TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AS OBRAS DO PRODETUR-SUL


Finalmente as obras do Prodetur-Sul começam a sair do papel, afinal 9 milhões de reais não se acham no lixo. Novas licitações,agora individualizadas por lotes.
Todas as obras serão concluídas , menos a passarela sobre o Rio Nhundiaquara que teve seu projeto embargado pelo Patrimônio Histórico. Vamos esperar, o JMN vai cobrir todo o andamento das obras. A idéia é deixar a população informada sobre
as obras, passo a passo.

25 comentários:

  1. Orley,
    Não acredite nestas novas licitações, a da ciclovia por exemplo tambem não foi autorizada pelo DER e pelo IAP.
    A data limite para uso deste recurso já estrapolou, voce terá novidades.
    Até o momento a unica obra licitada é a da compra dos equipamentos do centro de eventos, mas tera ainda que ser complementada com adtivos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Orlei.

    Quem deu essas informações para voce? Voce viu algum documento? Cuidado não prometa o que voce não pode cumprir, não faça igual os politicos. Procure quem te informou e solicite cópia da comprovação para iniciar a obra da ciclovia, se tiver coloque no blog.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu busco a informação e passo, não me cabe duvidar ou procurar a comprovação das noticias dadas neste blog. Se mentirem para mim, o farão publicamente. Se passaram esta informação é porque deve ser verdade. Se não for a gente logo vai saber....
    Eu não estou prometendo nada, só estou informando!

    ResponderExcluir
  4. Orlei, quando voce fala que todas as obras serão concluidas, voce esta afirmando, é isso que eu quis alertar, pois se não acontecer o mentiroso sera voce. acho que quem afirma, de certa forma esta prometendo.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Quando que vc vai postar um coemtário sério sobre as obras do Orlando Conforto em frente a Maçonaria?
    A ultima vez que foi perguntado vc disse que a resposta seria no JMN o que não aconteceu.
    Será que vc está escondendo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  6. anônimo das 08:46, tem duas coisas tristes no ser humano, não saber ler, e a outra e ler e não entender o que lê.As duas fazem de você alguém de 2ª classe.Volte e leia o que escrevi e depois procure ajuda profissional. Você esta precisando! Coragem, vá a luta!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, eu busco informações na fonte , não posto nada de ouvir falar, se a prefeitura me diz que vai fazer as obras do Prodetur, não me julgar, promover juízo de opinião, divulgo a informação e cobro depois, o que não posso e não vou fazer e emitir opinião leviana sem base. Se voce, tem provas sobre a não conclusão das obras do Prodetur e não quer aparecer, traga que eu posto. Mas com provas! ninguém vai faze de mim, ou do JMN pau de manobra eleitoreira!

    ResponderExcluir
  8. ORLEY INVESTIGUE E EXPLIQUE:
    Morretes
    Com base no Artigo 255 de seu Regimento Interno, o TCE vai promover Inspeção na Prefeitura de Morretes (Litoral do Estado). O objetivo é apurar a legalidade dos repasses de recursos feitos pela Prefeitura a entidades privadas do município no ano de 2007, sob responsabilidade do então-prefeito, Helder Teófilo dos Santos (gestão 2005-2008). Na prestação de contas das transferências (Processo 169043/08), a
    Prefeitura não apresentou os documentos necessários para que o TCE possa fazer uma análise conclusiva sobre esses atos.

    ResponderExcluir
  9. Apesar da maneira que vce me tratou, chamando de segunda classe etc..., continuo achando que seu blog e uma boa ferramenta para o povo de Morretes, realmente me desculpe voce disse que sairia a explicação do orlando conforto no JMN da segunda quinzena de janeiro vou continuar esperando, enquanto me lembro voltei a escrever no teu blog a partir do momento que voce disse aceitar as postagens anonimas, se voce não publicar como não publicou sobre o que o vereador Willian está fazendo de bom no hospital vou entender que voce está do lado de alguem, menos da verdade, porque o vereador Willian é de longe o melhor vereador de Morretes, talvez o defeito dele seja não concordar com voce.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, voce questionou e eu respondi, eu disse que colocaria a materia do Ex Prefeito Orlando neste JMN que sai sexta agora ou segunda, disse e vou cumprir,quanto ao vereador citado sinceramente não sei o que ele fez de importante para o hospital que mereça tanto destaque, mas se fez alguma ação importante, e voce sabe , me diz que eu coloco aqui, se for relevante, em momento algum ouvi dizer que ele tenha feito algo no HMM, no passado sim, são muitas as histórias. Se for importante, até conto aqui. vou aguardar as informações suas,aliás o Vereador, nem eu temos que concordar com qualquer coisa, a opinião dele , assim como a minha independe do julgamento de cada um.
    Quanto não estar ao lado da verdade pelo simples fato de não promover ato de culto a personalidade deste ou daquele Vereador, acho um exagero, mas se voce pensa assim.....

    ResponderExcluir
  11. amigo Miguel, gostei da postagem, apenas pediria que o amigo excluisse a ultima frase.aqueles que diz que falta .................
    faz isso

    ResponderExcluir
  12. Este é o mal de algumas pessoas de Morretes, valorizar o que não tem valor e colocá-los em cargo público. Não aprendem nunca, não sou dono da verdade, mas elogiar quem não merece é muita ignorância no sentido de estar mal informado.

    ResponderExcluir
  13. o anonimo ai de cima esta meio tonto...

    Eu queria saber uma coisa boa só que o Wiliam tenha feito por Morretes. Mas pelo jeito a melhor foi mudar o erro cometido quando aprovou uma lei sem ler o que estava escrito. Se o Jornal nao denuncia-se estaria tudo na "boa". São Maria vai com as outras".

    ResponderExcluir
  14. Realmente o JMN é ético mas o Orley não é, mas uma vez vce cobriu o Dejair de elogios e esqueceu propositadamente do vereador Willian, será porque ele foi nas ultimas eleições o mais votado para vereador ? Será a expressiva votação do Willian contra os fracassos de voces nas ultimas eleiçoes que faz com que voces não vejam o trabalho que ele está realizando ?
    Orley anote aí, o Willian será o próximo presidente da câmara, afinal o atual foi o menos votado nem deveria estar na cadeira de presidente.
    Willian tem o apoio do Vardinho, Charello Kinha e Pastor, estou sabendo de uma reunião feita na casa dele onde tudo já está preparado. Acorda Orlei fica do lado certo.

    ResponderExcluir
  15. Então,anônimo, aos seus olhos ser ético é estar do lado certo? Favorecer este Vereador gerando noticias interessantes e politicamente favorável para ele, é ser ético?
    Quanto a ser Presidente da Câmara, sinceramente?"Onde passa boi , passa boiada".Ser ético é estar com o Presidente da Câmara?Ser ético é votar Leis imorais e dizer que não leu como se isso fosse atenuante para o ato? E fora o resto!
    É a segunda postagem que autorizo do Vereador, pronto, agora chega, ele já teve seus minutos de fama, agora como disse antes, mande as ações promovidas pelo tal vereador que eu terei o maior prazer em colocar!
    Agora cá entre nós, Tem sapo enterrado na Câmara. Credo , a coisa lá está amarrada.
    Benza Deus!

    ResponderExcluir
  16. Pastor Deimeval, desculpe, mas como lhe disse ....

    ResponderExcluir
  17. este semi-analfabeto que fica elogiando determinado vereador é o verdadeiro "pé no saco" onde este medíocre mora? nos Estados Unidos? abra o olho você que está do lado errado, quem sabe vais junto com ele quando a Polícia Federal chegar...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O ANÔNIMO DAS 09:02.

    POR FAVOR, CITE PARA NÓS ALGO RELEVANTE QUE O VEREADOR MAIS VOTADO NA ULTIMA ELEIÇÃO FEZ DE BOM ATÉ AGORA.

    ACHO QUE VOCE ESTA FALANDO TANTO NELE QUE DEVE TER NEGOCIADO UMA VAGA SE ELE FOR PRESIDENTE... KKK

    O QUE DUVIDO QUE OS DEMAIS VEREADORES DEIXEM ACONTECER. FLAVIA NELES....

    ResponderExcluir
  19. Me contaram que tem político que responde processo por fazer aborto. Isso é verdade? Quem é este político? Acho que vou pedir informações no fórum...

    ResponderExcluir
  20. veja e nos conte, será interessante saber.

    ResponderExcluir
  21. Sera que um certo politico deixou um carro para a policia federal em Foz do Iguaçu, anos atraz. E que tambem foi perseguido pela policia quando vinha de Antonina com o carro cheio de "carangueijo". Isso foi o que ele contou, e voces sabem que carregar e comer carangueijos aqui em Morretes é crime.

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha esquecido, essa de altas horas da madrugada ter sido perseguido com o carro cheio de caranguejo foi demais.... Ai meu Deus, antes este cidadão ficasse quieto no seu lugar.

    E essa do carro em Foz? mais detalhes vc ai de cima. Mais detalhes disso que não sei.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkk...danou-se, não se pode elogiar ninguém mesmo aqui em Morretes, ainda mais quem tem o dedo sujo, que já aparece mil coisas desde aborto até falcatruas, abra o olho o senhor que está se desmanchando em elogios ao seu queridíssimo vereador, é melhor ficar de boca fechada antes que saia mais coisa podre.

    ResponderExcluir