TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 9 de janeiro de 2021

SE CUIDA BOLSONARO, ESSA GENTE NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA!

  O LADRÃO QUE PASSEIA PELO MUNDO COM O DINHEIRO DO POVO                           

Hoje eu vi numa postagem um babaca esquerdopata acusando o Bolsonaro de genocida e afirmando ser o Presidente cúmplice da morte de 200 mil brasileiros supostamente de COVID19. E assim segue as narrativas desta esquerda ladra, medíocre, fracassada como agentes do poder. Tiveram em suas mãos todo o poder imaginável num país teoricamente democrata. E perderam todo esse poder absoluto não por golpe ou manobras da direita ou alguma outra ideologia. Perderam o poder apenas por serem ladrões, corruptos, bandidos vadios que roubavam bilhões em grandes manobras criminosas, mas ao mesmo tempo mostravam seu viés de ladrões de galinha roubando bebidas, crucifixos e talheres do Planalto. Bandidos baratos, vagabundos, gentalha da pior qualidade. A chegada do Bolsonaro pos a nu toda essa cafajestagem destes jaguaras ordinários e agora toda essa quadrilha unidos com o STF e seus perdulários ministros, somado a deputados canalhas e senadores de igual linhagem resolveram derrubar o Bolsonaro da forma mais vil e nojenta possível, tentando diariamente através de matérias tendenciosas multiplicadas por idiotas úteis fanatizados, gente mentalmente comprometida nas redes sociais. Enquanto isso o STF manda prender manifestantes pró Bolsonaro, tentando calar o povo acreditando transformar o /presidente num refém desta corja imunda de canalhas e suas mentiras do "bem". Mas nem tudo são flores para esses picaretas, os Ministros do STF por exemplo não podem sair as ruas no Brasil e nem fora do Brasil, quando saem por ai, o fazem escondidos como ratazanas na calada da noite, não podem andar de avião sem serem hostilizados, perderam o respeito do povo brasileiro, junto com eles estão  alguns deputados e senadores que só não estão na cadeia por conta do nefasto foro privilegiado, a máscara que encobre o político criminoso e os acordos espúrios entre os senadores e os Ministros do STF. Toda essa turma de canalhas tem como assessores de imprensa a Rede Globo e seus jornalistas cafajestes geradores de noticias falsas, distorcidas, manipuladas, sempre com a intenção de voltar a colocar as nãos sujas no dinheiro público e ainda esta apavorada com a possibilidade de não ter a sua concessão de TV aberta renovada em outubro de 2022. E seria interessante que o Presidente e sua assessoria prestassem a atenção com muito cuidado com o que aconteceu nos EUA e começasse a se preparar desde já, reunindo colaboradores em todos os municípios do Brasil, porque esse bando de salafrários não estão brincando em serviço. Sugiro ao Presidente e seus assessores que criem um fórum nacional aberto a todos seus simpatizantes para receber opiniões e ideias e depois forma um grupo de assessores e avalia cada informação e dali criar uma estratégia para 2022, sempre lembrando que a redes sociais são masnipuláveis.


Um comentário:

  1. Nada contra o Bolsonaro nem o seu time de ministros, mas a administração está pífia, alimentos, remédios, combustíveis com preços absurdos. Praticamente nada do que ele propôs em sua campanha foi feito.

    Honestamente eu espera mais dele, teve meu voto uma vez, mas se mostra um cara desequilibrado, desarticulado, que abominava a velha politica e se tornou praticante dela negociando emendas parlamentar em busca de um pouco de apoio.

    Respeito aos que o acham Mito e pactuam com sua visão politica, mas eu irei pensar bem no meu voto, pesquisar o candidato, o que ele realizou no passado, etc.

    ResponderExcluir