TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noticia Triste....


Faleceu nesta madrugada, as 02:00 da manhã o Sr. João Lourenço Ayrosa, conhecido como seu Joanito  do Malucelli. Durante muitos anos administrou a loja do Malucelli em Morretes. Deixa esposa, D. Dalila, e filhos, Marcos (falecido), Roberto(falecido), Sueli, Yara, Cristina e Maria, netos e bisnetos.  Com seu jeitão sério e muito trabalhador fez parte da história econômica da nossa cidade. Seu Joanito morava em Curitiba. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Municipal, de onde partira para  Morretes. O enterro será por volta das 14:30.  

5 comentários:

  1. Orley, realmente é uma triste notícia!!! Ele é do ramo Triaquim Malucelli e Ele e meu pai eram muito amigos além de primos.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli3 de dezembro de 2012 às 11:27

    Meus sentimentos a toda a família pela perda do "seu Joanito". Sempre via ele quando o Roberto trazia ele de carro para Morretes.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Gordãoooooooooo, vê se posta essa aí pra mim, fofinho. O Papo é o seguite, eu moro no Bairro Central, e antes de terminar a rua de paralelepípedo, ao lado casa do seu " Magrão " próximo a linha férrea tem um monte de barro preto que está quase no meio da rua, e faz mais de um mês, e eu esses dias quase bati o meu carro a noite, e dias desses vi um motociclista quase levar um tombo, o problema que esse monte de barro está atrapalhando muito, e pra ajudar ainda mais ao lado do barro colocaram um monte de lixo, será que vamos ter que conviver c/ esse monte de barro e lixo até quando, ou será que vamos passar o ano c/ essa vergonha, a nossa preocupação é que a qualquer momento vai acontecer um acidente, bom se acontecer um acidente e se tiver óbito não tem problema algum, pois o cemitério é próximo ao dois montes mesmo, não dá nada. Gordinho vê se da um jeitinho pra nos ajudar. Ok. Fuiiiiiiiiiiii....É pacaaaaaaaaaaabaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta aí publicada a tua reclamação, esperamos que a Secretaria de Obras de um pulinho lá e resolva a bronca, até dia 31 o cascalho ta caindo então da para fazer um "sacrificiozinho" e ir lá atender o contribuinte.

      Excluir
  4. Aproveitando será que a dona do Hotel Nhundiaquara vai deixar passar o Natal e Ano Novo com aqueles montes de areia e pedras em frente ao restaurante, dificultando o andar dos turistas? Já fazem mais de trinta dias que estão ali. Uma vergonha.

    ResponderExcluir