TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CEASA PEDE SOCORRO!


Quando os comissionados da Prefeitura forem até a Vila CEASA pedir votos para os candidatos a governador do Prefeito, seria  muito útil se deslocarem até ali num JEEP e com galochas para não sujarem os seus pezinhos chapa branca de lama. Desde de junho a comunidade do Ceasa tem pedido junto aos orgãos responsáveis da Prefeitura que coloquem macadame nas ruas do bairro,        
segundo o protocolo 2120/2014 de 05 de junho o pedido foi feito  nas formas da lei e a comunidade não foi atendida. Seria interessante que os vereadores dessem um pulinho até o Ceasa para dar uma olhada nas condições das ruas daquele lugar que fica a menos de 1km da sede do município. Na hora de  buscar votos, viva o povo, depois este povo que votou que se dane. Esperamos que a Secretaria da área busque uma solução o mais rápido possível. Afinal dias desses o Prefeito apresentou maquinas com a intenção puramente eleitoreira, e agora onde estão tais maquinas? Vamos esperar para ver! 

16 comentários:

  1. A difícil decisão dos eleitores de Morretes para escolher seu governador.

    Analiso somente dois candidatos.

    Quando os eleitores de Morretes tem a esperança de pagar um pedágio honesto ou então não pagá-lo, em razão das promessas do Governador Requião, são surpreendidos por não acontecer nem uma e nem outra promessa, ou seja, o pedágio não só aumentou em seu mandato como ainda continua operando firme e forte.

    Quando os eleitores atingidos pela enchente de março de 2011, tiveram a esperança que suas casas e pontes fossem construídas e reerguidas com prioridades, em razão da promessa feita pelo Governador Richa, foram surpreendidos com a demora, descaso e desrespeito com a situação dramática que viviam.

    Os partidos são PMDB de Requião e PSDB de Richa.

    Considero o PMDB um partido camaleão, oportunista, vendido, promiscuo, faz o imponderável para se manter no poder, aliado do PT, mas não duvidem, se o desenho para eleição a Presidente da República se confirmar, veremos o PMDB “velho de guerra” alinhavar alianças com o PSB ou o PSDB, justamente para não perder uma possível boquinha.

    O PSDB é um partido impopular, desgastado e desacreditado, não aproveitou o legado construído e deixado por Fernando Henrique Cardoso, e, passado tanto tempo, não aprendeu ser oposição. Trata-se de um partido formado por políticos “chuchus”.

    E aí, em quem votar? Como disse, é muito difícil, mas apesar de tudo, e, principalmente pelas contingências, voto em Richa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente com os contratos fortemente amarrados com as concessionárias pelo Jaime Lerner o chefe da tribo do Richa, ficou simplesmente impossível uma ação por parte do Requiao assim sua crítica foi nula porém se vc analisar na questão administração, coloca seu candidato no bolso!!! Os hospitais, os programas assistenciais, o corte nos milhões em publicidade, grande apoio aos municípios etc etc quanto ao PMDB, me diga um partido sem alianças a nível de Governo Federal hj ou antigamente acho infundada sua crítica salvo se vc tem ligação ou perfil de chuchuzinho como vc mesmo disse. Pergunte ao Hélder como foi governar com Requiao e com Beto e vc terá uma boa noção dos candidatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo utilizar a tréplica, mas vamos lá. Pela sua crítica, acredito ser você um ferrenho cabo eleitoral do Requião velho de guerra, imagino até que na fachada da sua casa exista um imenso outdoors, que a sua sala é cheia de "santinhos", cavaletes e folhetos sobre o seu candidato. Desejo sorte ao seu candidato, precisará e muito, mas não voto no Requião, pelas seguintes razões: já provou ser um péssimo gestor pois sucateou o Porto de Paranaguá; gastou milhões de reais ao construir um terminal de abastecimento de álcool em Paranaguá, que na inauguração estava, acredite, enferrujado, sendo considerado impróprio para abastecimento; inaugurou hospitais inacabados e sem equipamentos; desrespeita a imprensa chamando-a de canalha, chegou ao ponto covarde de agredir uma repórter torcendo seu dedo (fato filmado); seu irmão nomeado a superintendente do Porto de Paranaguá foi pego em casa com uma mala cheia de dólares sem explicar sua origem; é aliado do PT; no senado votou contra investimentos importantes para o Estado do Paraná; mentiu em televisão quando disse que jamais votou contra pedidos de investimentos para o Paraná. Chega ... mas... se quiser... tem mais argumentos. Portanto, creia caro convicto "requianista", apesar de nossas discordâncias ou divergências políticas, concordo com você em um ponto, perfil não se discute, uns são chuchus outros são mentirosos e truculentos, e, apesar do PT e do PMDB tentarem de todas as formas implantar no Brasil um sistema Bolivariano, o que aliás, é típico desta trupe de incompetentes, vivemos em uma plena democracia, cabendo ao eleitor bem informado, escolher entre o chuchu ou o mentiroso e truculento. Para finalizar e para seu conhecimento, quando quero informar-me, procuro livros, jornais e revistas e não políticos como o Helder.

      Excluir
    2. Desculpe mas vc só está lendo e encontrando aquilo que realmente vc quer meu querido chuchuzinho porém deve ser um 45 em virtude dos comentários de alguns magnatas que vc conhece ou viu na tv e não pela realidade do Paraná muito menos pela sua. Passar Bem chuchu bronzeado

      Excluir
    3. A ausência de leitura, a ignorância, a inexistência de caráter, o preconceito e a falta de educação são ingredientes que formam indivíduos obtusos e desqualificados, isso está claro em seu texto. Mas não se preocupe, deste mal não sofrem apenas os ignóbeis, muitos que se dizem letrados e até com diplomas de "doutor honoris causa" fornecido por conceituadas universidades nacionais e estrangeiras também os são, aliás, diga-se de passagem, na história não tão distante deste país, uma militante falsificou diploma de economista com doutorado e chegou a ser “presidenta”, assim, fique feliz e sorria você está no caminho “certo” e pode chegar lá, nem que seja como hospede da Papuda, se é que você me entende. Quanto aos “chuchuzinhos bronzeados” não os tema, eles não estão bem nas pesquisas, ou estão...

      Excluir
  3. Orley helder caiu verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley se o helder caiu morretes ta muito devagar o morretense esta triste poegue ta muito parado ninguem fala nada

      Excluir
  4. Caiu sim, daqui a nove meses alguem da tua familia vai ganhar nenem.

    ResponderExcluir
  5. Vc então que defende tanto o Beto Richa, queria que vc cita-se as obras importantes que ele fez no Paraná que ate agora eu não vi nenhuma. Ele reclama tanto do governo federal que não manda dinheiro para o Paraná, mas só esse ano ele está gastando mais de 500 milhões em publicidade, voce não acha que esse gasto é meio incoerente dizendo que o Estado esta sem dinheiro e ai gasta um valor altíssimos desses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não defendo o Beto Richa e nem tenho esta pretensão. Inclusive, considero que o seu governo foi muito aquém do que eu esperava, mas, entre Richa, Requião e Gleisi, escolho o que para mim é o menos pior, só isso. Não sei quanto o Richa, o Requião ou a Gleisi estão gastando em suas propagandas, mas não concordo que governos ou políticos gastem dinheiro público com publicidades, é dinheiro nosso jogado no ralo e isso tem que acabar. Citar obras realizadas pelo Richa é como achar agulha em palheiro, também sei disso, mas tem uma que vou citar: as obras de dragagem no canal do Valadouro em Paranaguá realizadas em seu governo, que viabilizaram e deram condições para que navios de grande porte atracassem diminuindo com isso a espera, tanto dos navios quanto de caminhões. Você deve lembrar das filas quilométricas de caminhões carregados de soja que se formavam no acostamento da BR-277 em época de safra, este problema foi resolvido com um simples gesto, dragagem, coisa que o governador anterior não conseguiu realizar.

      Excluir
  6. VILA DAS PALMEIRAS TAMBÉM ESTA ABANDONADA. A RUA DO ERALDO ENTAO NEM SE FALA.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Orley esta pesquisa está maquiada conforme a vontade do Beto Richa e RPC mesmo assim antes de iniciar a campanha do Requiao 30 dias ele está subindo, se publicaram 2 pontos é pq foram 10 igual fizeram com o Fruet seguraram até a última semana!!!! É 15 com certeza contra tudo e todos os malas

    ResponderExcluir
  8. a rua do eraldo e a mesma rua do vereador vp que ja esta no colo do prefeito o mesmo vereador que esqueceu de suas origens e não esta fazendo nada nem pela sua propria classe na prefeitura pois so enrola vamos la vereador luciano prove para os funcionarios que voce não e o vendido que todos estão falando de para nos funcionarios uma resposta concreta e pare de enrrolar,.

    ResponderExcluir
  9. Muito se falou na questão se o Helder será cassado ou não. O problema que a Justiça impõe na defesa ampla a colocação de inúmeros recursos e ainda o maior potencial de congestionamento da Justiça seria a morosidade do andamento dos processos. Sem te um advogado competente leva-se anos para o julgamento final e muitas vezes o acusado termina o mandato e a cassação vem, só que de forma ineficaz, pela própria ação que tramitou e quando fez Justiça veio tarde. É o vicio do direito que é feito pelo próprio legislativo e outros meandros. Quanto ao Marajá assuma ou não, não vejo dias melhores para Morretes, nossos últimos prefeitos e o Helder está em sua terceira gestão que chegou ser pior que o Amilton. Marajá, de que forma que ele vai administrar ou de que forma que as finanças da prefeitura serão entregues. Digo, que será entregue bem pior do que como foi pega pelo Helder, digo com tranquilidade pela própria estrutura e faturamento da prefeitura sempre com excesso de comissionados. Se o Marajá assumir, e manter a lotação máxima de comissionados, como em pensar que será uma administração tão pífia quanto Amilton e Helder. Então, se o Marajá não querer fazer parte de um prefeito que fica na história como prefeito ruim, que trabalhe com seriedade e com vontade, a memória do eleitor é muito curta, tanto se criticava o Amilton, Helder acabou em minha opinião, apagando a má administração do Amilton, fazendo do Helder um prefeito ruim e com certeza um dos piores que Morretes teve. Marajá indo bem ruim na administração, pega o problema do Helder e fica em suas mãos e será implacável o seu futuro político. Não vejo mudanças com Helder Amilton e se o Marajá tiver de acomodar muitos apadrinhados.

    ResponderExcluir
  10. na vp tem ate morador tampando buraco com caliça, pois o secretario de obras no lugar de trabalhar fica colocando placa do richa.

    ResponderExcluir
  11. A maioria desses vereadores não fazem porcaria nenhuma!!!

    ResponderExcluir