TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de julho de 2018

EU, O ARIEL E A GRACIOSA 98.3 FM, A RADIO QUE TOCA NO CORAÇÃO DA CIDADE


Entrevista com meu amigo Ariel Conforto na GRACIOSA 98.3 FM, uma entrevista descontraída e muito agradável. Ali Ariel contou sua história e da sua empresa, um empreendedor, que acredita muito no que faz, e melhor acredita na nossa Morretes. Um empresario vencedor e um parceiro de qualidade. e vamos ter novidades, o jornal Morretes Noticia vem ai numa nova roupagem, e que com certeza vai cair no gosto do povo de Morretes. Aguardem, como dizem os árabes, os cães ladram e a caravana passa, e acreditem passa fácil kkkkkkk muito fácil kkkkkkkk

7 comentários:

  1. o Ariel é um cara bom , batalhador e tenho certeza dependendo de quem for parceiro será uma boa opção para eleições futuras , mais isso depende muito com quem ele se aliar pois sua grande derrota foi por este motivo. Ariel vai em frente escolha bem que tenho certeza que desbanca até o Harry Potter das redes sociais !

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que Ariel terá um futuro promissor na política. Mesmo tomando algumas decisões que desagradaram algumas pessoas no passado, como se aliar a Amilton e a Helder, sempre buscou fazer o melhor não para ele e sim para Morretes. A vida é feita de vitórias e derrotas. E sábio quem aprende com as derrotas. Espero que ele tenha refletido com as decisões do passado. Em frente Ariel.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ariel candidato. Agora tenho meu federal.

    ResponderExcluir
  4. VOTO NO CORONEL MALUCELLI PARA ESTADUAL E NO ARIEL CONFORTO PARA FEDERAL. AVANTE MORRETES.

    ResponderExcluir
  5. E o canhão de duas vias apertou. Tirou 2 postagens voces têm rabo preso seus covardes. O jogo nao para...

    ResponderExcluir
  6. Tem um advogado achacador de cliente na cidade. Cuidado pessoal. Foi humilhante o que ele fez. É um vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Diz o nome do vagabundo....

    ResponderExcluir