TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de abril de 2022

O MAL é um banquete onde cada um é obrigado a provar do próprio veneno, até o último gole... Anileda Arruda.

 

O ex presidiário Lula da Silva, ladrão descondenado por seus amigos do STF, participou com seus iguais de esquerda num jantar promovido pelo Ex Senador Eunício Oliveira, MDB-Ceará, vulgo “Índio”, na planilha de corrupção promovida pela Odebrecht e tornado público pela "falida Lava Jato" do ex-juiz Sergio Moro, onde o prato principal era o combate a qualquer preço do Presidente Bolsonaro.

 Este encontro teve a participação de várias cabeças premiadas do MDB, partido do qual a Senadora  Simone Tebet é pré candidata a presidente em 2022.
Participaram políticos de várias siglas que representam a esquerda brasileira e enchem as gavetas amigas do STF, levando seus processos até a prescrição, gente como os Senadores Renan Calheiros MDB-AL, Omar Aziz PSD-AM, Humberto Costa PT-PE e deputados como Gleisi Hoffmann, e outros, alguns governadores. N evento a Senadora Simone Tebet que buscava ali viabilizar seu nome como “terceira” via deste processo eleitoral. Porém no jantar e até em entrevistas para a mídia alugada alguns participantes do jantar apesar de usarem meias palavras, deixaram clara sua insatisfação com a presença da senadora no processo eleitoral por conta do péssimo desempenho desta nas pesquisas promovidas por institutos ligados umbilicalmente ao lulopetismo. Segundo o ex-senador Eunício, o MDB não quer repetir o fracasso de 2018 quando partido lançou o economista Henrique Meirelles, disse o Senador anfitrião Nós não podemos levar o partido para uma aventura, um suicídio politico”

Na belíssima mansão do ex-senador Eunício, foi servido um cardápio cearense variado que foi desde a traição a Senadora Tebet, peixes e carneiros e como sobremesa, o massacre do presidente Bolsonaro.  

  Quem é Eunicio de Oliveira, o anfitrião

Título: Empresa de senador leva R$ 57 milhões da Petrobras em contratos sem licitação

Autor: Colon, Leandro

Fonte: O Estado de São Paulo, 03/07/2011, Nacional, p. A4

 Documentos da estatal mostram que, entre fevereiro de 2010 e junho de 2011, no governo Lula da Silva, foram feitos 8 contratos seguidos com a Manchester, do peemedebista Eunício Oliveira, todos com dois a três meses de duração, o que permite dispensa de concorrência. Uma empresa do senador e ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Manchester Serviços Ltda., assinou sem licitação contratos que somam R$ 57 milhões com a Petrobrás para atuar na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. Documentos da estatal mostram que foram feitos, entre fevereiro de 2010 e junho de 2011, oito contratos consecutivos com a Manchester.

 


                                #TheRollingStones #SympathyForTheDevil #BeggarsBanquet

Um comentário:

  1. Fala aí quanto o presidente gastou em cartão corporativo no ultimo mês? pare de hipocrisia, você poderia utilizar melhor seu blog, de maneira mais inteligente...fica a dica.

    ResponderExcluir