TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AS CALÇADAS DA RUA XV


È incrivel o estado de destruição das nossas calçadas, mas o que mais impressiona é a calçada da Rua XV de Novembro, a principal rua da cidade.
É um descaso, com a cidade, ali os culpados são muitos,mas a vítima é uma só.
A cidade de Morretes!
Vamos se mexer departamentos competentes da municipalidade, ao invés dos puxa sacos de plantão ir correndo para o Prefeito dizer que o blog disse isso ou aquilo, deveriam correr avisar do estado das calçadas.

12 comentários:

  1. Pois é... No governo anterior vieram, com certeza, verbas específicas para a recuperação geral das calçadas de Morretes, bem como, a iluminação subterrânea da Rua das Flores, aí nós perguntamos: alguém fiscalizou isso? Onde foi parar todo o dinheiro que sería aplicado nestas recuperações?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei destas verbas, se vierram ou não, sei que o ex Prefeito andou arrumando uma boa metragem de calçadas. Vou perguntar sobre a iluminação subterranea

    ResponderExcluir
  3. OK! servirá inclusive para esclarecer qualquer dúvida, se bem que não as tenho, mas é bom verfificar, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 15.32, voce fala com tanta convicção, vieram, com certeza, verbas especificas para recuperação de calçadas e iluminação. Então voce deve saber tambem de onde veio esse dinheiro e para qual banco foi creditado e qual a conta corrente. Então seja macho e leve as provas com extratos de contas para o Ministerio Publico e para o Tribunal de contas. Pois eu tenho certeza que não veio verba para isso, mas se voce pode prove o contrario.

    ResponderExcluir
  5. Cara se o governo anterior não arrumou faltou ficalização por parte de quem deveria cobrar, eu você, vereadores ( esses sim estavam ganhando para isso ) agora com a net ae e este Blog que virou um "Boca Bendita !! " é hoje o nosso elo de ligação entre prefeitura e cidadão e dá-lhe Orlei a cara pra bater, gordo voce é fudid.. mesmo rsrsrs, mas o q passou passou lamentável, mas quem está hoje no comando tem a obrigação de arrumar, não estou defendendo aqui o governo passado, não!! Estou apenas dizendo que não tinhamos anteriormente um meio de comunicação como este Blog, nunca houve e nem nunca haverá um governo perfeito ( ou seria "prefeito" rsrsr ), Orlando não foi, Helder não foi, Cavagnolli tambem não foi, todos tiveram seus erros e acertos, culpa deles ?? Acho q não. Então o que faltou ?? Respondo :Comunicação... Como dizia o saudoso Velho Guerreiro "Quem não se comunica se trombica". Se não fosse o blog aqui ninguem ficaria sabendo da famigerada Lei 51, ficaria ?? com certeza que não.
    E as obras do Prodetur que para muitos morretense desinformado, a verba já era o Lula pegou de volta. As fofocas boca boca típicas de cidades pequena muitas vezes levantam questões sérias mas que devido a falta de fiscalização acabam caindo no descrédito, o que é diferente aqui, onde a mentira e a especulação podem se virar contra o Orlei que postou algo incerto e sem provas.
    Então Gordo vai fundo ae .. e nos mantenha informados, cobre mesmo, não se cale e não tenha medo...

    O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

    Martin Luther King

    ResponderExcluir
  6. Orlei parabéns pelo blog, vamos levantar um bandeira para recuperar a nossa cidade, arrumando calçada, recolhendo o lixo, capinando as ruas, transportando os alunos e os doentes decentemente e não dá para esperar o próximo prefeito, vamos cobrar agora, vamos chamar a população que venham para a rua, aquilo que voce já falou em fazer com o presidente da camara, vamos fazer com todos, presidente, vereadores, prefeito, secretários etc..etc...

    ResponderExcluir
  7. Caro Orlei, é incrivel como as pessoas aqui em Morretes não tem noção das coisas absurdas que postam neste seu Blog.
    Acabei de ler logo acima um imbecil falando sobre a vinda "com certeza" de verba para instalação de rede subterrânea de distribuição de energia elétrica e iluminação publica na região da Rua das Flores, realmente foi feito um estudo e elaborado um projeto para possivel execução de tal obra, mas por tratar-se de um local passivel de inundações, o material a ser utilizado teria que ser (ou terá se um dia for realizado) um material especial de isolamento tanto para os transformadores, como para os cabos de distribuição.
    Na época (2003/2004) este projeto ficou orçado em aproximadamente " Quatro Milhões de Reais" , isto só da Copel, sem contar com as obras da Sanepar e Telefonia, então eu te pergunto : Será que essa verba veio mesmo ?
    Se alguem tiver interesse, o projeto encontra-se na Regional de Copel em Paranagua, é só ir la buscar e dar andamento na obra, só que com toda certeza os valores orçados serão outros !

    Um abraço bem "gordo" !

    ResponderExcluir
  8. não entendi o por quê de tanta revolta, só digo uma coisa: quem muito dá explicação é porteiro de boate, será que acertei na mosca? chegar ao ponto de me chamar de imbecil?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. orley o negócio é jogar verde que os passarinhos começam a cantar, o imbecil aqui (kkkk) ficou se divertindo. abraços

    ResponderExcluir