TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

POIS É, UMA HORA A CASA CAI!


EU, O GOOGLE E OS COVARDES ANÔNIMOS 

O QUE ELES DIZEM...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A JUSTIÇA ATÉ TARDA, MAS NÃO FALHA!":

Oi Orley, escutei por aí, que os cara tão dizendo que é mentira tua, que não deu nada e nem vai dar, voce está blefando, porque não quer que ninguem blog naDA contra voce, pois voce também tá com o rabo preso com o Amiltom e Ariel por causa daquela graninha extra que ta entrando na tua casa. E tem mais, o povo aqui tá achando que eles tão certo.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por Anônimo no blog
orleyantunes em 5 de julho de 2012 20:53


A VERDADE:





MINHA OPINIÃO:

Entendo que os responsáveis por este blog, com certeza  também devem ser os mesmos que proliferam a cidade com cartas anônimas agressivas, ofendendo, buscando constranger as pessoas, não levando em conta que as pessoas acusadas tem familia, avós, pais, filhos, netos, agindo de forma cruel visando unicamente a destruição pessoal dos atingidos, sempre acreditando que o esgoto fétido do anonimato iria deixa-los impunes "AD ETERNUM". Mas a justiça neste país é soberana, e os resultados começaram a aparecer. Paralelo a esta sentença segue uma ação na Delegacia Civíl de Crimes na Internet, onde fizemos uma denuncia por prática de Cyberbullying, que é uma prática que remete a hostilização do próximo por meio de tecnologias da informação. Envolve o fortalecimento de comportamentos nocivos, maldosos e repetidos contra uma pessoa. A denuncia foi aceita e estamos no aguardo do fim do inquérito.
O que temos que entender, que a internet não pode e não deve ser a extensão do carater desta corja de imbecis.

O QUE VAI ACONTECER:

Uma vez tendo em mãos os nomes destes cybercriminosos (bullyng é crime), além das sanções promovida nas sentenças, ainda vamos exigir reparação civil e mais tornar público cada um destes animais e seus mandantes, para que o povo de Morretes saiba exatamente com quem esta lidando. Sempre é bom  lembrar que todas as formas de desrespeito e abuso, sejam elas sutis ou evidentes, devem ser denunciadas. A denúncia não é apenas um direito dos cidadãos, é também um dever. Denunciar um crime de ódio não ajuda apenas a vítima, mas toda a sociedade e aqueles que poderiam ser agredidos caso tais crimes continuassem impunes.

Vamos  esperar que o tempo aliado a justiça,  façam a sua parte. O primeiro passo foi dado!

33 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado da sentença, a justiça está justamente aí para defender àqueles que sentem os seus direitos ameaçados ou solapados. Agora, precisamos saber quem são os donos do blog "verdademorretense".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo!!!!!!Você não é fraco mesmo, hein!!!!!!Espero que apareçam os nomes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. chega de humilhação27 de julho de 2012 às 12:40

    Eu quero ver a cara destes vagabundos quando você contar quem é. Aqui na Prefeitura todo mundo sabe quem é, vagabundos, arrogantes, bando de salafrários imundos, humilharam a gente aqui 4 anos, agora ta caindo tudo emcima deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dias atrás uma cabeça pra lá de prenmiada me contou de onde vem as postagens. kkkk Quem tem c... tem medo. kkkkkkk

      Excluir
  4. Gordo, tem que por estes merdas na cadeia, os que fazem e os que mandam fazer

    ResponderExcluir
  5. Grande Orlei, se te conhecessem como eu te conheço, nunca iriam se meter contra você. isso, você apenas agiu como sempre fez toda sua vida, foi buscar a ratarada dentro do esgoto. Agora é só mostrar pra nós.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a justiça tarda mas não falha , aeeeeeeeee orlei, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Orlei você tem que dar o nome de todos para que a cidade saiba quem são os canalhas das cartas anônimas, eles ofenderam muita gente seria, muitas familias com aquelas cartas imundas

    ResponderExcluir
  8. Tiraremos o chapéu para você Orley!!!!!E te digo, que será em praça pública!!!!!Digo-lhe que é mais uma virtude que possui!!!!Desmascarar pessoas nojentas como estas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que muita gente irá surpreender-se quando souber quem é o autor das cartas!!!!!Vai ficar feio hein, amigo escritor!!!!

    ResponderExcluir
  10. se conselho fosse bom...27 de julho de 2012 às 18:42

    Sabe Orley, não sou um dos que acreditam que você seja uma boa pessoa, não gosto do teu estilo agressivo, arrogante como toda a familia Malucelli, mas não posso deixar de te reverenciar pela atitude corajosa de buscar o autor ou autores deste lixo chamado verdade morretense. ninguém pode ser ofendido de forma como você foi por esses canalhas, não sei se eles tem ou não razaonaquilo escrevem, não julgo seus textos e sim o ato de ofender sem dar a chance de defesa, isso fere de morte o bom senso. Mas não se iluda cara pálida, eles vão continuar te agredindo de outra forma, cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Flavio Malucelli27 de julho de 2012 às 19:11

      Cara, só que você não pode generalizar chamando "toda familia malucelli" de arrogante. Manere nas suas palavras. Gente ruim tem em qualquer lugar, mas nem todos são ruins.

      Excluir
    2. Na verdade o cara teve a intenção de me agredir Marcos, com certeza ele esqueceu o meu nome, então aí vai:
      Orley Antunes de Oliveira Junior

      Excluir
    3. É Orley!!!!Penso que você não terá coragem de dizer o nome deste crápula que escreveu as cartas anônimas!!!!!Sabe por quê? Ele é bem próximo a sua família!!!!!!Acho até que você imagina quem seja!!!!Mas não quer revelar ainda!!!!!Bjs e se cuide!!!!

      Excluir
    4. Vou te dizer uma coisa, se fosse meu filho eu entregava, em respeito aos que foram agredidos de forma criminosa pelas cartas anônimas. Pouco me importa quem seja, vai sim ser expoxto, pagar com a própria vergonha pelas bobagens que fez. Afinal se podia tentar envergonhar, constranger os outros, pode muito bem pagar o onus. Uma certeza...Vai ser denunciado publicamente, seja quem for....

      Excluir
  11. Pai, você sabe que sempre vamos estar ao seu lado, nada nem ninguém vai abalar a estrutura familiar que você e a mãe criaram. Estamos todos felizes por você, não pela multa, ou pelo dinheiro que você vai tirar desta corja de imbecis, mas sim pelo fato de você tirar estes animais de circulação, acabando com esta imundicie que são estas cartas anônimas, que ofendem famílias, constrangem pessoas, humilham cidadãos, essa gente tinha que ser parada nessa escalada criminosa, onde a destruição pessoal vem antes de qualquer questão. Muito bem pai, eu, Orleyzinho, o Guto e a Mãe, estaremos sempre com você, pois sabemos mais do que ninguém dos teus propósitos e das tuas convicções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para humilhar esses imbecis, você poderia doar esse valor para uma instituição de caridade, só para mostrar que você não esta interessado no dinheiro.

      Excluir
    2. O que vai ser feito com o dinheiro é irrelevante, o objetivo são os autores. Com os nomes deles nas mãos é que vamos falar em dinheiro e o destino que vai ser dado ao tal dinheiro. Vamos esperar.

      Excluir
  12. preocupado com o amigo28 de julho de 2012 às 09:28

    Quero ver se você vai ter coragem de enfrentar os autores deste blog. tem gente forte envolvida, gente que tem poder. espero que vc tenha muita coragem e muito juizo. essas pessoas não vão aceitar caladas ver seus nomes publicados. cuidado meu amigo, existem poucos corajosos, heróis ou vingadores de cabelos brancos. a maioria fica pela estrada.

    ResponderExcluir
  13. Amigo, não é uma questão de vingança, também não sou justiceiro, é uma questão de justiça. Não fui só eu o agredido por essa corja de animais,outros também foram, familias viram os nomes de suas mães axovalhado nestas cartas nojentas, e se alguém não fizesse alguma coisa essa gente covarde iriam causar danos cada vez maiores as familias de Morretes. Confio na justiça.

    ResponderExcluir
  14. Agora querem que você doe o dinheiro, primeiro riram, aharam graça, ninguém se incomodou em te ajudar, agora querem que voce doe o dinheiro. hipócritas.

    ResponderExcluir
  15. Como diz a nossa amiga Martinha Suplicy, Orley!!!!!Agora é relaxar e Gozar!!!!!!KKKKKKK
    As custas dos manés!!!!!Ou melhor, OTÁRIOS DE PLANTÃO!!!!!!!
    É isso aí Orley!!!!!!!
    Mate a cobra e mostre o pau!!!!KKKKKKK
    Continue assim é será merecedor do meu voto!!!!
    Esta, é apenas, uma das grandes conquistas suas!!!!A próxima, será o resultado nas urnas!!!!
    Até breve amigo!!!!

    ResponderExcluir
  16. hihihi...panico na sinimbu....

    ResponderExcluir
  17. Sinimbu? 50? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii...vai feder!

    ResponderExcluir
  18. Quero ver a explicação dele, o professor de DEUS, quero ver hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Orlei você vai pegar só os autores do blog ou quem postou tambem? Se pegar todo mundo, aiaiai hahahaha

    ResponderExcluir
  20. O que vc acha que estas pessoas queriam te agredindo de forma tão grosseira? Qual a intenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio, puro ódio, intolerancia, falta de respeito comigo e com minha familia. Agora a casa caiu,isto tudo vai custar muito caro para esssa gente, moralmente, com exposição pública e materialmente. Tudo a seu tempo!

      Excluir
    2. Porque você diz que os autores do blog da verdade morretense são os autores das cartas anônimas??

      Excluir
    3. Hummmmmmm!!!!Acho que este aí, tá querendo jogar um verde para colher um maduro, hein Orley!!!!!Será?KKKKKKK

      Excluir
    4. Eles sabem porque digo isso, falam muito por aí, falam demais, esquecem que as vezes que na familia onde se dizem ou comentam certas coisas existem vertentes diferentes. Uns falam para os outros e os outros falam por aqui kkkkkkk. Na hora certa tudo vem a tona, agora mais do que nunca, é esperar.....

      Excluir
  21. O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do dinheiro público.

    Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.

    É isso que a população deve observar e cobrar de seus representantes. Aliás, a população precisa freqüentar as reuniões dos Legislativos Municipais, para saber como estão se comportando os pretensos "representantes do povo". Também é válido lembrar que pela estrutura social brasileira, ao vereador é sempre cobrada a função de assistente social. Isso vem de longe. São os costumes coronelísticos que persistem, como herança política da República Velha.

    Pai ganhando ou não esta eleição, considere-se um vereador.
    Hoje na cidade de Morretes mesmo você não sendo vereador, vc faz tudo que um tal deveria fazer, só não faz mais porque não esta dentro.
    Acho demais esta sua coragem de enfrentar todos pela nossa cidade, você briga até pelos covardes e injustos que não gostam de você. Mas como você e a mãe nos ensinaram, sempre fazer o bem sem olhar a quem.
    Por isso meu gordo acredito em você, confio em você, admiro esta sua força, enfim, tenho um puta orgulho de você e você ganhando ou não esta eleição pra mim você é o MELHOR.
    AMO VC MAIS DO QUE TUDO, estarei sempre ao seu lado meu amor.

    ResponderExcluir