TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Anônimo disse...

Orley, sera que caranguejo tem pescoço? hoje eu vi quando o acessor do caranguejo pegou pesado e quase lhe quebrou o pescoço, dentro da propria sala. Tem muita gente ficando louca, ninguem mais se entendem, e isso que fazem parte da mesma igreja.

Hummmmmm............

10 comentários:

  1. Acho que é ciúme por conta da história de Guaraqueçaba.

    ResponderExcluir
  2. O problema do caranguejo é essa seca, sol muito forte, o barro fica muito seco, com isso levanta muito PÓ, e quando o caranguejo cheira desse PÓ, fica irado.

    ResponderExcluir
  3. vixxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....kkkkkkkk
    pó de mangue é brabo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Orley, que negocio é esse de vc ficar tres dias sem publicar? Voce não tem o direiro de nos deixas sem noticias. Seu blog é importante, quando não tem noticias boas ou até ruins, parece que nos falta alguma coisa.kkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ei orley, porque voce tirou os comentarios recentes ai do lado do blog?? era mais fácil para ver as postagens novas e responder. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Um leitor do blog me passou que o blog estava muito poluido com informações que desviavam a atenção do leitor. Se você perceber, tirei tambem o relóginho do Coxa, algumas outras informações.

    ResponderExcluir
  7. Mas os comentários recentes não desviam a atenção do blog. Muito pelo contrário: mostram quais as ultimas postagens e os comentários a respeito. Fica muito mais fácil achar e responder. Isso não polui o blog. Faz parte dele. E blog é assim mesmo. Com gadgets, links, informações, etc... O relógio do coxa se fosse um modelo digial sem a logo do coxa daí não chamava a atenção. hehehe

    ResponderExcluir
  8. quem diz o quer ouve oque nao quer falou se a semana inteira aqui na prefeitura que a paralisaçao era ilegal mas saiba os pucha saco de plantao que os motorista antes de tomar tal atitude pesquisaram lei na integra e estavam bem assesorado por seu advogado tudo foi na legalidade foram informados o ministerio publico,poliçia militar,e o prefeito e a populaçao.agora quanto a mostrar folha de pagamento mesmo sem identificar nomes e ilegal pois e façil saber de quem e pois os codigo ficara exposto.agora qnto a vantagens como escreveram existe sim mas nao e para todos e para motorista primo de vereador tio de diretor e aqueles que nao pararam.na greve agora qnto a diaria.estes que tem previlegio vai ate o pedagio buscar peças no horario de serviço ganha diaria.qnto a v transp nao e todos q ganha,mas tem um era previlegiado com prefeito helder,morava na casa do julio salomao no porto amilton escurrassou ele dela,agora ele esta com amilton mora v dos ferroviarios e tem v transp. v alimentacao existem 3 valores 1 e para quem fica em morretes 2 e para quem viaja exemplo motorista da faculdade que fica em paranagua mais 4 horas e os da saude sai as 04e30 de casa e retorna as vezes apos 20 horas o 3 e paras os puchas de plantao.

    ResponderExcluir