TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de setembro de 2014

POR FAVOR VILSON RIBEIRO DE ANDRADE, PAGUE OS SALÁRIOS DOS BOLEROS DO COXA!




Ainda é julho no Couto

O elenco do Coritiba ainda não recebeu o salário de julho. Dia 20 de setembro, o pagamento de agosto passou a estar oficialmente em atraso — a data-base do clube é dia 20 de cada mês. O atraso motivou uma reclamação pública do atacante Zé Love na internet, no dia 11 de setembro, em nome de todo o grupo. A diretoria não gostou, cobrou o jogador e, desde então, o grupo pediu para não ir mais para entrevistas coletivas.










24 comentários:

  1. Ontem era para ter uma carreata. Como tinha pouca gente acabaram cancelando a carreata. Ou vão jogar a culpa na chuva? Gente competente mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante colocar a culpa na chuva. Falta de humildade.








      Excluir
    2. Colocaram até nas redes sociais que a carreata foi suspensa, por causa da chuva. O que tem haver a chuva com a carreata. Esta historia esta muito mal contada.

      Excluir
    3. Do jeito que se acham os bacanas da cidade vai ver era só para carros importados conversíveis.....Aí não dá pra fazer carreatas na chuva kkkkkkkkk

      Excluir
    4. O organizador pensava que estava com a bola cheia e quando viu que ia ter uns gato pingado na carreata, mandou a culpa na chuva e para tirar o dele da reta pela incompetência colocou no face que foi a chuva. Pensa que engana todo mundo.

      Excluir
  2. Hoje a falação no meio do tucanato era grande em saber porque se gasta tanto dinheiro na campanha na cidade e a campanha dos tucanato não degola. A partir de amanhã é tudo ou nada ou pescoço vai rolar. Ainda no campo das vaidades, uns querem mandar mais que os outros. Queriam sabe quem que está fazendo a propaganda errada e que direção tomar já as 8 horas da segunda feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tem reunião para chorar o leite derramado. Se não mudarem as pessoas que cuidam da campanha o nível de votação vai continuar baixo entre os candidatos e podem gastar quanto dinheiro for.

      Excluir
    2. Hoje em tom descontrolado o secretario de uma chamada daquelas no Teo Miroski. A pobre criança além de ficar magoada com o secretario ficou com os olhos marejados, só não se sabe de raiva ou de magoa. Cuidado secretario que o Teo é vingativo.

      Excluir
  3. Só dinheiro não adianta tem de ter gente competente para tomar parte de uma campanha tão grande. Quanto as vaidades, todos sabes os de onde vem o fogo das vaidades.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK nem para montar uma carriata são competentes. Por aí que se ve o nível dos comissionados envolvidos na campanha. Vao levar um baile a uma semana da eleição.

    ResponderExcluir
  5. A LAVAÇAO DE ROUPA JA COMEÇOU NA SEMANA PASSADA E TENTANDO PROCURA UM CRISTO PARA UM RESULTADO TAO PIFIO E COM MUITOS RECURSOS FINANCEIRO PARA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum dos candidatos que helder apoio veio visitar o hospital e podiam constatar em que forma que esta sendo administrado o hospital e a falta de medicos especializados que o helder tinha prometido em campanha.

      Excluir
    2. A última que essa gente vai fazer e entrar num hospital que precisa de tudo, e aí vão pedir, encher o saco deles. Eles só querem os votos do povo, depois que se danem! Padrão Helder de fazer politica!

      Excluir
  6. A fraca campanha dos candidatos do Helder, tem muito haver com a péssima administração que ele tem feito na prefeitura de Morretes. Acabou o tempo que se ganha o voto na conversa e na promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Morretes está cansando dessa gente. Muita arrogancia, abuso de poder, desrespeito, como o que fizeram para o Vereador Elói, induzindo-o a erro, fazendo dele motivo de chacota nas redes sociais, prepotencia, vinganças baratas e outros desmandos. A Lei da Gravidade é a mais democráticas das leis, tudo o que esta por cima, ao perder a sustentação......cai! Regrinha muito simples!

      Excluir
    2. A nossa cãmara municipal precisa passar por uma grande renovação para proxima eleição que esta atual legislatura é bem fraca e com falta de identidade legislativa.

      Excluir
    3. Depois da eleição vamos ver cenas de baixaria para quem vai assumir a presidência da casa. O Judas está com os dias contados e tem muita gente querendo ficar de joelhos para o ceara mandar e desmandar no próximo presidente. Se o ceara não for cassado os recados de bilhetinhos vão continuar.

      Excluir
  7. Ia ser um fiasco a carreata e foi mais fácil jogar a culpa na chuva mesmo. Quem foi que organizou a carreata? Uma das perguntas que deveriam ser feitas. Quem organizou não soube organizar ou ninguem mais suporta tanta arrogancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a próxima carriata tem de ser às 17h00 para não queimar a pintura das madames e dos comissionados feitos de açúcar. se chover estão fora.

      Excluir
    2. O sanguessuga está pertinho de demitir o organizador da carreata por ter feitos muitos inimigos e ter falado pelos cotovelos e já foi pedido para ele ficar quieto até o dia 05 de outubro as 19h00.
      Mais o boca dura continua falando mal do sanguessuga e ele sabe muitos podres da campanha que o sanguessuga abaixe a bola se não vai merda no ventilador:

      Excluir
  8. A sorte do Hélder e que.o Amilton foi muito mal, agora ninguém é obrigado a aceitar a quantidade de mentiras do 45. Nunca contam ou a realidade, a origem dos recursos e veebas aplicadas no Município. O pior são os paus paus mandados brigando por aí dizendo que tuso é Helder e Beto. Que Vergonha minha gente tenham vergonha na cara cambada. O luciano da VP está no lugar certo agora, o perfil da mentira, falsidade e fingimento... Chegaaaaaaa Bastaaaaaa fora 45

    ResponderExcluir
  9. Me desculpe Orley, a chefia 45 não induziu o tal vereador só erro, pois ele sabe muito bem com quem e com o que está lidando. A verdade é que mexeram com a ambição deste pobre mortal com promessa da presidência da câmara! Assim cego de ambição sequer pensa o que fala ou enxerga o que está votando ou assinando na câmara. O pior é que o H prometeu a mesma coisa pro falso e ambicioso tolo Luciano da VP que está com a mesma cartilha. Kkkkkkk Que vergonha estes coitados! Quem nunca come mel quando come se lambuza. A coisa certa é que dinheiro e poder não é prata qualquer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley o 45 nao e so do helder tambem e dos confortos gue estava hoje paseano junto com o nelson justo na rua 15

      Excluir
    2. O 45 foi o partido politico onde o Orlando Conforto militou por mais de 20 anos, o Helder na sua sede desmensurada pelo poder, tomou o 45 do Conforto. O grupo politico do Orlando está no lugar certo, o intruso oportunista nesta história é o Helder, e garanto para vocês, caso o Requião vença essas eleições o Helder já muda de partido em busca de poder em outra agremiação.

      Excluir