TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OLHO VIVO PORQUE CAVALO NÃO DESCE ESCADA

A PREFEITURA RENOVOU O CONTRATO COM A TAL DA HYGEA, A TERCEIRIZADA AMIGA DO PREFEITO, QUE FATURA UMA GRANA LEGAL DO NOSSO HOSPITAL.VAMOS DAR UMA LIDA NO TAL CONTRATO E AI PUBLICAMOS TUDO AQUI.

21 comentários:

  1. Secretário o primeiro sinal que o navio está afundando é quantidade de ratos que querem subir ao convés. O fato que o seu dono vai ser cassado a qualquer momento pode lhe trazer alguma descarga emocional negativa, mais não trate todos como seus inimigos, muito menos aqueles que não pensam da mesma forma que você pensa. Se você acha que defender o seu dono é a sua causa primeira de vida, não significa que outros pensem desta forma. Logo você estará fora do poder e cercado por muitos inimigos que você acha, na verdade você sempre está rodeado de falsos amigos e de muitos interesses. Secretário sua última aquisição é o mais perigosa de todos, fala muito e quem sabe hoje ele lhe esteja do seu lado, mais amanhã ele vai estar de outro lado. Ele já provou isto quando saiu do lugar onde todos achavam que ele uma pessoa honesta e com escrúpulos, hoje ele está do seu lado e aumentando o número daqueles que você acha seu inimigo. Secretário não vale a pena tantas intrigas e conflitos. O poder passa rápido é somente sua família vai estar do seu lado, alias secretário, no poder, a primeira a ser esquecida é a família, parece contraditório, mais será a família a primeira a lhe acolher quando os ratos subirem ao convés. Nem todo mundo está contra suas decisões ou causa. Pense mais na família e em seus atos de arrogância. Pense nisso secretário, ainda é cedo para reconstruir sua jornada. A venda invisível do poder cega a todos e não somente ao secretário. Sua ultima aquisição entre os comissionados vai lhe levar ao tombo. Pense nisso secretário. Os ratos estão subindo ao convés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SECRETARIO TROCOU AS VERDADEIRAS AMIZADES PELAS FALSAS E O PREÇO É ESTE. TROCOU UMA VIDA TRANQUILA E PACATA POR UMA VIDA CHEIA DE VENENO EM UM MUNDO ONDE SO OS CANALHAS E OS FALSOS SE DAO BEM.

      Excluir
  2. BRILHANTE COMENTARIO DE COMO O PODER DESTROI OS HOMENS E SUA DIGNIDADE. O SUJEITO QUE FICA BAJULANDO O SECRETARIO TODO DIA É UM OPORTUNISTA E VAI SE FORTALECENDO JUNTO AO GRUPO FAZENDO INTRIGAS E AINDA AFASTANDO AS PESSOAS DE BEM PELA FOFOCA. SUJEITO ARROGANTE, FOFOQUEIRO E AINDA TEM O APOIO DO SECRETARIO. O JUDAS NAO MORREU ESTA HOJE NA PREF.

    ResponderExcluir
  3. Pobre secretario, vai se isolando em seu gabinete e cercado de puxa sacos mais dias menos dias ele vai entregar o cargo e todos aqueles que ele acha que são seus amigos, vai lhe dar as costas. Perigo da falta de humildade;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma das reuniões do secretario e o comissionado o secretario pediu para ele ficar quieto e não dar mais munição para falarem dele nas redes sociais.
      Mais o comissionado para ficar quieto so colocando um zíper na boca fedida dele. Secretario esta criando uma cobra que mais tarde vai devorar o secretario e quem mais estiver na frente dele , ele vai fazer qualquer coisa para estar no poder.

      Excluir
  4. Esse Trairoski sempre fazendo sucesso na mídia e sempre falando bem dele. Ele ainda se acha. Trairao de primeira. Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto um asco todo este jogo na politica onde as pessoas buscam de todas as formas em se dar bem, como aconteceu em frente a igreja um batalhão de políticos que invadiram o almoço da igreja como se fossem convidados e foram somente pedir voto. Tudo para serem eleitos e depois fazerem acordos para manter seus status a qualquer custo. Que se danem o eleitor.

      Excluir
  5. Pelo jeito esse Trairoski alem de queimar a ros....está queimando também o filme.

    ResponderExcluir
  6. O Hospital sempre foi um problema crônico seja já administração do Amilton tanto quanto ao do Helder. Será que é tão difícil de colocar pessoas competentes para tocar o hospital de forma que possa atender com dignidades as pessoas em Morretes. Dinheiro para tocar o hospital direitinho tem é so basta boa vontade e competência.

    ResponderExcluir
  7. Numa eleição hoje, Amilton ganharia em disparada do Helder. Helder já pode figurar entre os piores prefeitos da historia moderna de Morretes.

    ResponderExcluir
  8. O secretario é o maior visitante do blog e em segundo vem o menino que o secretario contratou para dar aquele tiração de sarro do ex partido do menino. Agora que recolheu o trolha não tem como mandar ele calar a boca e nem mesmo mandar embora. O secretario sabe que fez besteira e sabe se dispensar o trolha ele sai falando pra todo mundo do rol de peripécias do secretario. Este secretario que o bom estrategista, agora secretario fica acompanhando o blog para saber o que o trolha anda falando e inclusive fala bem mal ate de vocês. Logo ele te sacaneia secretario.

    ResponderExcluir
  9. Erique pé frio teu prefeito vai ser caçado e teu candidato a governador também vai perder. Final de outubro será um mês que você nunca mais vai esquecer em tua vida, tudo que você pensava está dando errado com tantas escolhas erradas, ninguém mais vai te dar emprego e ficar na mordomia so no face e deturando os colegas de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Não é só hospital que está abandonado, são as estradas que tem tantos buracos que carro pequenos não suportam, quebram todos e o preguizo fica com os donos dos carros. Pelo menos o secretario de obras poderia passar com mais frequência nestas estradas para ver o drama que os agricultores e moradores das chácaras passam. Por estas estradas os cabos eleitorais e os deputados não passam, somente no centro onde a cidade esta menos abandonada.

    ResponderExcluir
  11. Alguem lembra qdo o Helder ganhou a eleição que ele e sua corja fizeram um caixão simbolico para o "enterro" do Amilton??? Quem topa fazer o mesmo pra ele qdo o Requião entrar e tirar o Helder da teta??

    ResponderExcluir
  12. Brincadeira só pode. Primeiro Hélder estava caçado antes da eleição, aí em janeiro depois em julho agora requião tem ganhar eleição. Essa tática do marajá, e da oposição fracassada do PT não cola mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é brincadeira......
      RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
      ADVOGADO: FERNANDO GUSTAVO KNOERR
      RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
      ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
      LOCALIZAÇÃO: TRE-PR-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANA
      FASE ATUAL: 15/09/2014 20:49-Documento expedido em 15/09/2014 para TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANA
      Daqui a pouco vamos saber se essahistórtia é verdadeira ou não passa de uma brincadeira, como vc diz...

      Excluir
    2. FAZER O QUE SE O GOVERNADOR PAGOU O JUIZ PARA SEGURAR O HELDER UM POUCO MAIS NA TETA? POR ISSO QUE O REQUIÃO TEM QUE ENTRAR, SÓ ELE PRA TIRAR ESSES LIXOS DO PODER

      Excluir
    3. isso não existe, seja qual for a justiça ela será feita. Esta história de segurar judiciário, se existe de verdade, é coisa para políticos com muita bala na agulha, não para um borra botas feito Helder. O que tiver que acontecer ...vai acontecer!

      Excluir
  13. Eu faço uma aposta com você que é!!!!! Qualquer valor que você estiver disposto. Coloca o processo desde da origem, só colocam sentença de Brasília. Posta ele na íntegra para os leitores analisarem. Que para chegar no stf teve outras audiências, posta as outras sentenças.

    ResponderExcluir
  14. Eu faço uma aposta com você que é!!!!! Qualquer valor que você estiver disposto. Coloca o processo desde da origem, só colocam sentença de Brasília. Posta ele na íntegra para os leitores analisarem. Que para chegar no stf teve outras audiências, posta as outras sentenças.

    ResponderExcluir