TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de junho de 2010

JMN, O JORNAL DA CIDADE!

O JMN TA NAS RUAS !!!!!!!!!!!

Procure seu exemplar, JMN o Jornal da cidade!

6 comentários:

  1. Orley fiquei sabendo de uma irregularidade em Porto de Cima, mas como não tenho condições, gostaria que vc verificasse se possível a veracidade.
    Uma área atrás dos quiosques que ficam ao lado da ponte em Porto de cima foi "alugada" para um empresário do bóiacross. Achei estranho porque não teve divulgação para que outras pessoas ou empresários pudessem entrar na concorrência.
    Este empresário não tem estacionamento próprio para atender seus clientes e agora irá usar a área da prefeitura para benefício próprio. E os outros empreendedores como ficam?
    Segundo o que me falaram a secretária de turismo teria feito um contrato de locação. Isso é possível?
    Eu como pessoa física, morador na região, gostaria de ter um espaço deste para ter uma complementação da minha renda se pudesse entrar na concorrência.
    Agradeço desde já sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Orley e Ariel,pelo jornal. É sempre bom termos um meio de comunicação para acompanharmos e cobrarmos respostas dos nossos representantes! Valeuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Diz que essa area do Porto de Cima deram pro Joanir Miranda usufruir. Será verdade?

    ResponderExcluir
  4. Esta área da qual me referi na postagem acima fica atrás dos sanitários e é toda fechada com telas. No projeto inicial segundo me falaram, era pra ser área de camping e agora será usada por este empresário do bóiacross para benefício próprio. Nestes últimos dias ele e seu funcionário estavam colocando canos de esgoto e pintando as construções ali existentes. O IAP autorizou esta ação? É possível espaços da prefeitura serem locados sem concorrência pública? Não seria mais conveniente ceder estes espaços para instituições que realmente precisam como a APAE?

    ResponderExcluir
  5. Joanir a quem vc se refere é aquele que tinha um bar em Porto de Cima? Não foi ele que eu vi mexendo nas construções ali da prefeitura, foi o dono da pousada Oasis.

    ResponderExcluir
  6. Orley hoje, dia 15 é o ultimo dia para as prefeituras pedirem o telecentro ao governo federal que já atendeu a muitos municípios no Brasil. Será que nosso prefeito sabe o que é inclusão digital? Ou ele prefere eleitores ignorantes para que possam votar nele?

    ResponderExcluir