TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FUTURO DA CÂMARA DE VEREADORES EM MORRETES

O Vereador Samuca deverá ser o Presidente da Câmara nos próximos dois anos. Esta oxigenação para a casa legislativa é de suma importância para a o futuro politico da nossa cidade. Com a possível chegada do Samuca a presidência, as possibilidades de uma fiscalização  mais apurada nos atos do executivo se materializam, trazendo um pouco mais de esperança de dias melhores para Morretes. O blog espera que o Samuca tenha uma gestão profícua voltada para os interesses do povo, sem as vaidades e os desmandos arrogantes do seu antecessor. 

12 comentários:

  1. antes samuca do que porrua, nao e a melhor coisa mais M por M fazer o que.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Do q adianta trocar 6 por meia dúzia,.,.nós realmente precisamos eleger jovens q mudem essa cidade....tenho apenas 14 anos ..mas sou muito mais criativo do que qualquer secretário ou vereador a esta hoje atuando e administrando Morretes , velhos problemas não se resolvem com velhas idéias.....velhos problemas se resolvem com novas idéias...nós precisamos de pessoas criativas pra comandar a cidade.....eu tenho tantas idéias q resolveriam tantos problemas do dia pra noite.....só q como eu vou falar...o q falta e sempre faltou na prefeitura de Morretes foi dialogo......diálogo com a população,.,.,por q muitos tem idéias q tem aplicações certas....eu espero em Deus um dia ter a chance de ser o prefeito da minha cidade!!!abraço a todos em especial pra vc Orley Antunes...

    ResponderExcluir
  3. O q adianta trocar 6 por meia duzia...sou um jovem morretense de 14 anos...mas tenho a maxima certeza q sou mais criativo do q qualquer vereador ou secretário atuante na administração da cidade....pois eu sei q não se pode resolver velhos problemas com velhas idéias...mas se deve resolver velhos problemas com #novas idéias......eu tenho tantas idéias a resolveriam os problemas da cidade do dia pra noite......só q só sou apenas um jovem de 14 anos...q não tem como se expressar...o q falta e sempre faltou na prefeitura de Morretes foi dialogo.....dialogo com a população....espero em Deus a chance de um dia ser o prefeito da minha cidade.......!abraço a todos ,em especial pra vc Orley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas evidencias neste comentário muito inteligente deste jovem de 14 anos, o Lucas Gonçalves, primeiro a constatação da diversidade de leitores do blog, de todas as idades, o que aumenta muito nossa responsabilidade editorial, e segundo louve-se a coragem do Lucas ao colocar o seu nome nesta publicação, no melhor estilo "mata a a cobra e mostra o pau". Parabéns Lucas e aproveito a oportunidade para te convidar para uma conversa pessoalmente.

      Excluir
  4. É a força jovem se manifestando e de uma forma contundente, sem chavecos, sem salamaléques, sem corrupção. Espero que os senhores vereadores e prefeito aprendam a lição de que é realmente necessário ouvir esses jovens, 14 anos e já com essa visão política, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. TODOS SABEM QUE SAMUCA VAI SER PRESIDENTE, E QUEM VAI MANDAR É PORRUA E VC TBM DISSO. POIS ONTEM DIA 31 PORRUA, CHEGOU PARA VALESKA E DISSE ENTRAGAR A CHAVE PARA DRA.JESSICA QUE ELA VAI SER DIRETORA DA CAMARA E JÁ PASSOU TODOS OS OUTROS CARGOS. VC SABE POVO SABE DESSE FALCATRUA, SÓ ESPERO QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO O POVO RESPONDA NA URNA. OQUE MAIS ME ADIMIRA É FILHA DO MARAJÁ, SE UNIR COM ESSA GENTE E VOTAR NO SAMUCA,LUCIANA ESPERO QUE O POVO DE O TROCO NAS URNAS. ENTÃO O PRESIDENTE É PORRUA POR MAIS DOIS ANOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é tudo isso, afinal se o Porrua tivesse essa força toda, continuaria Presidente. Minha opinião! Talvez a possível eleição do Samuca cause algum calafrio no novo Prefeito e dai esse rancor todo. Vamos esperar para ver!

      Excluir
  6. Gordo o presidente ja é o vardinho, Tudo acertado e quase o Eloi roeu a corda se não fosse o Gilmar já era. Helder fez a câmara para levantar todas irregularidades e ainda vai dar polícia nesta história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vardinho é um bom nome, experiente, bom acesso a todo mundo, nunca ouvi alguém dizer que não gosta do Vardinho, eu particularmente gosto muito dele, respeito o seu jeito de ser e com certeza se for o Presidente não vai fazer feio, mas ainda acredito que o meio politico não vai deixar oi Vardinho ser o Presidente, até não por ele, mas pelo que ele representa.

      Excluir
    2. Nesta história se verdadeira o que impressiona e até desestimula a acreditar em políticos é o fato do Gilmar votar pelo vereador. Estranho isso!

      Excluir
    3. Mais estranho é alguem acreditar nisso, tem gente que o ouvido é um penico, acredita em tudo que é merda que falam.

      Excluir
  7. Bom, pra mim nenhum desses prestam! Este Porrua é um MALA SEM ALÇA, um imprestável! Vai se lascar nesta administração, pode esperar! A moral dele tá mais baixa que bunda de pinguim..pensa que o Helder é o bola mucha do Hamilton? Esse SAMUCA, sem comentários, pois será mais um mama teta porque nenhum desses Vereadores são qualificados o suficiente para assumir uma cadeira importante como a de Vereador, mal sabem falar! Lamentável, mas o povo não sabe escolher! Escolhem pelas cestas básicas que recebem e pelos benefícios e amizades, enquanto isso a cidade padece nas mãos dessas criaturas que se acham o representante do povo e na verdade, são representante deles mesmo.

    ResponderExcluir