TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de julho de 2018

RUA DAS FLORES SEM ESTACIONAMENTO.....UM SONHO?

ESTA É A RUA DAS FLORES QUE QUEREMOS, UMA RUA PARA PEDESTRES, SEM AMBULANTES, SEM CARROS E MOTOCICLETAS. UMA RUA PARA O POVO COMO QUERIA O PREFEITO CAVAGNOLLI, UMA RUA SERVINDO O TURISMO DE NOSSA CIDADE. AS COISAS VÃO MUDAR E É PARA LOGO. NUMA ENQUETE GERADA NO FACEBOOK MAIS DE 90%  DAS PESSOAS APOIARAM A PROIBIÇÃO DO ESTACIONAMENTO NAQUELE BELO LOGRADOURO. O POVO QUER, O POVO É O VERDADEIRO DONO DA CIDADE. VAMOS ACREDITAR SER POSSÍVEL!






17 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli27 de julho de 2018 às 20:27

    Tomara que se concretize logo.

    ResponderExcluir
  2. Você gordo só vive de sonhos, sempre tentou nos prejudicar desde o primeiro governo do Helder. Porque você não fecha as duas entradas da cidade para não entrar mais turistas? Tem tanta coisa pra fazer nesta cidade, como investir em saúde e educação que estão um caos. Vai logo de preocupar com rua das flores, porque Cavagnolli queria, queria tanto arrumar a cidade e abandonou o patrimônio da família que esta enrolado até hoje. Cavagnolli, grande administrador. Do quê? E você administrador, empreendedor inteligente em quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nos prejudicar? Prejudicar quem? E aí, fechar a rua das flores prejudica o turismo? Para quem vocês acham que o povo reclama de vocês? Quem é você, um bosta anônimo qualquer para ousar falar do Cavagnolli, se tem turismo nesta cidade vocês devem a ele primeiro e a mim que acreditei nos seus sonhos e fui atrás de viabilizar. O que era Morretes antes do Cavagnolli. A família Madalozo eram os únicos que acreditavam no turismo da cidade. Bando de doentes idiotizados, em de discutir alguma coisa a nível de turismo assinem o nome seus merdas covardes. Reitero o que disse aqui, se eu puder, se meu sonho como vocês dizem se realizar a Rua das Flores mexida sim. A Rua das Flores é um patrimônio de todos os morreteanos e eles querem mudanças e se eles querem as mudanças vão acontecer. Mais cedo ou mais tarde.

      Excluir
  3. Te dou razão em quase tudo, agora para ser pior que o Helder tem que se esforçar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fala isso da boca pra fora gordo, no fundo sabe que o Helder fez muito por Morretes só que voce tem vergonha de admitir. E pior sabe tambem que Amilton não fez nada só afundou o municipio e agora o Marajá não tem competencia nem para dar andamento nos projetos ja aprovados que Helder deixou. E voce defende o que desses dois? Será que defende o salário? Onde voce ve qualidade nesses caras? Crie vergonha na cara e acorde para a realidade.

      Excluir
    2. Talvez defenda Amilton e Marajá por não serem canalhas, mal caráter! Com certeza não é pelo meu salário de diretor de apoio. A propósito, as contas do do Helder 2015 já chegaram na Câmara e chegaram reprovadas kkkkkk

      Excluir
    3. As do teu dono Amilton tambem ja chegaram e a camara tambem reprovou, as do outro dono teu Marajá ainda nãa vieram, mas aguarde. E vai ser dificil defender as contas que serão reprovadas de tantas cagadas que o teu amigo sec. de governo fez. Voce não pérde por esperar.

      Excluir
    4. Eu não tenho que esperar nada, pouco importa quem tem conta reprovada. Se faz merda tem que pagar. Quando chegar as contas do Marajá nós vamos ver. As do Helder estão ai reprovadas, causa estranheza até considerando que o seu Secretario de Planejamento na época é cara que se considera o maior, mais inteligente, mais preparado e mais honesto politico que já apareceu na história de Morretes. Enquanto as contas do Marajá não chegam segue o baile!

      Excluir
  4. Orley tem colocado o pânico na turminha rancorosa apegadas ao poder e ao estilo sujo de fazer política. Erram muito em querer bronca e atacar à vida pessoal criando toda guerra oculta dos bastidores. Acabou o tempo dos arroubos e gritos que ganhavam eleições. Tem a reta final da eleição e todos os corajosos sempre se intimidam e não vai ser diferente agora. Tem muito rabo solto, preso e de palha na esticada. Vai ser um Deus nos acuda que o blog tem infinitas informações que os neofitos nem sabem. Rabo de palha foge até de sol escaldante.

    ResponderExcluir
  5. "Bando de canalhas e vigaristas olhem para o espelho e enxerguem o caráter de suas caras canalhas....." Falou o idiota covarde, capacho de um passado nefasto que Morretes ainda vai esquecer, um bando de canalhas mal intencionados, que hoje se arrastam pelas sombras do anonimato que eu de pena destes coitados, uma vara de terminais políticos lutando contra a própria história para tentarem voltar a mamar nas velhas tetas. E engraçado ofendem todo mundo até o Pastor Deimeval. Está batendo o desespero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PORQUE NÃO PODERIA OFENDER O PASTOR DEIMEVAL? QUE TAMBEM PEDIU CARGO DE SECRETATIO PARA AMIGO EM TROCA DO SILENCIO NA CAMARA.

      Excluir
    2. Tepor respeito no mínimo pela grande comunidade que ele representa..... Mas pedir isso a esses animais seria impossível !

      Excluir
    3. Por respeito no mínimo pela grande comunidade que ele representa..... Mas pedir isso a esses

      Excluir
    4. O gordo loko levando juntada? De quem, dos babacas covardes que escrevem como anônimos?Como voce por exemplo kkkk Cai fora doente, primeiro para me dar a tal juntada tem que assinar o que escreve, e aí onde esta a coragem? Mentir numa carta anonima é juntada? Para meus padroes isso é covardia, escrever e dai distribuir acreditando que esta me prejudicando. Não prejudica não vide o blog verdade morretense que no vai me render uma bela grana da Google. Alias uma parte ja recebi, o IP da maquina ja tenho. Agora estou vendo o que fazer. Entao meus caros esqueça essa balela de gente me dizendo o que fazer, dando juntada, nada me segura. E os lixos que escrevem anonimo como vc sabem disso. A propósito para aparecer tua postagem aqui foi porque eu autorizei. Ate psra vcs ser anonimos e me agredirem dependem de eu aceitar ou nao o que vcs escrevem kkkkk Bando de cagados.

      Excluir
    5. Por respeito no mínimo pela grande comunidade que ele representa..... Mas pedir isso a esses idiotas ignorantes seria pedir demais..
      .

      Excluir
  6. Levou uma chamada do prefeito que todo mundo sabe e até teve de freiar os ânimos no brog como falou o prefeito.
    Vem outra potoca sobre o que fazer com o ypes para tentar freiar os erros do prefeito e seus asseclas.

    ResponderExcluir