TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 21 de abril de 2022

CASO DEPUTADO FEDERAL DANIEL SILVEIRA, COVARDIA OU VIGANÇA?

           O SUICÍDIO  DOLOROSO DA DEMOCRACIA

                      ARTHUR LIRA, O JIM JONES POLÍTICO DO BRASIL**

 
ASSISTIR OS ARROUBOS INCONSTITUCIONAIS EXAGERADOS COM CHEIRO FORTE DE VINGANÇA DE ALGUNS  MINISTROS DO STF,JÁ NÃO NOS CAUSA NENHUM SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO OU REVOLTA, APENAS ACEITAMOS RESIGNADOS ESPERANDO COM PACIÊNCIA BÍBLICA, QUE SUAS SENHORIAS VENCIDOS PELA SENILIDADE RECOLHAM SE AOS SEUS VALORIZADOS CHINELOS CHIPKOS E SEUS PIJAMAS DE ALGODÃO EGÍPCIOS, ENQUANTO NÓS, RELES MORTAIS, COMO JÓ, APENAS ESPERAMOS O DESENLACE GERIÁTRICO DE SUAS EXCELÊNCIAS, COM A DIFERENÇA QUE ESSA PACIÊNCIA E RESIGNAÇÃO DE JÓ FORAM RECONHECIDAS POR DEUS QUE LHE DEU MAIS DO QUE TINHA.(JÓ  42:10 ) ENQUANTO NÓS PODEREMOS ACABAR COMO DANIEL SILVEIRA, ATRÁS DAS GRADES. PORÉM O QUE NOS CAUSA REVOLTA E UM SENTIMENTO PROFUNDO DE TRAIÇÃO É O COMPORTAMENTO PUSILÂNIME DOS DEPUTADOS COMANDADOS PELO FROUXO ARTHUR LIRA, QUE ENTREGOU DANIEL, COMO FEZ DARIO DE AQUEMÊNIDA, AOS LEÕES DO STF. O DANIEL DO VELHO TESTAMENTO SALVOU SE POR MILAGRE, JÁ ESTE DE AGORA ESPERA PELO PIOR.E ESTES DEPUTADOS A PEDIDO DO COVARDE LIRA, VOTARAM CONTRA SEU PRÓPRIO COLEGA, NÃO POR IDEOLOGIA OU O ENTENDIMENTO ÉTICO DOS ERROS E EXAGEROS DO DEPUTADO  DANIEL, MAS SE SUBMETERAM AJOELHADOS A TIRANIA DESCONTROLADA E VINGATIVA DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS APENAS POR TEREM SEUS RABOS PRESOS COM A JUSTIÇA E QUE POR CONTA DO FAMIGERADO FORO PRIVILEGIADO, UMA INSTITUIÇÃO TÃO IMORAL QUANTO INÚTIL, AGORA QUE O STF HUMILHOU A CÂMARA, EXIGINDO QUE ESTA CONSIDERASSE LEGAL O ABUSO DE PODER DO SUPREMO QUE AVANÇOU NAS PRERROGATIVAS DO CONGRESSO. FICOU MUITO ÓBVIO A IMPORTÂNCIA DE SE VOTAR EM CANDIDATOS QUE TENHAM SUAS FICHAS LIMPAS, QUE SE BUSQUE O HISTÓRICO DE CANDIDATO QUE BATER A PORTA DA SUA CASA PEDINDO VOTOS, E SE O DISCURSO DO "EU AINDA NÃO FUI JULGADO", REJEITE DA MESMA FORMA, QUEM DA OS PODERES PARA QUE O STF COMETA SEUS EXAGEROS NADA MAIS É QUE O RABO PRESO DE NOSSOS CANDIDATOS POR CRIMES COMETIDOS E QUE USAM O MANDATO ASSOCIADO A DOBRA SISTEMÁTICAS DE SEUS JOELHOS PARA SE MANTEREM FORA DAS CADEIAS.
 

 
** Em 18 de novembro de 1978, 918 pessoas morreram em um misto de suicídio coletivo e assassinatos em Jonestown, uma comuna fundada por Jim Jones, pastor e fundador do Templo Popular, uma seita pentecostal cristã de orientação socialista. Embora algumas pessoas tenham sido mortas a tiros e facadas, a grande maioria pereceu ao beber, sob as ordens do pastor, veneno misturado a um ponche de frutas.

Um comentário:

  1. Coitadinho do Daniel...vamos trabalhar mais presidente. Controle a inflação, apresente boas propostas para a economia e para de querer chamar a atenção de outras formas, ja deu, o povo está cansado.

    ResponderExcluir