TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRE - Mais um passo - 23/09/2014 18:07


  1. SCIP 23/09/2014 18:07
  2. Enviado para ASSGP. Conclusos ao Presidente PREFEITO - INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO - TCU - DOLO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ART. 1º, I, 'G', LC N.º 64/90 RECORRIDO(S) : HELDER TEOFILO DOS SANTOS
  1. ASSGP  23/09/2014 18:19
Recebido

16 comentários:

  1. vai voltar pro ceara e leva os paus mandados junto!

    ResponderExcluir
  2. Tá andando processo..... blz... quero ver qdo lançar intimação... dai quero ver acharem o Prefeito.... ele deve estar acompanhando e não vai querer se encontrado....e dai Orley??

    ResponderExcluir
  3. Feio mesmo é a primeira dama ficar usando uma familiar portadora de necessidades especiais em campanha política. chegou ao absurdo de postar foto no facebook internada num hospital com adesivo do 45 no peito. Isso é que é apelar ou seria desespero e puxação de saco mesmo... Está no face do Kasmiroski também.

    ResponderExcluir
  4. DAS ESPECULAÇÕES A REALIDADE
    A politicagem é muito falsa. Aqui na nossa Morretes a situação (Prefeito Helder) levou para suas fileiras o sr. Erick, pessoas essa que na eleição de 2012 fazia parte da oposição ferrenha (Hamilton de Paula). Hoje vemos pessoas que vestiam a camisa da oposição se aliando a situação via sr. Erick. Existem especulações inclusive da ida da família Conforto para as fileiras do atual mandatário. Fica claro que de todas as partes envolvidas a ideologia passou longe e fica a máxima: "Farinha pouca meu pirão primeiro". Será que o atual mandatário que se julga tão esperto não percebeu a cilada em que caiu? Fica a dica. Uma vez traidor, sempre traidor. Quem paga antes, durante e depois a conta alta é a população que votou e acreditou numa gestão eficiente. Essas pessoas acabam passando a fazer parte do quadro da prefeitura não por competência e sim pelos conluios politiqueiros da ocasião. O TEMPO MOSTRA QUEM SÃO AS PESSOAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Agora o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  6. ASSGP 23/09/2014 18:19 Recebido - Acho que o cearense vai mudar para Guaraqueçaba.

    ResponderExcluir
  7. POLÍTICA PODRE E PORCA. ONTEM SE DIFAMAVAM E HOJE ANDAM DE MÃOS DADAS. NÃO TEM VERGONHA NA CARA. DIGO ISSO DE AMBOS OS LADOS. ACORDOS E CONLUIOS NÃO DEVEM FALTAR NESSE CONTEXTO. ME ADMIRO O ARIEL QUE METIA O PAU NO HELDER NO PALANQUE E FORA DELE. ENTERROU SUA POSSÍVEL CARREIRA POLÍTICA ANTES MESMO DE COMEÇAR. UMA PENA.NO FUNDO SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Ariel quanto a familia e os amigos politicos deles est~ao com o Deputado Nelson Justus a muitos anos. E a estrutura do DEM, tem como candidato o governador Beto Richa, o que por acaso também e o candidato do Helder, que passou a rasteira no Orlando Conforto e tomou o PSDB dele, A familia Conforto, Ariel incluso, certo ou errado, mantem a fidelidade ao seu partido e por conseguinte ao Deputado Justus a muitos anos, diferente do Helder que troca de lado(sic!) cada vez que sente dificuldades para manter o poder. A postura politico partidária do Helder tem muito a ver com a musica "As Mariposas" do grande Adoniram Barbosa.

      A musica:

      Adoniran Barbosa

      As Mariposa

      As mariposa quando chega o frio
      Fica dando vorta em vorta da lâmpida pra si isquentá
      Elas roda, roda, roda e dispois se senta
      Em cima do prato da lâmpida pra descansá

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Estou sendo fiel ao meu Partido Político. O DEM apóia para Governador o Beto Richa, apenas isso.

      Excluir
  8. Algo de errado está acontecendo no ninho dos tucanos e a cada dia o desespero vai tomando conta. Gente graúda de campanha andam batendo boca de como fazer a melhor forma em ver o seu governador ser reeleito. Vamos aguardar as pesquisas sem aquele tom apelativo das maquiagens e de forma isenta. Já corre uma que o governador não ganha no primeiro e no segundo turno onde todos os candidatos vão ter o mesmo tempo de rádio e televisão e no debate apenas os dois mais votados. Se houver segundo turno o 15 vai atropelar o 45, então aqueles que sonhavam com um cargo comissionado terão de descer do salto e correr para evitar o segundo turno. Em Curitiba o segundo turno já é bem mais visível. Se tudo estivesse correndo bem, você acha que se teria gasto tanto dinheiro e marcando carreatas e mais carreatas nas cidade com menor número de eleitores. O ninho tucano está pegando fogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o linguaroski vai fazer uma festinha de aniversario sábado para pedir voto e ver se o candidato dele sai com mais votos que a campanha onde o linguaroski esta envolvido tá muito fraca. o linguaroski sabe que está na ponta da bota para ser dispensado no pos eleição e que o mega secretario de muitos contatos, sabe que anda fazendo fofocas contra o mega secretario. o linguaroski vai sentir o rancor de ter se dedicado tanto e tudo sera em vao. linguaroski mais um comissionado demitido pela politica do ódio e da traição que o linguaroski tanto já assimilou.

      Excluir
  9. Em Curitiba o Beto Richa perde, no interior tem uma pequena vantagem, está equilibrado na Região Metropolitana de Curitiba e no litoral o Beto Richa tem apenas um voto em cada três.
    Então o Beto Richa tem de ganhar primeiro turno se não a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  10. Depois das eleições o trairoski sera demitido. fez muitas besteiras e chamando muito atenção negativa. so esperar o corte.

    ResponderExcluir
  11. O imbecil foi tragado pela falsa magia de poder e o secretário com medo que o imbecil seja mais forte em um governo que vive de recursos em recursos, também pode mais tarde se vender para outra governança e continuar no poder. O tal "corte" já é falado desde semana passada. Acorde imbecil de traição em traição o teu pescoço será o próximo traíra a ser mandado embora e ainda queria uma secretaria. Ambicioso como os tolos que se acham espertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parafraseando o competente autor Marcos Caruso na sua comedia "Trair e Cocar e só começar"que e um sucesso nas salas de teatro de todo o Brasil. kkkkkkkk

      Excluir
  12. Esse idiotaroski é tão arrogante que fica se elogiando, quando assumiu a campanha do 45, o 45 está perdendo muitos votos e agora com ele frente a campanha o 45 está ganhando muitos votos e vai ajudar o 45 a ganhar no primeiro turno, ele está se preparando se caso o ficha suja do dono seja cassado ele pode pedir um emprego em Curitiba e ficar agarrado no s.... do 45. Esse idiota é tão cara de pau que é o dono da festa e tão capacho que é capaz que se um dia chover e fizer lama o capacho é capaz de se deitar na lama para o 45 passar por cima, por cima no bom sentindo antes que ele se confunda com o texto.

    ResponderExcluir