TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

70 PEDIDOS DE IMPEACHEMANT? ENFIEM NO ... !!!

                         Bolsonaro e seus algozes de ocasião

Quando vemos toda essa fúria, tentativas insanas para derrubar o Presidente Bolsonaro pela esquerda brasileira comandada pelo criminoso Lula da Silva e o seu lugar tenente, o crápula do Zé Dirceu, bandidos condenados a mais de 25 anos de cadeia em regime fechado e que só estão nas ruas pela benevolência ideológica do STF e o apego desta corte por ladrões e corruptos do dinheiro público. Mas o que estamos vendo é a resistência do Presidente, blindado de maneira passional pelo povo brasileiro. E porque o povo defende de forma tão apaixonada o presidente? São várias as razões, primeiro pela sua maneira clara e visível de tratar a coisa pública, sua postura social como homem religioso e apegado a instituição da família, a forma dramática como aconteceu sua eleição quando foi cruelmente esfaqueado por um maluco militante da esquerda, ligado ao PSOL e ex-cabo eleitoral da nefasta ex-presidente cassada por improbidade administrativa, Dilma Roussef, mas o fator mais importante que está dificultando a derrubada do presidente por esses políticos aloprados está exatamente neles mesmos, afinal são políticos na sua maioria com problemas com a justiça, envolvidos em corrupção, desvios de conduta, roubos e lavagem de dinheiro. Verdadeiros criminosos do colarinho branco, todos conhecidos pela população, com suas vidas de crimes cantadas em prosa e verso nas páginas policiais dos grandes jornais do país e dos concorridos jornais televisivos. O problema é que hoje esses mesmos órgãos de imprensas, alguns até envolvidos com a corrupção como a Rede Globo, apoiam esses políticos salafrários e suas "vontades" de derrubar o presidente, esquecendo que toda essa carga negativa que esses políticos carregam perante a população partiram exatamente de denúncias desta mesma mídia, e delações entre os próprios políticos num de trairagem coletiva. Agora juntos políticos e mídias, cada um com seus interesses, aqueles atrás de cargos, dinheiro e poder e essas atrás de dinheiro público negado pelo presidente. Então a partir daí podemos de alguma forma admitir que o presidente não é perfeito, toma atitudes discutíveis, mas somos obrigados a admitir que estes que querem derruba-lo são infinitamente piores e que nas intenções macabras destes picaretas a única coisa que não vemos é a qualificação e a melhora do serviço público e por conseguinte a qualidade de vida do povo brasileiro.    

3 comentários:

  1. Bom dia Sr Orley...Sei que a matéria aki nao condiz ao que vou perguntar, mas como o senhor é morador de Morretes e sempre tem algumas informaçoes, quero tirar uma duvida se vc puder. Estive em Morretes final de Ano e passei em frente ao clube Operario, e sei que passou por algumas reformas alguns anos atras, e gostaria de saber qual a real situçao do clube, pelo fato de nunca mais terem comentado algo sobre isso, mas como falei, a pagina nao tem nada haver com isso, é so uma duvida. Desde já agradeço a sua atençao Sr Orley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER. ENTÃO NA VERDADE O TRADICIONAL CLUBE DOS OPERÁRIOS DE MORRETES FOI CEDIDO A UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM A INTENÇÃO DE FOMENTAR O TURISMO E PRINCIPALMENTE A NOITE MORRETENSE. MAS ABRIRAM USANDO UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING QUE BUSCAVA ELITIZAR O CLUBE, RECONHECIDAMENTE DA CLASSE OPERÁRIA DE MORRETES.FIZERAM POUCOS EVENTOS ALI E AGORA ESTA FECHADO.

      Excluir
  2. Se o vice prefeito fosse tão eficiente em trabalhar como ele pensa que é o gato das galáxias fazia jus ao seu salário. Cuidado vice prefeito um dia você toma uma errada. Vai trabalha e conhece como estão as estradas rurais e pare de ficar cantando as mulheres. Caiu na real espantalho.

    ResponderExcluir