TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Estive no HMM hoje e vi as obras da reforma do hospital. Um Centro Cirurgico, um Centro de Atendimento a Gestante, anexo a toda estrutura de segurança clínica do hospital. O povo de Morretes é o grande responsável por esta obra. os recursos usados com competência pelo Dejair é oriundo das doações da Receita Federal, transformadas em dinheiro no Bazar realizado pelo HMM com a importante ajuda da equipe do Padre Luís. As obras estão andando muito rápido proporcionalmente aos recursos, agora um cidadão vai fazer uma doação de porcelana para piso. Hoje enquanto estava ali vi o acerto desta possível doação. Parabéns ao Dejair. Para uma administração que disse publicamente que queria fechar o HMM, o Dejair foi um achado. Até merece parabéns o Prefeito pela escolha do Dejair Miranda para administrar o nosso hospital.

32 comentários:

  1. Só falta o prefeito e sua turma dizerem que são responsaveis pela reforma do HMM, que alias para isso eles são bons, são mentirosos e maldosos.
    Quem sera que mandou as materias para o jornal da Roselis, Um governo que em tres anos não conseguiu inaugurar nem uma obra, de tudo que colocaram no jornal temos que admitir que são todos projetos, e o mais importante os recursos para isso foram deixados pela administração passada, essa é a verdade, só que preferem enganar o povo dizendo que ficaram milhões de dividas. Isso é assim mesmo o papel aceita tudo, mostra as mentiras e esconde as verdades.

    ResponderExcluir
  2. Aquele jornal foi pago para falar aquele bando de asneiras. no JMN essas coisas não acontecem.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR EM CASA - UTOPIA OU REALIDADE (11.11.2011)

    Lançado a poucos dias pela Presidente do Brasil Dilma Rousseff, o programa “Melhor em Casa” que prevê atendimento médico domiciliar para pacientes do SUS. O dinheiro para custear o programa será repassado pelo Ministério da Saúde, sendo a contratação dos profissionais de responsabilidade dos Municípios e do Estado. O Governo Federal, disponibilizará até 2014, R$ 1 bilhão para financiar as equipes. Até o final deste ano, serão repassados R$ 8,6 milhões. Este programa prevê atendimento médico em casa, para pacientes com dificuldades de locomoção, idosos, recém operados, diminuindo com isso os riscos de infecções, propiciando uma recuperação rápida e diminuindo a fila nos postos de saúde e hospitais. A idéia é boa, a intenção melhor ainda, mas será que os nossos gestores municipais estão capacitados para implantar este programa??? Este programa, será utopia ou realidade em nosso município???

    ResponderExcluir
  4. aqui você corre o risco do super secretário achar que é médico também e ir atender você em casa. Melhor arriscar não achar o médico nas Saúde mesmo!

    ResponderExcluir
  5. ei orley dejair já era, fui cedo no hmm, tava lá todo o povo da prefeitura, acampado no patio, liderado pela secretaria do helder (neuzeli)
    e demais aliado pra afundar o mirtão num barril d merda ainda maior. eu não sei mais pelo que eu vi. só dava gente do helder. mas fazer o que o home gosta de levar pau na cabeça. então pra quem gosta ta de bom tamanho. só não sei quem é o guru do mirto. quem é q não sabe q neuzeli, a turma do nestor a shingo é helder, só não contaram pra ele. estão fazendo uma baita de uma cama de prego pro mitão deitar e ele não está vendo

    acorda mirtão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Orley: e a parte do raio X? você viu como estão as obras, me parecem bem adiantadas.

    ResponderExcluir
  7. Ontem estive no HMM,quando o Dejair ia mostrar as obras do Raio X tive que sair, e não consegui ver, mas vamos fazer outra visita, até porque o Dejair ficou de explicar melhor sobre a doação das porcelanas para o piso. Vamos também tratar com ele para fazer no próximo JMN uma entrevista , onde o Dejair poderá esclarecer muitas coisas a respeito do futuro do nosso hospital.

    ResponderExcluir
  8. Foram fazer um levantamento sobre as contas do HMM. Apenas isso!

    ResponderExcluir
  9. Essa declaração do jornalista Joelmir Betting merece registro, disse ele: "O PT é de fato um partido interessante, começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos.....".

    ResponderExcluir
  10. Miguel Jorge Rosa Neto11 de novembro de 2011 às 19:52

    Caro Orley.
    Só para tua ciencia, esse "cidadão" que esta doando o piso não é cidadão de Morretes, mas sim de Araucaria.
    Não é morador nem nascido em Morretes, mas se sensibilizou com o esforço do Dejair em dotar o HMM das minimas condições de atendimento.
    Pergunte ao Dejair, e ele te dirá quem é o doador.
    Gostaria que empresários de Morretes seguissem esse exemplo, e também dessem sua colaboração ao HMM, mas até o momento parece que não apareceu ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Sei quem é,mas o Dejair pediu para não falar nada enquando o cidadão não confirmar a doação. Dejair falou hoje o nome do cidadão. Dono de uma frota de aeronaves tipo helicópteros, que prestam serviçospara a Petrobrás.

    ResponderExcluir
  12. Orley: os hospitais de Curitiba não usam mais piso cerâmico. Usam um tipo de piso emborrachado, sem rodapés, para evitar "cantos" que acumulam sujeira.
    Outra coisa, o pessoal que está fazendo o raio X disse que recebeu a contribuição de vários empresários da cidade.Tem um livro de doações. Acho que tem muita gente colaborando....

    ResponderExcluir
  13. quem falou em porcelana fui eu, sou um ignorante neste assunto. Eu escutei piso,imaginei ceramica.
    Falha nossa.

    ResponderExcluir
  14. é orley, a gente sabe que embora estejam pra municipalizar o hospital, ele continua pedindo ajuda de repente aparece alguem, eu estive com ele estes dias, ele me pediu pra não falar, mas parece até uma coisa, quando não é pra falar é aí que a gente fala. ele me mostrou os e-mails que mandou pro celso porlitoli pro luciano hulk e pro gugu, daqui ha pouco pode estourar mais alguma coisa, o cara vai mesmo, como tabem me falou de um outro empresário que tem interesse em ajudar o hospital. como disse de repente acontece mais alguma coisa por aí, e eu acredito, se o prefeito desse apoio a esse cara o hmm estaria mais adiantado nas obras. de qualquer forma to com voce orlei, PARABENS AMILTON POR COLOCAR O DEJAIR NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  15. Tenho dito aqui reiteradas vezes, que o HMM só esta funcionando por conta do sacrificio e da vontade do Dejair. Apesar do Prefeito colocar o tal Super Secretário para ser vice do Dejair na esperança que sob pressão o Dejair renunciasse e ai o tal vice, aprendiz de Deus, ia tocar o HMM. O que ia ser uma insanidade, algo como colocar uma girafa em loja de lustres.Mas o Dejair se manteve firme, tem feito a sua parte, e agora com muita coisa já resolvida, querem usar o HMM como manobra politica imaginando que podem apagar o histórico desastroso desta administração municipalizando o HMM. Reafirmando, parabéns ao Amilton por ter escolhido o Dejair, agora deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. Orlei o que vai acontecer com os funcionários do hmm eu soube que o seu Porrua pega a folha de pagamento dos funcionários fica comparando os salários dos funcionários da saúde, Porrua não é o hmm que paga de mais e a prefeitura que paga mal, sem fala que vão meter o pé na bunda dos funcinários, que vergonha não vejo a hora que helder volte não aguento mais houvi falar nessa cambada de incompetente do Mirtão, se ele não,sabia como funcionava a administração do hmm porque fez tantas promessas.Porrua e mirto nunca prometa o que vcs não podem cumprir, ainda pensão em releição hahahahah só no dia de são nunca

    ResponderExcluir
  17. ORLEY, ESTAS PESSOAS DA PREFEITURA ESTÃO TENTANDO, REPITO, TENTANDO ENGANAR O POVO.NÃO VAI HAVER MUNICIPALIZAÇÃO E SIM ENGANAÇÃO.É SIMPLES ENTENDER.VÃO COLOCAR A TODA SECRETARIA DE SAÚDE DENTRO DO HOSPITAL.VESTIR UM SANTO E DESVESTIR OUTRO, DANDO A FALSA IMPRESSÃO DE TER MUNICIPALIZADO.SERÁ ESTE O ATO IRRESPONSÁVEL DESTA GENTE, NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  18. Esta administração não tem envergadura para municipalizar o HMM, não tem competencia para tal, e se tirar o Dejair dali a casa cai.

    ResponderExcluir
  19. Simples, o seu mandato acaba em 2012. É só não votar mais nele e ele volta para casa e dai quem sabe passa a ser aquele velho Porrua de esquerda, um cara simpático bom de papo, sem a arrogancia tipica dos que se emprenham com o poder.

    ResponderExcluir
  20. ORLEY,EM MEIOS A TANTAS FOFOCAS MENTIROSAS E OUTRA NEM TANTO RSRSR,VENHO ATRAVÉS DO SEU BLOG,REGISTRAR A MINHA SOLIDARIEDADE A FARMACEUTICA DO HMM E SMS,LUCIANE FILHA DO TADACI.
    ESSA PESSOA FANTASTICA,PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADA,SOFREU UM ACIDENTE NA LOJA BARATEIRA AQUI EM MORRETES,AQUELA LOJA DE ESQUINA FRONTE A TIM. IMAGINEM PESSOAL,VC ADENTRAR EM UMA LOJA E DERREPENTE UM FERRO SAI SABE DEUS DE ONDE E ENTRA NO SEU OUVIDO PERFURANDO TODO O TIPANO OU SEJA ESTOUROU O OUVIDO DESSA MOÇA. QUE HORRORO !!! SERA QUE A DONA DO LOJA PRESTOU SOCORRO ? ARCOU COM AS DESPEZAS ??
    AGORA VEM AQUELA PERGUNTINHA BASICA:
    O BOMBEIRO FOI FAZER VISTORIA LÁ ? IMAGINEM SE FOSSEM TURISTAS CHEIAS DO DIM DIM...AFEEEE !!!
    DESEJAMOS MELHORAS A VC LUCIANE,QUE DEUS VENHA RESTAURAR A SUA SAÚDE,ALIVIANDO SUA DOR E CONFORTANDO O CORAÇÃO DA SUA FAMILIA.
    DEUS ABENÇOE,CONFIE NO NOSSO SENHOR QUE ELE NÃO LHE ABANDONARA,ESTA SEMPRE DO SEU LADO E VAI COM VC ATE O FIM...POR QUE ELE TE AMA !!
    BJS NO SEU CORAÇÃO. SABEMOS QUE VC TAMBÉM LE O BLOG E SORRIRA AO VER QUE SEUS AMIGOS ORAM POR VC.

    ResponderExcluir
  21. SR. MARCIA NOGAROLLI, A SRA. ESTÁ BASTANTE ENGANADA SOBRE QUEM SOFREU O ACIDENTE. FOI SIM A LUCIANE, MAS NÃO A FARMACÊUTICA E SIM A ESPOSA DO JOÃO CUSTÓDIO QUE TRABALHA NA FARMÁCIA DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  22. Não importa quem sofreu o acidente, importa que a pessoa seja atendida, afinal acidentes acontecem.Com certeza a dona do estabelecimento não armou ali uma armadilha vietnamita para pegar clientes incautos.

    ResponderExcluir
  23. Se foi realmente em frente da TIM, com certeza os proprietarios atenderam, conheço muito bem o Zeca e esposa dele, são pessoas de bem e trabalhadoras, jamais deixariam de atender quem quer que fosse, mesmo sendo um caso acidental, a não ser que eles não se encontrassem no estabelecimento, mesmo assim se soubessem iriam atraz da pessoa atingida.

    ResponderExcluir
  24. Não foi na TIm, realmente eles são espetaculares. Mas não foi ali o acidente.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Orley, foi o que eu imaginei, o casal da Tim jamais negariam um socorro a quem quer que fosse. A comentarista maldosa, antes de publicar deveria ter certeza, caberia agora a ela uma retratação, no minimo.
    Um pedido de descultas.

    ResponderExcluir
  26. A comentarista não foi maldosa e nem falou que foi na loja da Tim que aconteceu o acidente. Como podem ver na postagem dela: "SOFREU UM ACIDENTE NA LOJA BARATEIRA AQUI EM MORRETES,AQUELA LOJA DE ESQUINA FRONTE A TIM."
    Então senhor anônimo, quem deve retratação e pedido de desculpas para a Marcia Nogaroli é você mesmo! e não ela para o Zeca.
    PONHA ÓCULOS PARA LER AS POSTAGENS DO BLOG!

    ResponderExcluir
  27. OK, Anti-PT, voce esta certo, peço PERDÃO, para a Marcia Nogaroli, realmente agora reli com mais calma, peço permissão para pedir PERDÃO anonimamente.

    ResponderExcluir
  28. Minha solidariedade à esposa do João Custódio mas fui informado que o atendimento efetuado tanto no HMM como no Hospital Regional foi decepcionante.

    ResponderExcluir
  29. Orley, de fato foram fazer um levantamento das contas do hmm, mas você nem imagina com que mediocridade e superficialidade! Se passar esta municipalização incólume sem a manifestação do mp e se o tce de fato aprovar, será a maior prova da incapacidade e má fé da equipe municipal.

    ResponderExcluir
  30. E só ver quem está fazendo tal levantamento, que você consegue imaginar o nível e a qualidade.

    ResponderExcluir
  31. Orley, imagine só, se um levantamento de tamanha responsabilidade, envolvendo fatos e valores de relevância, possa ser feito em dois a tres dias de ainda por cima com a contabilidade atrasada!

    ResponderExcluir