TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de junho de 2010

GOVERNO DE ESQUERDA OU DE DIREITA? VOCÊ ELEITOR É QUEM ESCOLHE.


5 comentários:

  1. Boa tarde caro Orley! Muito inteligente tua matéria porém muito rebuscada para o pouco entendimento da maioria de nossos políticos.rsrsrs
    Parabéns pelas tuas colocações.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam se o candidato escolhido for mal carater, com certeza ira escolher seus comissionados tambem mal carater e incompetentes como ele. Vejam só estive na secretaria de obras e fui muito mal tratado pelo Sr. Leo Caju, pessoa despreparada para lidar com o povo e tambem com os funcionarios. Ele pensa que tem o Rei na barriga e esta envergonhando a familia Martins(caju), inclusive o grande Zé Caju. Mas é assim mesmo pessoas incompetentes ficam nervosos com facilidade. Alias naquela secretaria de obras é o ninho de pessoas BOCA DURA. Como outros que vemos na prefeitura e casa de leis.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CAJUZINHO ANDA FAZENDO "coisas estranhas" COM NOTAS. É SÓ PESQUISAR QUE VAI TER SUJEIRA. PESQUISEM QUEM VENDE FLORES PARA A PREFEITURA, ANALISEM AS NOTAS E SEUS VALORES.

    ResponderExcluir
  4. obrigado por participarem do blog, mas evitem palavras tipo maracutaia, falcatrua, e outras palavras que indicam o atos fora do padrão do uso do dinheiro público. A carapuça serve como uma luva na cabeça de muita gente e isso gera problemas legais pra mim.

    ResponderExcluir
  5. ME FALARAM QUE O VEREADOR PASTOR DEIMEVAL E A VEREADORA FLAVIA QUESTIONARAM A PREFEITURA, E QUE IRÃO FAZER UM DOCUMENTO PARA A PREFEITURA PUNIR OS ENVOLVIDOS NAS MENTIRADAS SO BRE O CASO DO MACADAME. O JMN ESCLARECEU TUDO. CABE AGORA FAZER A LIMPEZA DO CASO, DOA A QUEM DOER.

    ResponderExcluir