TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais de 1oo comissionados.......


Não foi o Orley que disse ... Foi "ELE".

E aí o inimigo sou eu kkkkkkkkkkkkkkk

26 comentários:

  1. O desenho e a piada não poderia ser diferente, está ótimo. Imagino a cara do prefeito e do secretário vendo. Simplesmente hilário. É como aquele ditado popular: "perco o amigo mas não perco a piada". Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É uma charge tirada de um site americano onde eles dizem no texto original "The coffe machine is broken ...". A máquina de café esta quebrada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só voce mesmo Orlei hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amilton, salve seu mandato. Troca o secretariado.
    Ta bom, nem todos, nem todos......

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito diz que é um dos 100 melhores do Brasil, seu Secretario de governo diz que a prefeitura tem uma maquina administrativa deficitária, imagine se tudo funcionasse direito como no tempo do helder o amiltom estria entre os 10 mais do mundo. só para dar risadas. incompetentes confesso.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em tudo direitinho, será que quem responde pelo crime das sanguessugas será alcançado pela LEI DA FCHA LIMPA?

    ResponderExcluir
  7. Essa imagem reptresenta muito bem o gabinete do prefeito hehehehe só pra dar risadas

    ResponderExcluir
  8. Municipe revoltado disse...

    Caro orley
    sabe a tal funcionaria que foi agredida
    vou te passar o nome...

    Ok vamos ver o que da pra fazer!

    ResponderExcluir
  9. Orley porque saiu no lado esquerdo o nome da funcionaria nao queria que isto ocorresse

    ResponderExcluir
  10. Algum atrapalho aqui... pronto. Desculpa.

    ResponderExcluir
  11. esta desculpado, estou aqui para te ajudar

    ResponderExcluir
  12. O protesto, com registro em ata na Câmara Municipal, em razão da resposta do Secretário de Governo foi em 19.10.2011. Na próxima reunião da Câmara, dia 26.10.2011 os vereadores não tocaram no assunto. No dia 2.11.2011 foi feriado não houve sessão. A sessão do dia 09.11.2011 a ata não foi disponibilizada na internet, como não moro em Morretes, estou curioso para saber se houve alguma manifestação dos vereadores ou se providencias foram tomadas a respeito da solicitação das cópias da licitação da merenda escolar. Alguém sabe de mais alguma coisa???? Se souberem por favor publiquem!!!!

    ResponderExcluir
  13. Orlei ninguém suporta você, o Ariel que você pensa que é teu amigo diz pra todo muno aqui na prefeitura que você é uma chata e sem alça, mas qu aguenta voce porque vc trabalha de graça no jornal da familia dele. Caia na real gordo, você não é nada, você é um lixo nojento e barrigudo.

    ResponderExcluir
  14. É kkkkkkk o Ariel tem razão kkkkkkkk, sou uma mala enorme sem alça kkkkkkkkkkk. Tambem trabalho de graça no jornal, tanto eu quanto ele. Quanto a ser barrigudo, é fruto de anos e anos tomando cervejas e mais cervejas, muito bom, e nojento vem de nojo, triste, realmente ver Morretes ser maltratada assim por um bando de mediocres me causa nojo, tristeza. Você e o Ariel tem razão em tudo que falaram, menos que o jornal pertence a famlia Conforto.

    ResponderExcluir
  15. O Ariel é um cara de sorte, ainda bem que vc é uma mala sem alça e enormecomo vc diz, assim o Ariel não consegue carregar vc de um lado para o outro.kkkkk, Já pensou se vc fosse uma mala pequena, o Ariel poderia levar vc para qualquer lado, para o DEM, PT, para a camara ou para a prefeitura, pro pres. da camara ou para o prefeito.kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu e o Ariel temos a mesma linha de pensamento, só que eu tenho o padrão macaco em cristaleira e ele é mais pé no chão. Talvez por isso, num momento delicado politicamente, nós conseguimos separar as coisa, e cada um segue seu caminho sem prejudicar a linha editorial do jornal. Não somos perfeitos e podemos errar aqui ou ali, mas no todo o jornal vai sair incólume desta tormenta.

    ResponderExcluir
  17. Fui para o DEM a vez passada por causa do Ariel.
    Na verdade o meu partido ideológicamente falando é o glorioso PDT, para onde fui levado pelo Seu R.Filho e abonado pelo saudoso Marcy Pinto, o Pai. Ser PDT também tem muito a ver com meu pai, brizolista convicto. Um dia volto para o PDT.

    ResponderExcluir
  18. Estive olhando o blog hoje e vi comentários a meu respeito.
    Orley você sabe o que penso se você.
    Não sei porque não falaram nomes. Se eu falo de você la dentro da prefeitura, essas pessoas já teriam falado pra você.
    Mas a vontade de criar intrigas é tão grande que não medem o que falam.

    ResponderExcluir
  19. Ariel, como sempre digo aqui, ainda nem começou meu amigo, por enquanto o agredido era eu, afinal você pertence a um nome politico importante e na minha familia quem tinha importancia politica já morreu. Mas agora é que vai começar e eu fiz questão de colocar aqui exatamente para que o povo de Morretes preste atenção em como serão conduzidas estas eleições. com certeza não é um comentário imbecil destes que vai mudar a ordem das coisas. Fica frio, o que vale é o JMN.

    ResponderExcluir
  20. as pessoas acham que sabem tudo mas,esquecem de olahr a sua volta e ficam preucupado em atingir as pessoas,e isso ai orlei pal nesses caras,perguntem eles em quem votaram,falem um pouco desses veredores,tomara que mude todos bons nomes estao aparecendo..

    ResponderExcluir
  21. Quem tem que promover as mudanças é o povo de Morretes. O primeiro passo é lembrar em qual vereador votou, depois ver se o teu vereador se elegeu, ai vai ver o que este vereador fez pela tua comunidade, se cumpriu as promessas de campanha, veja quem comprou seu voto e avalie o trabalho dele como vereador, ai você vai saber se realmente vale a pena vender o o voto, se votou em amigo, veja se ele continua amigo, frequentando tua casa, mas tudo isso desde 2009, daqui para frente não vale mais nada, todos voltam a trabalhar, param de cochilar na Câmara, até o Prefeito promete arrumar o hospital depois de 3 anos de luta para fechar o HMM. O Projeto Mudança tem um nome...O teu, o meu os nossos!

    ResponderExcluir
  22. Ariel não da bola para essas fofocas, no mínimo é gente que não quer vocês la por perto. Voces que digo o grupo politico de voces...
    Tem muita gente lá com medo de perder alguma coisa.

    ResponderExcluir
  23. Tem gente na prefeitura que joga nos dois lados.
    É do Amilton por obrigação e contra por conveniência. Quer ficar de bem com todo mundo.
    A começar por um Secretario que é amigão da turma do Helder. Só o Amilton não vê isso.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...

    FALAREMOS AGORA DOS SUPER SECRETARIOS ORLE,ESPERO QUE VOCE POSTE:......

    Desculpe, apesar de você estar coberto de razão é muito agressivo e pode me causar problemas com a justiça. Mas com certeza você está cheio de razão. Poste de outra forma, sem os adjetivos desclassificantes kkkkk.abraço.

    ResponderExcluir