TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 26 de março de 2010

ADEUS MULTA DE TRÂNSITO



No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.
Código de Trânsito Brasileiro
.
Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

VAMOS ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA!!!!



13 comentários:

  1. Sr. Orley, boa noite.
    Vai como sugestão verificar como anda nosso hospital, nossa saúde onde falta tudo desde veículos para transportar os pacientes até medicações básicas.Fui oposição do ex prefeito mas não posso calar diante de tanto descaso com nossa saúde pública.Descaso também se dá com a iluminação pública, com a coleta de lixo, com a merenda escolar, etc, etc, etc. Com ficam as promessas de campanha? A prefeitura de Morretes de hoje parece estar a deriva, sem norte, sem rumo.Por favor coloque estas matérias em foco ok

    ResponderExcluir
  2. Orley não entendi, voce não colocou nenhum comentário, e ao mesmo tempo está respondendo.
    explique o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  3. desculpe o meu destempero, vou até retirar este comentário exagerado que fiz, mas as vezes alguns idiotas nos provocam a tal ponto de nos fazer tão imbecis quanto eles. Desculpe o exagero e obrigado pela cobrança.

    ResponderExcluir
  4. E ,cade meu comentario que diz respeito ao teu veiculo com atraso de licenciamento?

    ResponderExcluir
  5. Tem um idiota insistindo em querer que eu fale sobre o fato de meu carro estar com o ipva atrasado.Então meu caro, ta dito aqui, para tua alegria e dos teus, o meu carro esta com o o IPVA atrasado, e dai?
    Mudou tua vida? Resolveu teus problemas pessoais?
    É esse o tipo da maioria dos anônimos de Morretes, covardes, com uma tendência forte para a imbecilidade, são os clientes do Blog do Sanchez, o mexicano. Pois esta ai a importante informação que pode mudar radicalmente o sentido da vida econômica e moral da nossa cidade.
    O MEU IPVA ESTA ATRASADO.
    SATISFEITO IDIOTA, AGORA VAI LA E CONTA PRO DONO, QUEM SABE ROLE UMA RAÇÃO EXTRA.

    ResponderExcluir
  6. Tantas barbaridades acontecendo no município e alguns se preocupando com IPVA do Orley? Francamente. Vamos acordar meu povo e nos preocupar com o dinheiro publico, com nossa cidade antes que morra de vez porque esta faltando bem pouco pra isso acontecer. E quanto as contas em atrazo do gordo tenho certeza que ele dara jeito de quitar e se não der com certeza não é problema nosso.

    ResponderExcluir
  7. kkk orley, essa turma de lock nao sabe mesmo onde atacar.... a multa de 27mil entupiu a fossa deles... estao afundando. E nesta hora o desespero bate, sabem que isso manchou de vez o dono. Agora atiram pra tudo que lado.... so nos resta rir, rir e rir desta trupe.

    ResponderExcluir
  8. O que eu fico indignado q estes ae, que ficam cobrando coisas da vida alheia, tem uma grande ferramenta em casa ou em seus rescptivos trabalhos que é a internet e a usam para denegrir a imagem de pessoas em seu particular e não a usam para reclamar, solicitar, exigir, protestar e de até dar idéias úteis para resolverem determinados problemas, tragam solução e não problemas !! E o q me deixa mais puto com perdão da palvra é que estes ae que gostam de denegrir a imagem dos outros, são em sua grande maioria funcionarios publicos municipais que já estão ferrados a 9 anos e meio, sem nenhum aumento salarial !! Levantem seus braços e agradeçam ao cachacinho Lula e seus respctivos aumento do salario minimo que é a base de seus salario, por q só atraves dele voces receberam aumento, caso contrario estariam ae passando fome com certeza. Cobrem do seu presidente de sindicato uma posição, o que no meu ponto de vista vai ser muito dificil já que ele é da base governista e não oposição, cobrem dos seus vereadores, mas cobrem mesmo nem que seja em tom de brincadeira em uma roda de cerveja nos bailaes da vida, após culto, em uma compra de farmacia, em uma pescaria, não importa o momento eles estão ai, vivem entre nós sempre em lugares distintos mais entre nós, chegue converse COBRE !! O Lula só chegou na presidencia através de cobrança, reenvidicações, dando a cara pra bater, falta um Lula aqui em Morretes ( mas sem mensalão hein rsrs ), acorda povo, lutem pelo que vale a pena, ficar escrevendo picuinha de fulano ou sicrano não leva voces a nada, se unam e busquem um ideal, 5% é pouco lógico q sim briquem por 40%, entrem em acordo e fechem por 30% é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o nosso interesse maior é no desenvolvimento da nossa cidade. O prefeito e os vereadores foram eleitos pra ajudar o povo e não os seus aliados. Tem que fiscalizar as ações publicas sim e quem não quer ser motivo de comentários que faça a coisa certa.Os presidentes de Associações de bairros, de professores, de funcionarios que trabalhem em função das classes e não para agradarem o prefeito porque ele não precisa de agrados ou ele não sabe a que veio? Cada um que rsponda pelos seus atos. Não vamos fazer desse blog o mesmo que esta sendo feito no outro: nada vezes nada é só falando da opção sexual de cada um, de pescaria,de um se fazendo passar por outro. Afinal, uma pobreza de espírito tão grande que é melhor não comentar porque cada um tem uma maneira de se revelar como ser humano. Ou nos unimos pra acabar de vez com todas as barbaridades que vem acontecendo ou zipamos de vez nossas bocas.Parabens ao anonimo ai de cima e vc Orley não perca seu tempo dando respostas a quem na verdade entra no seu blog com intuito de provocar.

    ResponderExcluir
  10. A minoria não elege e a maioria diz que não votou. Não entendo mais nada.

    ResponderExcluir
  11. Você tem razão, eu me lembro na época do Júlio Salomão, na hora da crise ninguém tinha votado nele e ainda se ofendiam quando gente tocava no assunto. Cá entre nós, O Júlio Salomão pode ter tido os problemas dele por aqui, e eu até sei disso, porque era dos poucos que teve a coragem de enfrentar os capangas dele, mas tem muita gente boa da cidade que comeu dinheiro dele, e depois traiu o cara, gente que anda por ai de nariz empinado, mas que ajoelhou "facinho" pro Salomão" Esta é Morretes. Quanto a mim eu trabalhei nas ultimas eleições visivelmente para o Alessandro e Paulino, como disse, sou um perdedor também. Agora, que já tem gente que estava na carreada do Amilton e diz que não votou nele, nossa tem e tem muito!

    ResponderExcluir
  12. Caro Orley,
    Quem traiu o povo, foi o Amilton, que fique bem claro, quando ele me pediu voto, não falou que o hospital e a saúde de Morretes iriam ficar desse jeito, nao fez nada do que prometeu nos commicios, só deixou a cidade pior e é por isso que muita gente como eu que votou nele, estão revoltados, e convenhamos com razão, alguém já viu uma administrção pior que esta.

    ResponderExcluir
  13. Verdade anonimo,esta e a pior das piores,e ele e sem palavra,e so usou pessoas de brio,tbm promete e nao cumpre.
    Esse nao ganha nem pra sinhozinho,coitado.

    ResponderExcluir