DIONNE HOMENAGEIA O GOV. DÓRIA
Dionne Warwick (Theme From) Valley of the Dolls
DÓRIA
O barco do, AINDA, Governador de São Paulo, João Dória, começou a fazer água, aliás, muita água. Foi muito imprudente. Arriscou demais. Pensou que tinha carisma. Imaginou que tinha cacife para bancar a rodada. Coitado...
Luiz IV, Rei da França, disse certa vez: “A impaciência em vencer pode, rapidamente, nos fazer perder”.
Muitos companheiros do Governador paulista já diminuíram o tom sobre Bolsonaro, alguns já até se calaram, enquanto outros ensaiam uma mudança de time. Dória começa a falar sozinho. Antes, impávidos, Ibaneis, Witzel e Caiado empalideceram. Witzel, inclusive, dá a impressão de nem estar no Brasil. Simplesmente sumiu. Caiado ensaia uma reaproximação com o Planalto, mas não sabe como. Cada um que se expôs ao trair o Presidente sofreu um tombo gigantesco em suas popularidades. Vide, Joice Hasselmann. Antes uma séria concorrente à prefeitura de SP, hoje ocupa o penúltimo lugar nas pesquisas. Desprezada, ridicularizada virou uma paisagem inconsequente; irrelevante.
Maia e Alcolumbre não podem sair à rua sem um pelotão de escolta. Hoje, Maia não seria eleito nem vereador, tamanho o desprezo que possui junto ao povo.
Com um pedido de impeachment já protocolado, Dória amarga um futuro incerto no Palácio Bandeirantes.
A ideia de derrubar Bolsonaro, destruindo a economia do país para ferir sua imagem, se voltou contra ele. Aliás, contra todos que embarcaram nessa canoa anti-patriótica. No princípio desse imbróglio, Dória possuía 17% de aprovação, agora, algumas semanas depois, sua popularidade despencou ainda mais. Em desespero, continua com seus ataques diários ao Presidente, mas essa verborragia boomerang, vem drenando seus apoios. Parece não haver ninguém para alerta-lo. Mas isso é comum. Políticos, muito amiúde avaliam mal seu próprio carisma.
Canalhas ordinários, como Dória, se recusam a compreender que houve uma mudança no país. Sua eleição, como a de muitos, deveu-se à Bolsonaro. A base de apoio popular ao Presidente continua crescendo. Suas Redes Sociais recebem mais adeptos e seguidores a cada dia. É um fenômeno, de fato. Bolsonaro pode ter um apoio reduzido no parlamento, mas nas ruas à população o admira, nas redes sociais é imbatível.
Político sem apoio popular NÃO SOBREVIVE. Mais cedo ou mais tarde, quem precisa de voto acaba aderindo a quem tem muito e quem não tem nenhum fica sozinho.
Dória pode ter algum apoio no parlamento, mas já sem popularidade, com suas mentiras e falsidades aparecendo todo dia e com suas armações expostas num ambiente onde as redes sociais estão ativas e vigilantes do jeito que estão...(!!??!!)
Passou a ser um cavalo de três patas. Não se consegue mais encobrir o cheiro de seu fracasso. Se sua administração fosse boa ou regular, talvez o odor pudesse ser camuflado, mas nem isso. Sua administração é um fracasso retumbante. Uma incompetência vexatória.
Politicamente Dória morreu.
Quem continua falando é seu fantasma que não viu a luz.
Coincidência ou não a doria é o cand idato preferido do fofaroski e ambos com ideias elitista e desprezo aos mais pobres. O fofaroski ficou batendo três anos no prefeito e depois foi passada a bola para o inconveniente Gui o menino propaganda do mal fazer o resto rebuscado da obra. Hoje o Gui sabe que seus companheiros de campanha estão perdidos e sem rumos e com medo que o prefeito faça uma reeleição com facilidade. Desaparecem os senhores honestos liderados pelo Gui que é o exemplo moral no grupo do mal. O rapaz que era eleito virtualmente desde 2017 tenta fugir da responsabilidade de ser candidato e coloca qualquer outro nome para cobrir a vaga. O rapaz só tem apoio da elite e da imprensa marrom e a guerra é como fazer uma campanha ganhar força e transformar um candidato ruim num pop star, mesma coisa que falar o Gui ser honesto e trabalhar para seu sustento sem estar no colo da mãe parasitanto todo dia a coitada. O rapaz Salvador da Pátria vai se afastando de suas promessas e seu projeto de araque. Um projeto escrito em papel marche e com tinturas de ódio latente em suas investidas. Rapaz com passado comprometido com parcerias travestidos de pessoas honestas e escondendo o manto de crápulas seguessugas de dinheiro público. Acabou para o vereador o sonho de ser prefeito e em sua inocência de substituir o rapaz das redes sociais vai caindo nas pesquisas. Numa pesquisa dp grupo da moralidade o vereador ficou com 11% dos votos e o prefeito com 36%. Tem um segundo candidato com 22%. Pesquisa feita semana passada e o vice- prefeito do vereador foi responsável por 8% dos votos. Então o vice tem 8% e o vereador 3% e aí foi uma agua fria no grupelho. A rejeição do apoio do ex- prefeito e do planejador com seu projeto renovador queimaram o vereador. Vereador largue esse grupo de interesseiros que pensam ser os donos sa verdade. A vereadora ameaçou romper com o grupo pela falta de empenho do rapaz das redes sociais. Vereadora não é falta de interesse e sim falta de apoio ao rapaz falastrão e sem conhecimento de gestão pública. Agora a vereadora e o Gui vao pular para qual campanha. A opiniao da vereadora traidora é lançar Denise como candidata é vai ser o próximo nome jogado ao vento e com apoio financeiro dos amigos do Alemão.Então os vencedores estão se acabando e com eles o sonho da vereadora traira de ser presidente da câmara. Pense Denise candidata prefeita.
ResponderExcluirDENISE PREFEITA. UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO COM ENREDO DE HORROR. O PIAZÃO TENTA DE TUDO E VAI CORRER DA RAIA COM UM PIA ASSUSTADO. PIAZAO SABE QUE ELE É FRACO EM ADMINISTRAÇÃO E SÓ FALA BEM NAS REDES SOCIAS COM TEXTO ESCRITO POR OUTRO. IA CAIA MASCARA DELE SE FOSSE DISPUTAR UMA VAGA NA PREFEITURA. SÓ TEM NOME SUJO NA SUA PARCERIA DE PODER. UM INUTIL QUE DEVIA FICAR NAS EMPRESAS DA FAMILIA E NAO VIVE NAS COSTA DO SOGRO RICO E DO CUNHADO MILIONÁRIO. ESTE NAO MOSTRA CARA.
ResponderExcluir