TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

macadame x prefeitura x câmara

Na sessão da Câmara , na quarta feira ultima, a Vereadora Flávia e o Vereador Deimeval encaminharam um pedido de esclarecimentos sobre as medidas tomadas pelo executivo face as denuncias do JMN e deste blog, além de declarações do Secretario Foed para os próprios vereadores que divergem frontalmente do documento respondidi pelo Prefeito a respeito do assunto. A vereadora Flávia e o Vereador Deimeval querem saber que ações foram deflagradas tanto na area civil quanto criminal a respeito deste assunto. Segundo o vereador, o próximo passo é buscar o Ministério Público. A propósitop o Vereador Deimeval deixou claro para este blog que não pretende assumir secretaria nenhuma neste governo.

17 comentários:

  1. Será que o Vereador fala sobre os cinco mil, que dizem que ele ganhou na obra do ginásio de esportes da Escola da Marta. É hilário ver o seis cobrando o meia dúzia. KKKKKKKKKKKKKKKK só em Morretes mesmoooooooooooooooooooooooooooooo
    Vereadores vamos se impor no que realmente importa, ou seja vamos voltar as atenções para o Hospital de Morretes e exigir do Prefeito uma posição. Alias não só deles NE Vereadores?!

    ResponderExcluir
  2. As coisas começaram a tomar o rumo da decência e da hombridade, pelo menos com esses dois vereadores, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos atendar para um detalhe:

    Vejam se não ha algo errado mesmo com essa administração.

    1 Secretario a sair - ODAIR CONFORTO
    2 Troca Troca com: JOEL E PIPO
    3 Secretario a sair - MANOEL DA SAUDE
    4 Gauchinho muda de local (Governo/Agricultura)
    5 Secretario a sair - ELOI FUMANERI
    .....e vem mais.

    Tantas mudanças em 1 ano e meio? É PURA FALTA DE CONTROLE MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar no vereador que vai entregar o mandato e assumir uma secretaria exigindo uma equipe de confiança sua para trabalhar.
    Agora eu pergunto?
    Qual será o verdadeiro salario deste futuro ex vereador ?
    Porque para deixar o ótimo salario que recebe atualmente na camara tem que ser maior não concordam ??
    Qual será o criterio a se usar para a contratação da tal equipe de confiança?? Comissão ou concurso ??
    Como fica os eleitores de tal vereador que depositaram a ele o seu voto de confiança??
    Sei não hein ....

    Quem viver verá

    ResponderExcluir
  5. Ele vai é fazer a campanha de vereador dele para a proxima, com uma secretaria na mao ate eu me me ganho pra vereador. um barrinho aqui, um macadame ali... e assim vai.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Orley, não sou habituado editar comentário no seu blog como tambem raramente leio. Mais fiquei idignado após está matéria voce colocar este comentário do anonimo das 09:45, colocando em duvida a honestidade do vereador. Sou amigo e irmão de fé do vereador, sei que estando na politica ele está vulneravel a criticas, mas percebi que voce refuta comentários anônimos que denigram a sua vida e com razão. Só que este critério deveria ser usados para todos os comentários sem provas, ou voce como editor do Blog prova tal acusação. Qual é o peso da tua balança ?

    ResponderExcluir
  7. desculpe, mas não cita o nome do vereador, não cita no qual mandato, é uma situação estranha esta tua cobrança, afinal nem sei o nome do tal vereador, mas tudo bem, se existe a história, existe o vereador comprovadamente ofendido, o caminho da reclamação é o Ministério Público.
    O Presidente da Câmara sabe como é que faz, pede ajuda dele!

    ResponderExcluir
  8. a propósito, não refuto comentários que me ofendem pessoalmente, refuto comentários que ofendem meus filhos, minha mulher e até minha mãe que tem quase 80 anos, faz 8 anos que não vem em Morretes por motivo de saúde e é ofendida de forma leviana, por covardes anônimos que se aproveitam do anônimato para extravazar problemas pessoais, sequelas que a vida deixou em cima de mim e da minha familia. Seguramente , esta situação é diferente, mas se você, relatar aqui o nome do vereador que eu tambem não sei quem é,ele seguramente tera o espaço do tamanho e quantas vezes quiser, tanto aqui quanto no jornal para se explicar. Mas primeiro temos que saber o nome do vereador.

    ResponderExcluir
  9. Tão ingênuo voce ! Cita dois vereadores que estão cobrando do executivo, e no mesmo espaço coloca tal comentário, e vem com ingenuidade. Em poucas horas voce ganhou e perdeu um leitor do seu Blog.

    ResponderExcluir
  10. Eu cito 02 vereadores, num assunto, naqueles eu sei do que estou falando, do teu assunto eu não sei , não sou ingenuo e também não sou burro de assumir broncas pessoais para agradar esse ou aquele. Quanto a você não visitar mais meu blog, lastimo, mas respeito sua opinião, apesar de não pactuar com ela. abraço

    ResponderExcluir
  11. Uma pergunta o Joel fugencio não vai assumir uma cadeira na camara de veradores ?? se sim no lugar de quem ?? Então eis ae o vereador. E as perguntas feitas a cima não denegriu a imagem de ninguem, afinal perguntar não ofende ?? e outra coisa ofendeu a quem mesmo ??
    O gente ignorante !!! Se estressam sem saber.

    ResponderExcluir
  12. Orley achoque o cara se doeu porque na postagem fala do vereador Deimeval e quando o anonimo falou no primeiro comentario ele sitou a figura presidencial. E o aninomo que questiona nao entendeu isso. Abraços. siga seu rumo.

    ResponderExcluir
  13. no hospital nÂo nasce mais crianças;dizem os funcionarios do do hospital que nÂo ha estrutura para partos mas se pagar eles fazem oparto cobram entre 1.200 e 2.000R$ continuam usando oHMM PARA GANHAR DINHEIRO,bando de hipocritas.

    ResponderExcluir
  14. socorro as ruas do ceasa estão no escuro;er cheias de buracos,estamos abandonados.

    ResponderExcluir
  15. Se você provar o que esta falando eu publico sem problemas,mas prove!

    ResponderExcluir
  16. Olha acho que há bastante comentãrios mas a questão é esperar para ver quais serão as mudanças e depois conversamos aqui mesmo tá

    ResponderExcluir
  17. Aliás desta história eu sei de outros que levaram dinheiro e dai temos que falar dos outros tambem, o problema é provar. Se vc ai dentro não consegue provas, como vou faze-lo aqui fora!

    ResponderExcluir