TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de abril de 2023

A VELHA MIDIA PODRE BORRADA DE MEDO DO FANTASMA CHAMADO BOLSONARO

A volta do Bolsonaro está deixando velha e mercenária mídia comandada pela @globolixo, em polvorosa. Afinal uma coisa era desumanizar o Bolsonaro na campanha e criar imagens positivas para o descondensado cachaceiro, com a isenção dos impostos para quem ganha até 5 mil reais, ou a fala debochada da picanhazinha, com aquela gordurinha passada na farinhazinha para comer tomando uma cervejinha com os amiguinhos, o Bonner de joelhos como bom capacho dizendo que o ex presidiário não devia nada a justiça, e outras bobagens, conseguiram com censura em defesa da imagem Lula e a demonização do Bolsonaro ganhar as tais eleições. Tudo isso no melhor estilo “ordem dada, ordem executada”. Pois bem elegeram o corrupto mais honesto do mundo, o homem para a transição criou a Carreta Furacão com mais de 1000 “cumpanhero” sedentos pelo dinheiro público, e o resultado está aí. Um fracasso retumbante, tanto político, quanto moral, já aparecendo escândalos, Ministro com envolvimento com milícias, visitas intimas de Ministro em comunidade dominada pelo PCC, Ministro considerado o Rei da Rachadinha, uso de aviões da FAB por Ministro que resolveu ir a leilões de cavalos, tentativa de compra de Deputados e Senadores, atos antidemocráticos contra o Banco Central, MPF, PF, PM e Vara Federal, enquanto isso Bolsonaro em silêncio seguia descansando em Miami. Com a volta do Bolsonaro criou se um impasse na latrina midiática, que já angustiada começava a bater no Lula e sua tropa de inúteis. Inflação subindo, Bolsa despencando, aumento de impostos, aumento no preço dos combustíveis, a volta do desemprego depois de 18 meses seguidos de crescimento, montadoras de carros dando férias coletivas, gigantes do varejo fechando  unidades, o MST invadindo propriedades aumento de 18 reais no salário mínimo e de 18% no salário de políticos e ministros das altas cortes, a troca debochada da picanha pela abóbora, mas o que fazer agora, se continuar a bater no pinguço, o Bolsonaro cresce, se não bater o PT continua destruindo o Brasil na área econômica, e lá na frente reflete na economia das grandes empresas de mídias. É uma questão de tempo. Mas o ódio deste mídia podre contra o Bolsonaro ultrapassa os limites da razão, e desde a chegada dele ao Brasil foi reaberto o festival de adjetivos contra o ex Presidente, Globo lixo, Estadão, Folha, Metrópoles, Portal 247, mostrando toda uma carga de ódio desproporcional para o status político do Bolsonaro hoje. Adjetivos como desqualificado, genocida, ignorante, incivilizado, propagador de violência, nazista, fascista, autoritário, ditador, disse o Estadão numa demonstração de ódio e medo explicito pelo ex presidente, “Bolsonaro chegou propagando o caos com índole destrutiva, revivendo nas suas falas os horrores do seu tormentoso mandato e pelo jeito seguirá produzindo incertezas e desgraças pelo Brasil”.

Desespero compreensível, pois ao mesmo tempo que o PT prega mais taxas e impostos contra o povo brasileiro, pleiteia junto à justiça a suspensão das multas cobradas pelos atos corruptos das empreiteiras, detalhe, todas réu confesso,  punidas pela lava jato. E tudo isso em miseráveis 90 dias.

4 comentários:

  1. Bolsonaro não agregou nada de bom em mais de 30 anos de vida pública. Muitas coisas a cerca dele e de sua família ainda estão sem respostas...rachadinha, envolvimento com milícias, joias, 3 mil camisas, etc. Vamos aguardar os desdobramentos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho medo do ex-presidente, tenho medo das milícias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente , as milícias assustam,considerando isso o teu ladrão de estimação colocou como Ministro do Turismo uma mulher envolvida com as milícias cariocas. Mas nada pode ser feito, cada um com seu cada qual....

      Excluir
  3. Essa familícia é sinistra...kkkk...um bando de bunda mole

    ResponderExcluir