TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 17 de maio de 2022

O MALA SEM ALÇA PAGANDO TERROR PARA SEUS AMIGOS DE FÉ

                                                 O MALA SEM ALÇA


 Você imagina aquele amigo, colega de trabalho, cunhado, genro, muito chato, que não para de falar, critica todo mundo, ninguém presta pra ele, uma mala sem alça?

Pois bem, esta figura existe no mundo político, hoje assombra as noites dos Ministros do STF, tirando o sono do Ministro Lewandowski, do Fachin e de outros, mas quem é essa pessoa que causa tantos calafrios nessas figuras premiadas do nosso alto judiciário?

Isso mesmo, Lula da Silva, já não bastasse a rejeição histórica do STF junto ao povo brasileiro por seus atos extra constitucionais, arrogância, prepotência imperial, o STF vai no fundo das ecológicas masmorras curitibanas da Policia Federal no Paraná e resgata o maior ladrão da história da nossa República.  Alguns Ministros do Supremo, com seus olhos cheio de ódio e rancor, veem tantos defeitos no Presidente Bolsonaro, que resolveram transformar Lula da Silva, o Pigmalião da política, e como na Grécia antiga, o STF imaginou ter construído o político perfeito, tão perfeito que nenhum outro político poderia sê-lo. O novo e mais “Maduro” Lula da Silva surgiu, tão perfeito que os criadores se apaixonaram pela criatura, criando dentro das quatro paredes da Suprema Corte o Complexo de Pigmalião, quando os criadores se apaixonam pela criatura.

Mas no andar da carruagem a figura perfeita começou a agir seguindo seus próprios instintos, deixando de lado os interesses dos criadores, partindo para um voo solo, se transformando num monstrengo, alguma coisa como um mixer de filhote de  Frankstein com Bebê de Rosemary, misturando os piores pedaços da sua figura atual, com ódios e mágoas do passado, criando literalmente uma “saia” (toga) justa para esses Ministros que agora nada mais podem fazer, jogaram suas reputações aos leões nas arenas da história e assistem os absurdos da criatura de mãos atadas. A tal criatura apoia o crime entre jovens, passa as mãos na cabeça de político do PT que invadiu uma missa no país mais católico do mundo, ameaça a imprensa, ataca padres e pastores, através de discursos dissociados da realidade assustas investidores brasileiro, ameaça as Forças Armadas, diz que vai voltar a financiar ditaduras assassinas como Cuba e Venezuela, ameaça com a instalação no Brasil da democracia  modelo chinês, faz ironias com o próprio STF, quando alguém avisa num showmício, tão ilegal quanto fracassado, ameaça deputados, senadores dizendo que vai mandar seus capachos nas casas deles “incomodar” suas famílias, vai desarmar o povp, chamar o MST para governar com ele, ameaça acabar com teto de gastos, revogar reformas, entra com uma ação exigindo do estado o tríplex ou o dinheiro de volta, cerca de 800 mil reais, que segundo os Ministros diziam não ser dele, contradizendo seus próprios patrocinadores políticos, enfim o insano e etilicamente irresponsável Lula da Silva abriu um buraco no casco deste imenso e perdulário Titanic chamado STF, que com certeza trará profundas dores de cabeças aos seus comandantes, podendo inclusive leva-lo a pique. Enquanto isso, Bolsonaro voa firme e forte num céu de brigadeiro a espera de outubro, um outubro que com certeza não será vermelho.

 


 



2 comentários:

  1. Mais um aumento de combustíveis.....isso é culpa do Supremo tb? O Bolsonaro tem que parar de arrumar conflitos, jogar para sua torcida e trabalhar mais, pois o que vemos nesse momento é tudo voltado para sua reeleição, ou seja, ações eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  2. O kit de joias compra qtos triplex no guarujá?

    ResponderExcluir