TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de novembro de 2011

O Cavalo de Tróia e o HMM!

Por conta da malfadada administração da cidade, o Prefeito Amilton resolveu que a saída para sua reeleição é a maquiagem a ser implantada no nosso HMM. Para isso mandou sua tropa de choque tomar de assalto o HMM, impondo a força atitudes que deveriam ter sido tomadas desde sua posse, já em 2009. Deixou o hospital minguar, com o discurso de que não poderia colocar recursos, queria de todas as formas fechar o hospital e abrir PAs. Com a chegada do Dejair Miranda, colocado ali com a esperança de um fracasso definitivo, aquela importante casa de saúde para todos nós, acabou se recuperando, e com muita vontade e disposição para fazer a coisa certa, Dejair passou a correr atrás de recursos. Veio a doação da Receita Federal, o bazar e a o dinheiro para as reformas. O prefeito nunca participou desta busca pelos recursos. Mas apesar das dificuldades o Presidente da Associação começou as obras e agora quando o HMM esta prestes a ter sua estrutura melhorada, com novas instalações e equipamentos, o olho politico do Prefeito e da sua turma raivosa e despreparada cresceu, e resolveram que vão fazer do rejeitado hospital até então, o cavalo de batalha da sua reeleição para 2012. Para isso formou uma comissão da Prefeitura para fazer uma auditoria nas contas do hospital, quem sabe para saber se a carne da merenda escolar está sendo consumida ali. É uma vergonha, buscar votos na tragédia alheia, tentar transformar em votos gemidos de dor de nossos doentes, e a tristeza daqueles que usam o hospital em emergências. Será que nessa auditoria vão aparecer os serviços de partos aos amigos e correligionários? Ou o Prefeito esqueceu que denunciamos aqui que um amigo do Prefeito teve sua filha aqui em Morretes num serviço autorizado e pago pelo Prefeito. Seria importante que os Vereadores prestassem atenção nesta auditoria, quero saber se vai aparecer nos livros do HMM este parto do amigo do prefeito. Com toda a certeza, este grupelho de insensatos, escolhido pelo Prefeito para esta auditoria tem o interesse maior de colocar o terror no presidente do HMM e o fazer entregar o hospital para uma aventura destrutiva que será a municipalização por esta administração, que em três anos não conseguiu fazer nada além de churrascadas em botecos, e assistir passivo o roubo de equipamentos, como a Wap do cemitério e o Projetor de cinema do teatro. O povo de Morretes tem que participar desta municipalização, o HMM não é um palanque politico, é um patrimônio de todos nós.

23 comentários:

  1. RSRSRS DEIXE ESTAR ORLEY. ESTAS PESSOAS TERÃO UMA SURPRESA TÃO BOA COM ESTES ATOS QUE VOCÊ NEM IMAGINA.RSRSRSRSRS
    QUEM VIVER VERÁ.ESTÃO SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA CORDA.

    ResponderExcluir
  2. Que auditoria que nada! Simplesmente vão referendar os números apresentados pela contabilidade. Já ouvimos muito falar da estória da raposa cuidando do galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. È isso ai orlei. HELDER JÁ. Valeu....

    ResponderExcluir
  4. Um dos responsáveis pelo que está acontecendo com o HMM foi o Helder, que deixou pessoas sem nenhuma qualificação transformar o HMM num palanque político, usaram o HMM para promover vinganças e tentar destruir pessoas. O problema é que não conseguiram e ainda deixaram dividas trabalhistas extratosféricas. Tentaram fazer do Hmm uma lavanderia da história pessoal de uns e outros. Deu nisso aí. O Helder é sim um dos responsáveis pela atual situação. E o povo que se dane, as nossas crianças que vão nascer em Antonina ou nossos entes que morram onde achar melhor. Chega de usar o HMM para fazer politicagem vagabunda. Construam pontes, recolham o lixo, arrumem a situação da Floresta, não deixem roubar os equipamentos, como fizeram com a Wap do cemitério e o projetor do cinema. Terminem a estrada de Barreiros, aliás, recuperem o que já foi feito, resolvam a questão da cicolvia, abasteçam a farmácia pública, respeitem o povo, valorizem o servidor público municipal, que além de ganhar mal ainda apanham nas dependências públicas dos amigos do Prefeito, expliquem a questão da merenda. Se essas e outras coisas fossem feito com certeza não iam precisar do HMM para se reeleger. E a história mostra que não funciona, o Helder que o diga, pouco adiantou dormir de mão dada com doentes. O Povo está cansado dessa gente. 2012 vêm aí para provar.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Orley. O prefeito que venha dar uma volta pelos bairros da américa. Não dá corragem nem de morrer por aqui! Se a gente enfartar por aqui, os buracos fazem o papel do desfrilador. Massagem cardíaca automática.

    ResponderExcluir
  6. orley,mais andam dizendo por aí que o dejair entregou o hmm de mão beijada pro prefeito, será que isso procede?

    que tem muitas dívidas nós sabemos;
    que a folha de pagamento é alta nós sabemos;
    que tem muita gente ali apadrinhadas do, orlando, do helder a maioria, e até do amilton, nos sabemos;
    que sempre usufruiram, esbulharam em tudo o hmm, nós tambem sabemos;
    que na lavanderia do hospital lavam roupas pessoais, de funcionários, até do filho do dr antoninho que parece que é parente da moça da lavanderia, nós tambem sabemos, e ainda o pior com material do próprio hmm, nós tambem sabemos;
    não é só a vap do cemitério,
    a projeto do cinema,
    se vc for no tensporte, some litro e litros de combustivel,
    na compra da carne pras costeladas o cara que organiza cambia um preço a mais, alme de levar a sobra pra casa.

    então orlei fazer o que?
    oque?

    queremos uma luz!
    eu ja não enchergo nem o tunel mais, que dirá uma luz no final do tunel.

    realmente vivemos uma calamidade!

    campanha SOS MORRETES JÁ
    antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  7. Não é verdade, o Dejair não tem autoridade para entregar o HMM. Ele esta fazendo a parte dele como Presidente, o município não tem autoridade para tomar o HMM, afinal vivemos num país democrático onde as leis preservam os direitos pessoais e o patrimonio do cidadão. Aqui não é a Coréia do Norte, Albania, e estes politicos de ocasião que circulam por aqui não tem autoridade nem moral nem politica para isso. As coisas passam ainda pelo povo, pelo ministério público e por ai vai. O Dejair esta fazendo a parte dele, o povo tem que fazer a sua.

    ResponderExcluir
  8. HELDER 2012 E ORLEI DE VICE.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk vou mandar fazer o terno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Essa parceria esta derrubando o Amilton.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como diria Jack, o estripador, famoso serial killer ingles, que estuprava, matava e cortava em pedaços as prostitutas inglesas no século XIX.
    -" VAMOS POR PARTES" KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. A propósito, quem está acabando com o Amilton é a sua tropa de choque raivosa e incompetente.
    Alguém me disse na sexta feira, que depois de se reelegerem vão me tirar da cidade e quem me disse isso foram pessoas muito ligadas ao Prefeito.
    Estou em pânico, morrendo de medo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ontem estive falando com o dejair,
    percebí ele calado
    perguntei o que estava acontecendo, ele me respodeu que não estava acontecendo nada. pacato disse que tinha compromisso e se retirou cabisbaixo.

    ... perguntei ainda o que ele achava da municipalização,

    ele disse que isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo. pediu desculpas e disse tenho que ir, diferente daquele que encontrei muitas vezes pelo corredor do hospital andando lijeiro, cumprimentando todos, aparentava um otimismo fora de série. não entendo,tudo bem eles devem saber o que estão fazendo.

    ja que vim até aqui, vou dizer o que acho disso tudo:

    fazer isso hoje é muito desgastante, custa muito caro, vão gastar tres vezes mais, e não estou falando asneiras, se duvidam vão a s.jose dos pinhais, municipalizaram e virou merda, sabe o que é merda ponha de caminhão... de vagão.... de avião... e por aí afora... isso tem um ônus... em dimensões estratosféricas perante a sociedade:

    ...PORQUE AS CHANCES DE DAR CERTO É (0)ZERO
    ... E DE DAR ERRADO É (100) CEM...

    devido ao momento (recesso parlamentar no município, no estado e na união)no municipio ainda pode se remediar atraves de um recurso livre ...

    ... emendas só pra 2013 somente pra outro mandato...

    QUEM SE HABILITA, tem obrigação de saber dessas coisas.

    OU ESTE PREFEITO NÃO SABE O QUE ESTA FAZENDO ... O QUE EU DUVIDO...

    ...OU ELE É CABO ELEITORAL DO QUE VAI ENTRAR ... PORQUE DA BUNDA DE UM NENEM E DA CABEÇA DE CERTO POLÍTICOS PODE SAIR ALGUMA COISA... CHAMADO MERDA.

    UMA OUTRA VERTENTE É QUE ELE O PREFEITO ESTA PRECISANDO REFORÇAR O CAIXA 2 DA CAMPANHA E PRECISA JUNTAR DINHEIRO RAPIDO E NO MUNICÍPIO NÃO TEM COMO APLICAR 400 E TANTOS MIL, QUE ESTA SOBRANDO NUMA POUPANÇA DA CAMARA E TANTO ELE COMO O PORRUA QUEREM DINHEIRO E NÃO EXISTE LUGAR MELHOR QUE O HOSPITAL PRA JOGAR ESTE DINHEIRO

    ... gastar uns 200 mil e ficar com uns 200 e tantos, porque ha quem diga que até 20 de dezembro esse valor pode ultrapassar de 500 mil...

    ...e ainda mais agora o hmm está com uma divida de 2 milhoes, enfiar 500 mil ali é mole...

    aí tem que tirar o dejair mesmo dali, porque o cara estava fazendo muita coisa ali.

    posso falar porque eu vi... todo o piso colocado na sala do pronto socorro, na sala de cirurgia na sala de parto, foi feito todo o tarugamento do forro na metade do hospital, foi corrigido o piso que afundou, muito serviço foi feito ali...

    na parte do raio x que o rotary esta doando, ta bem adiantada aquela obra também, e ali o hmm esta investindo 15 mil reais, uma contrapartida do hospital naquela obra.

    ... é inegavel ... ele estava fazendo.

    estou aqui orley em defesa desse cara tambem ja tenho visto o pessoal não gosta que voce defenda ele..

    por causa disso é que fui lá e vi...

    o que ele fez ta feito...
    agora é só continuar....

    vou ficar assistindo essa municipalização...
    19 de novembro de 2011 07:21

    ResponderExcluir
  14. Hummmmmm, essa parada do dinheiro eu não acredito, porque a fiscalização não permite este tipo de comportamento. Quem sabe a futuro até possam fazer caixa 2, mas com o que tem é impossível e cá entre nós, o Amilton não se relege nem gastando 1 milhão de reais. O Amilton, por conta da sua arrogancia pessoal, da sua falta de inteligencia para governar e por sua infeliz escolha de seus pares esta com os dias contados na PMM. O playboy perdeu!

    ResponderExcluir
  15. VIVA O HELDER. DENISE VAI VOLTAR E DAR UM JEITO NAQUELE HOSPITAL.
    ORLEI VOCE SERA O CARA, QUE FEZ AMILTON PERDER E O HELDER GANHAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. O Amilton esta perdendo para ele mesmo.....

    ResponderExcluir
  17. É O COMENTÁRIO NAS REUNIÕES DO HELDER. QUE VOCÊ É O CARA QUE ESTA AJUDANDO MUITO ELE NESSA VITORIA CONTRA AMILTON, E TODOS ESTAMOS COM A MISSÃO DE LEVAR VOCÊ PARA O GRUPO MEU CARO.

    ResponderExcluir
  18. Quero distancia deste cara mal carater, dele e da dignissima e mal resolvida senhora dele.

    ResponderExcluir
  19. olha Orley, na minha opinião acho que o Dejair foi usado, algumas pessoas sabem, que ele correu atráz e conseguiu alguma coisa para o HMM, foi pouco? Foi. Mas isso ja era previsto, pois o HMM deve muito e nem que fosse 4 anos não iria quitar as dívidas. algumas reformar e aparelhos conseguidos, que em 4 anos (Helder) não fez.
    Oque mais lamento é saber que usaram um homem que tem a politica em seu sangue, errando ou acertando, sabiam que ao colocar o Dejair lá ele iria trabalhar como se isso fosse sua última chance e agora oque querem fazer... é a velha história de só passar o mel na chupeta, e depois arranca-la....lamento pelo futuro do HMM.

    ResponderExcluir
  20. Acredito que o Dejair vai surpreender a todos nós. Vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  21. Vai ser bom o Dejair continuar e o Amilton fez o certo em municipalizar.
    É hora de ajudar, hora de fazer acontecer. Ja que sera municipalizado, que seja para o bem.

    ResponderExcluir
  22. POIS É E PIOR QUE ESTÃO TENTANDO ACABAR COM O DEJAIR E SE VOCÊ FOR AO HOSPITAL NESTE EXATO MOMENTO NÃO TEM MÉDICO PARA ATENDER.ELE TA IGUAL A UM LOUCO ATRAS DE GENTE PARA FAZER O PLANTÃO.PORQUE A SRA. SECRETARIA DE SAUDE NÃO COMEÇA A CORRER ATRAS DE MÉDICOS?TA PENSANDO QUE É MOLE TOCAR UM HOSPITAL? ORLEY, TÃO MANDANDO TODO MUNDO PRA ANTONINA POR FALTA DE MÉDICO.QUE BARBARIDADE MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  23. É utópico imaginar que a maquina deficitária administrativa do Amilton consiga administrar o HMM municipalizado com qualidade. O próprio Secretario de Governo dele disse que a máquina pública que o Amilton montou é deficitária.

    ResponderExcluir