TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 4 de maio de 2022

O FRACASSO DA ESQUERDA BRASILEIRA

 O FIM DA ESQUERDA BRASILEIRA E DO LULOPETISMO

                O triste fracasso do Pacaembú

 Independente do fenômeno "bolsonarista' é bastante claro o fim das esquerdas brasileiras nessa configuração padrão anos 60. E até não é por falta de público, fiéis e fanatizados adoradores da seita. Apenas a esquerda foi vencida pelo tempo, derreteu nas chamas ardentes do poder, perdeu a capacidade de lutar, promover militância com o mesmo ardor dos anos de chumbo, como eles dizem por aí quando o assunto é o governo militar. Com a falta de opções em seus quadros políticos, a esquerda brasileira se viu obrigada a exumar o cadáver do ex presidente Lula da Silva, que jazia já em estado avançado de decomposição política enterrado sob a sentença  em tres instâncias para virar um zumbi eleitoral com responsabilidade de trazer de volta a vida o tal Partido do Trabalhador, vulgo PT. O fanatismo cego não inibiu seus adoradores a entender que o povo nas ruas está pedindo algo mais que a melancólica e raivosa figura do ex presidiário para dirigir o destino de um povo. Afinal, o Lula mentiu, cometeu mal feitos, foi delatado e punido

por nove juízes federais votando de forma unânime, com sua pena elevada a mais de 25 anos de cadeia.Apesar de ter ao seu lado a falimentar Rede Globo e seus puxadinhos de ocasião, o mundo universitário ideologicamente sequestrado, grande parte dos Ministros da Suprema Corte, a maioria dos Senadores, presidência inclusa, a maioria dos deputados federais e estaduais, além do aparelhamento de 30 anos dos servidores públicos em todos os níveis. Esse derretimento da esquerda ficou evidente neste Primeiro de Maio, Dia do Trabalho, a data símbolo da esquerda mundial e em especial do PT numa manifestação promovida na Praça do estádio Pacaembu.

Para esse evento foram convocados sindicatos  de todas as categorias, shows com artistas de nome nacional, como Daniela Mercury, Leci Brandão e outros, também com a presença dos mais importantes nomes da esquerda do país. E o evento foi um fracasso, a grande massa que por décadas seguiu o Lula em todos seus eventos, apoiando, tratando como um verdadeiro super star literalmente desistiu do seu idolo . Mas as coisas mudaram dramaticamente e apesar do sistema tentar de todas as formas manter o nome do terminal político Lula da Silva em evidência, as manifestações do Pacaembu foram um estrondoso fracasso. Está claro o fim desta configuração da esquerda brasileira, os atores geriatricamente prejudicados,  deste desacreditado e combalido show business, alguns com históricos cabulosos no trato da coisa pública, envolvimento com roubo e corrupção, enriquecimento ilícito, com um discurso invocando um passado irreal que eles formataram nas suas cabeças, apostando na falta de memória do povo brasileiro, muito longe da realidade dos fatos e que já não sensibiliza o povo.  O fim de um tempo.

Fracasso do Pacaembu


Nenhum comentário:

Postar um comentário