TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 3 de julho de 2012

AS CARTAS ESTÃO NA MESA!

Está chegando a hora. As chapas estão montadas, teremos 04  candidatos a prefeito de Morretes. Pelo PT sai o Amilton de Paula, na busca da reeleição, como candidato da situação carrega uma vantagem  em relação aos demais que é a maquina pública, pois mesmo em carater velado, vai ajudar e muito na corrida atrás dos votos, tem o Helder, PSDB, ex prefeito  por 8 anos, traz na bagagem alguns problemas com a justiça, mas que segundo  pessoas ligadas a ele, são irrelevantes nesta campanha, correndo por fora temos o Marajá,  PSC, ex Vereador, atual vice prefeito, cheio de gaz, acreditando na sua capacidade de persuação junto ao povão, principalmente na zona rural e para fechar o quadro o Pazinatto do PV, que sonha ser o candidato alternativo dos descontentes. Todos ainda dependem da homologação definitiva de seus nomes pelo TRE. A sorte está lançada, povo de Morretes façam suas apostas...as cartas estão na mesa!    

34 comentários:

  1. O cara fala bem de mais de você!Ariel, não vire as costas pro gordo.

    ResponderExcluir
  2. O Ariel sabe disso. O Ariel já falou para mim que o Orley é seu amigo, em qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Pois então, o gordo fala do Ariel como se fosse filho dele, pelo que o gordo fala o Ariel vai ser Prefeito de Morretes. E o gordão tem seus defeitos, mas de burro nao tem nada!

    ResponderExcluir
  4. Orlei esta correto. o Ariel tem 40 anos, muita vida pela frente. Está construindo seu futuro político.
    Seja com vitoria ou derrota, ele será vencedor.

    ResponderExcluir
  5. CARACA MEU !!! (04.07.2012)

    Em uma roda de amigos, um perguntou ao outro, ei porque você, um empresário competente, sério, honesto, estudado e com uma família bem estruturada, não se candidata a prefeito da nossa cidade??? E a resposta foi: meu caro, ser prefeito é algo muito sério, exige um profundo conhecimento dos problemas da cidade, requer dedicação exclusiva, muita competência e conhecimento administrativo, e eu, apesar de bem sucedido, acho que não tenho todos esses atributos. E o amigo espantado diz: caraca meu, se você, um baita empresário, diz que não tem estes atributos, será que estes que se lançaram a prefeito possuem??? Calmo e ponderado, respondeu: Talvez sim, talvez não!!! Mas se aqueles que já passaram pelo cargo de prefeito possuem, então devo dizer que não aplicaram e muito menos demonstraram os tais atributos. Arrisco dizer, que eles são simplesmente profissionais da política, além de possuírem um ego que ultrapassa o limite das suas calças. Fazem alianças temidas, pulam de um partido para o outro, vendem a alma ao diabo somente para ganhar a eleição e voltar a sentir novamente o poder, e o poder, meu amigo, para alguém com alma pequena, ela instantaneamente sobe à cabeça e corrompe. Basta você observar ao seu redor, e ver o estado da nossa cidade, a situação da segurança, da educação, da saúde, do transporte, das ruas e estradas, das calçadas, das praças, dos eventos municipais, estamos a décadas totalmente abandonados e jogados literalmente às traças, um barco sem timoneiro. Então, totalmente desanimado, o amigo pergunta o que fazer para melhorar e reverter esta situação??? Novamente calmo e ponderado, o amigo responde: tire proveito da situação, peça ao candidato um cargo em comissão, um cargo para seu pai, mãe, esposo, esposa, filho, filha, genro, sogro, sogra, cunhado, pegue cestas básicas, caminhão de macadame, de areia, dentaduras, botinas, encha o tanque de gasolina ou diesel, peça cadeiras de rodas, abasteça sua geladeira de cerveja, costelas, linguiças, peça jogos de camisas para seu time de futebol, peça para que o candidato o leve a hospitais de outras cidades, tudo isso em troca de seu sagrado voto, quem sabe assim, chegamos logo ao fim do poço da desfaçatez, e com isso, o povo perceba e mude a sua conduta, valorizando seu voto e selecionando melhor seus candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando o CARA MEU, um texto bem elaborado e acima de tudo certinho para os dias de hoje na política. Já tem gente pedindo e rezando para o bode e seu tridente para não sair do cargo de secretario e eleger o filho.

      Excluir
  6. Voto amiltom e ariel com certeza!

    ResponderExcluir
  7. para vice eu voto no ariel e para prefeito eu voto no pazzinato se fosse escolher e o meu ultimo voto era no amilto prefeito

    ResponderExcluir
  8. O pt tanto sonhava em ter uma dupla petista na chapa de prefeito e vice e para dar lugar para o Ariel alguem teve de sair e esse alguem deixou a vaga de vontade propria. Este nao é o comportamento do pt deixando espaço de gente de fora. Neste angu tem caroço e do grande.

    ResponderExcluir
  9. Hoje o secretário do barro estava quieto e pensativo. O que será que houve?

    ResponderExcluir
  10. Não é mais secretário do barro é o secretário de barro e se ele estava quieto é pensativo ele deve esta refletindo algo. Será que a ficha dele caiu ou ainda não. Já tem dois nomes fortes para substituir o secretário de barro ele aguenta até segunda.

    ResponderExcluir
  11. orley vai perguntar pro Juninho eletricista se o MARAJÁ é bom ,vai.

    ResponderExcluir
  12. O Petralia do barro esta bravo que estao falando que ele ainda esta no cargo por causa dos amigos que se ajoelham para o meio bode e meio homem

    ResponderExcluir
  13. MEUS CAMARADAS SE VOCES AINDA PENSAM EM RECORRER DA DECISAO QUE VOCES PERDEREM NA JUSTIÇA POR QUEREM ARRANCAR O PARTIDO DOS OUTROS PELA SACANAGEM. PROCUREM OUTRO ADVOGADO QUE ESTE QUE VOCES PEGARAM A PREÇO DE OURO É MUITO RUIM E AINDA PAGARAM HONORARIOS DE ADVOGADO COMPETENTE.
    NAO ADIANTA FALAR EM TODOS OS CANTOS QUE VAO RECORRER QUE É SO ESPERAR QUE A DECISAO SERA REVERTIDA EM TEMPO. OLHEM MELHOR OS PRAZOS QUE O ADIVOGADO DE VOCES NAO SABE NEM OUTRO PROTOCOLAR O RECURSO. ATE A PROXIMA DERROTA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Tem que ter competência para angariar um bom advogado diante de um ação tão importante,mais a Justiça foi feita e mantida o direito democrático. Ainda não vivemos em Cuba ou Venezuela numa ditadura eleitoral.

    ResponderExcluir
  15. mais um baile que o pt levou em sua historia de derrotas

    ResponderExcluir
  16. Quinta-feira vocês terão a resposta se foi um baile
    cancha de galinha e prudência não faz mal a ninguém .

    ResponderExcluir
  17. se acontecer o me disseram aqui, esta quinta feira será histórica, vamos esperar para ver. até atrazei o JMN, afinal vamos precisar do jornal para contar toda a história desta pirotécnica quinta feira.

    ResponderExcluir
  18. Depois de tanta cachaça la no boteco vi o Barack Obama falando que o pdt da Claudia Peluso vai apoia o Helder e que na quinta feira é pra todo mundo volta la pra mais umas rodada de cachaça pra comemora. Vai ainda ter a presença de um ministro tambem.

    ResponderExcluir
  19. nao foi erro do advogado que a petiçao foi derrotada e foi exigencia da duplinha de sabe tudo que forçaram o advogado peticionar daquela forma e conteudo, o advogado contratado ainda ponderou que tinha outros instrumentos para ter a certeza de deferimento do pedido. mais a duplinha cheia de raiva forçou o advogado tocar em frente a petiçao e depois que mais tarde ela foi derrubada ainda tentaram forçar o advogado a entrar de novo com o pedido de liminar da forma que o advogado queria. a primeira etapa da açao custou 11 mil e agora a duplinha vai contratar outro advogado com um sinal amigo de 50 mil se o advogado conseguir reverter a petiçao vencida. graças a esta duplinha que oposiçao se sente cada vez que irao vencer em outubro.

    ResponderExcluir
  20. PENA QUE O ARIEL FOI SER VICE DO AMILTON QUE SE ELE TIVESSE SAIDO COMO PREFEITO ELE ESTARIA BEM INDICADO PELAS PESQUISAS SENDO UM NOME SEM REJEIÇAO E COM FUTURO POLITICO COM BASTANTES ALTERNATIVAS E APOIOS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  21. Seria o presidente que seria a cabeça mais priviligiado convencendo o cabeça fraca e dominada que o caminho da justiça era o mais curto e mais rapido. É vergonha atras de vergonha e derrota atras de derrota, esta dupla esta na hora de cuidar dos seus interesses e nunca mais volta para vida publica e ainda envergonhando muita gente boa que nao pactuam com todas estas armaçoes traiçoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente , cabeça previlegiada kkkkkkkkk Fala sério! Tira o mandato desses previlegiados de ocasião, não sobra nada!

      Excluir
  22. O presidente leia a LOMAN antes de ficar falando que vai remover o MM. Mais um comentário infeliz de um despota que se acha maior que a própria Constituíção. Outro que tem de ser expulso da vida pública pela arrogância e pela falta de humildade. Se o presidente não sabe o que quer dizer LOMAN, pergunta para o teu expert assessor que logo ele vai sentir o peso da caneta daquele que você diz remover.

    ResponderExcluir
  23. Este cidadão perdeu o sentido da própria realidade, daqui a pouco, ele e seu fiel escudeiro "cervantiano" vão querer invadir a Europa...Sei lá o que passa pela cabeça dessa gente!

    ResponderExcluir
  24. Mesmo com perspectiva de longo e para isso o Ariel teria de pegar mais cancha ele acaba perdendo o time da politica .Nao foi por vontade propria que o Maraja ficou anos separado do poder decisorio do pt e tendo de conviver com indiferença de pessoas que so estao eleitos pela força popular do Maraja. Mesmo que o Amilton ganhe, a novela se repete e o Ariel fica separado do poder decisorio por trazer ideias mais adequadas para a estrutura administrativa de Morretes.

    ResponderExcluir
  25. A dupla de desbravadores so nao acabaram com o amigo mente fraca por saberem que iriam perder a eleiçao mais a traiçao estava pronta mais nao era viavel a traiçao naquele momento pela incertezas politicas do momento. Foi melhor ficar no espaço que esta do que correr o risco de perder ele.

    ResponderExcluir
  26. Mentes malvadas e sedentas por poder.

    ResponderExcluir
  27. Quinta feira vai chegar e a ameaçada de intervenção do partido por parte do ministro não vai acontecer e como vai ficar as caras dos magnificos articuladores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora uma coisa é muito verdade, se não levarem o PDT, vão ficar desmoralizados.
      A cigana leu na mão de uns e outros e disse que eles eram poderosos e eles acreditaram na cigana....

      Excluir
  28. EU TAVA LA NO BOTECO E UM MINISTRO DO GOVERNO GEISEL FALOU QUE NAO RECEBEU NENHUM TELEFONEMA DE DE QUALQUER POLITICO DE MORRETES

    ResponderExcluir
  29. A cigana comeu mais uma grana destes que se acham poderosos e a desmoralizaçao é a vergonha de cada dia. Mais a eleiçao ta chegando e a concorrencia vai ser muito dura pela falta de preparado e pouca produçao na camara e foi a legislatura mais apagada de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  30. Quem é esse Pazinatto?

    ResponderExcluir