TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A JUSTIÇA ATÉ TARDA, MAS NÃO FALHA!



OOOOOBBBAAAAAAAA!!!!!!!!!!
BOAS NOTICIAS DA  QUESTÃO GOOGLE!!!!!!! 
PACIENCIA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!

* Como dizem por aí - "Uma coisa de cada vez "  rs

17 comentários:

  1. Por isso o futebol do Paraná, não é levado a sério.

    https://twitter.com/LucianoDucci/status/220587282510516224

    ATÉ O PREFEITO DUCCI TA TORCENDO PRO ESTADO DE SAO PAULO!

    ResponderExcluir
  2. E agora, o que você vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto nada, apenas esperar as decisões da justiça. depois a gente vê o que fazer, como agir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Orley. Veja que interessante eu achei, o site é webdemocracia.com/piores políticos/pt/paraná, adivinhe quem está se sobresaindo nas pesquisas? sim, ele mesmo, nosso querido prefeito está com 13 indicações boas e 64 indicações ruins,
      então voce acha que ele tem chance de se eleger?

      Excluir
    2. sem comentários, não precisa nem discussão desta vez o prefeito bate em retirada.

      Excluir
  4. AI ORLEY AGORA QUERO VER A CARA DO DONO DO DONO DO VERDADE MORRETENSE SE FERRAR.KKKKKKKK ELE VAI SER A GALINHA DO CALDO.

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM LEVOU UMA JUNTADA HOJE KKKKK

    ResponderExcluir
  6. TEM EMPREGO NOVO NA PREFEITURA,HOJE NOVAS CONTRATAÇOES...

    ResponderExcluir
  7. PARABENS ORLEY PELA VITORIA,AGORA OS DONOS DO VERDADE MORRETENSE,VAI SE LASCAR,TA FERRADO.EM BREVE TEREMOS OS NOMES DO ENGRAÇADINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mostrar para o povo de Morretes a verdadeira cara destes canalhas covardes, vamos expo-los publicamente para que a cidade saiba o tipo de gente que orbita o poder. E na minha opinião, vai o postador e o mandante. Sem piedade!

      Excluir
  8. Vai deixar barato?
    Com certeza os mesmos caras do blog são os caras das cartas anônimas, foi quem jogou ou mandou jogar a bomba na tua casa,os ovos, as ameaças de jogar tintas na tua parede, tudo isso rolou aqui no blog, eu tenho certeza que sao as mesmas pessoas. O que você acha?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho bons advogados cuidando deste caso e com certeza saberão me orientar sobre que tipo de atitude tomar. A unica certeza que dou é que vou divulgar a exaustão os nomes dos participantes do blog e por conseguinte dos seus mandantes.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se você vai ter coragem de enfrentar os caras do blog, falar é facil, quero ver na hora da verdade morretense, quando você souber quem é de verdade os autores, se você vai ter coragem de fazer o que você disse esse tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas vou fazer o mesmo que tentaram fazer comigo. Eu tive estomago para aguentar todo o tipo de provocação, ofensas, aguentei e segui em frente, agora é a vez deles. Ser apontado nas ruas, envergonhar a familia, filhos, não vai ser fácil para essa gente, mas esse é o preço das nossas atitudes.

      Excluir
    2. Oi Orley, escutei por aí, que os cara tão dizendo que é mentira tua, que não deu nada e nem vai dar, voce está blefando, porque não quer que ninguem blog naDA contra voce, pois voce também tá com o rabo preso com o Amiltom e Ariel por causa daquela graninha extra que ta entrando na tua casa. E tem mais, o povo aqui tá achando que eles tão certo.

      Excluir
    3. Se eles, se a cachorrada late isso por ai, deixa eles latir a vontade. Quanto ao rabo preso kkkkkkkkkkk. Apesar que ainda acho melhor ter o rabo preso que solto demais como essa gente que nós sabemos que anda por aí.

      Excluir
  11. Ouvi dizer que tem dedo do "PAVAO ENRUGADO" ai nesse blog da verdade.Sabe quem e o pavao enrugado?? E aquele PAVAO..enrugado! Cara estranho....

    ResponderExcluir