TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

IIº FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL DE MORRETES 2018

II° FESTIVAL DE INVERNO DA CERVEJA DE MORRETES 2018

FOI UM SUCESSO O IIº FESTIVAL DE INVERNO DA CERVEJA ARTESANAL DE MORRETES, MUITA GENTE, MUITA DIVULGAÇÃO PARA A CIDADE, E COM UMA PECULIARIDADE IMPORTANTE, ALÉM DE SER A CUSTO ZERO, O MUNICÍPIO VAI RECEBER OS IMPOSTOS REGULAMENTARES COBRADOS SOBRE O  EVENTO. ANTES DE MAIS NADA QUEREMOS A AGRADECER A TODOS OS ENVOLVIDOS PELO ESFORÇO DISPENDIDO PARA QUE A MARCA MORRETES FIZESSE SUCESSO DENTRO E FORA DA CIDADE, ENFIM UM SHOW DE FESTA E AGORA VEM AI NOS DIAS 17, 18, 19 DE AGOSTO O EVENTO DOS CARROS ANTIGOS. SERÃO TRÊS DIAS DE FESTA COM MUSICA, COMIDA, E ARTE DE RUA E O EVENTO CULMINA COM A EXPOSIÇÃO DE CARROS NO DIA 19 DE AGOSTO, DOMINGO, TUDO ALI NA RUA DAS FLORES. COMPAREÇA!


IMAGENS DO FESTIVAL




7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk kaka custo zero? Ta booooom. E como foi aq movimento dos motoristas hoje da Saude e educação? Todos foram trabalhar felizes, ganharam abonos e horas extras, e tambem receberam todos as diarias atrasadas. Pra festa sempre arranjam dinheiro, esse custo zero logo vai aparecer igual a festa feira e carnaval que estão respondendo na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo zero sim, não preciso enganar ninguém, não tenho o caráter vagabundo de usar dinheiro público, Não tenho vocação para ladrão, este tipo de gente pertence à linhagem canalha de vigaristas que pagam contas de trezentos reais com cheques de mil reais e pedem setecentos reais de troco, não sou deste tipo de gente, não preciso enganar ninguém, não tenho nada a esconder na minha vida. Se você acha que a festa da cerveja não foi a custo zero, vai no MP e faz a denúncia, façam uma varredura nas contas desta festa. Você seu bosta está me confundindo com algum vigarista do teu meio. Quanto à saúde não é minha praia e se você não recebeu vai na prefeitura reclamar. A propósitotuas amigas já contaram que é você que escreve para o blog falando mal da saúde pública. Repito o que disse aqui, não tenho vocação para canalha, isso coisa de gente da tua laia. Chama o Observatório de Morretes, o MP e manda fiscalizar meu trabalho. Vamos mexam se covarde ou parem de encher meu saco!

      Excluir
  2. Porque sera que os secretarios e demais comissionados não participam das festas? Nos tres dias que fui só vi o gordo uma vez. E os demais, sera que é porque a maioria é de fora? Nem o prefeito aparece, esse deve estar se escondendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer, se você só me viu uma vez na festa ou não foi ou já chegou babado kkkkk Eu passei todos os dias na festa pelo menos 4 horas.

      Excluir
    2. chegou babado? voce quis dizer bebado. Isso de estar bebada e não reconhecer as pessoas eu vi uma loira de cabelos curto e mora na rua XV nesse estado, não reconhecia muita gente. Acho que voce conhece e quando fica bebada é irreconhecivel.

      Excluir
    3. Nossa quanta agressividade, vou te falar uma coisa, feliz de quem tem a paz de espirito, do dever cumprido como mãe, e chegar aos 60 anos de idade e poder sentar numa festa dessa e tomar cervejas sem culpa, até ficar benada se achar importante. Saber que tem seus filhos limpos, que trabalham, cuidam de suas vidas sem favorecimento de parentes, sem históricos de usar drogas ou falcatruas públicas. Tomara que a Cleusinha tenha sempre essa paz de espirito e possa tomar cervejas em festas publicas. Usar a Cleusinha achando que esta me agredindo é coisa de babaca medíocre, nem covarde você é, é um bosta, um ninguém.
      Não quis dizer bêbado, mas sim babado mesmo! Sabe como é, a erva seca a boca, dai a baba é constante, depois vem a fome intensa, a tal larica e por ai vai kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Essa coisa de babar em ovo é coisa de gente de outrora kkkkkk ali babar no ovo era coisa de amadores kkkkkkkk

      Excluir