TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 21 de março de 2011

RESPOSTA DO JUVENAL SOBRE O TEXTO POSTADO POR MIM NO BLOG COM O TITULO "Uma pergunta? O Juvenal cumpre ordens do Prefeito...":

Caro colega Orley, houve um equivoco,não que o prefeito tenha me dado ordens,nas questões de regular as cestas, pq então elas são do povo,mas sim quando se trata de exageiro alguém tem que fazer alguma coisa, pq certemente tem mais gente que precisão, quando então cheguei ao local da Marta encontrei pessoas( desabrigadas que estavam montando as cestas sendo que tem pessoas da defesa para fazer essas coisas).Pois quando então cheguei no local e detequitei que tinha varias pessoas montando as cestas com produtos a mais do que e preciso para montar as cestas ex: oito litros de azeite, cinco latas de leite,6 pacotões de fraldas,15kg de arroz,10 kg de açucar não contando sabonetes , e produtos de limpeza. Eu Juvenal faço parte da defesa civil de Morretes , eu como voluntario da defesa tenho que aviriguar essas situações. Caro colega Orley aqui me despeço dizendo que estou aqui para fazer valer os direitos de todos não só de um. Abraços Juvenal
O BLOG...
ENTÃO, ESTA DADA A RESPOSTA DO JUVENAL.SALVO SE ELE TENHA A INTENÇÃO DE FALAR MAIS ALGUMA COISA, O ASSUNTO JUVENAL ESTÁ ENCERRADO!

21 comentários:

  1. é isso aí Juvenal, suas palavras mal colocadas, mas na sua simplicidade e sempre prestativo. Eu entendi o que quis dizer, pena alguns não quererem entender. mas deixa pra lá, pra criticar tem bastante, mas pra ajudar nem tanto, mas é assim mesmo mesmo, o que vale é nossa coinsciencia, nem precisa entrar nesse blog e se explicar, tem pessoas que não merecem nem nossa explicação, pois não tentam entender a situação.

    ResponderExcluir
  2. FICOU NERVOSA E FOI EM CANA QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. eu só axo o seguinte
    voluntario tem q ser voluntario sem qrer nada em troca. sem levar nada p casa dentro d bolsa ou sacolas

    ResponderExcluir
  4. CREDO, O AMILTON NÃO MANDA NEM NO jUVENAL.

    ResponderExcluir
  5. Antes de postar esta do Major vou me certificar da veracidade da informação!

    ResponderExcluir
  6. juvenal e o rombo na associaçao?

    ResponderExcluir
  7. agora amarelou, ne gordo???

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Amilton, manda sim no Juvenal, só não manda na mulher dele. Acho tambem, que o Amilton mandou o Juvenal fazer a respostar e ajudou ele a escrever o texto.

    ResponderExcluir
  9. O que foi que aconteceu no centro de eventos de tão grave não precisa falar nomes?

    ResponderExcluir
  10. Amarelou? Como é que um covarde vagabundo como você, escondido nas sombras do anônimato vem me falar em amarelar, sai fora seu lixo covarde. Vem dizer isso na minha cara seu frouxo imundo.
    Covarde vagabundo, você e todos que te cercam!

    ResponderExcluir
  11. Interessante tem gente que me provoca porque sabe que eu vou dar cacete,o que chama a atenção é o desejo mórbido de ler a minha resposta, levar porrada e achar que fez uma grande coisa. Interessante, muito interessante.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que o que ocorreu no Centro de Eventos é um caso de policia, não vou citar os nomes dos servidores, quem tem que cuidar disso é a policia.

    ResponderExcluir
  13. Se foi o Amilton que ajudou fazer o texto, a coisa esta pior que eu imaginava.....

    ResponderExcluir
  14. O Juvenal não é o Presidente da Associação, ou é?
    Quem tem que falar sobre as contas da associação é o Valdir, ou não?
    Que acontece na SISEM?

    ResponderExcluir
  15. Amigo não postei tua msg porque você pegou pesado demnais nas tuas palavras, mas tem aparecido muitas reclamações a respeito das atitudes deste capitão.Agora se esta estragando comida não sei, mas vou me informar.

    ResponderExcluir
  16. Funcionario Descontente23 de março de 2011 às 12:37

    Orlei, sei que voce não tem medo, mas so para seu conhecimento, o Amilton soube que voce vai no centro de eventos saber a verdade sobre o Major. Eu escutei o Amilton falar para o Major que é para ele dar voz de prisão para vc. e seria uma maneira de vc não ficar se achando, e maneirar nas agressões. E disse prenda ele e depois fale comigo, o Orlei tem que aprender onde é o lugar dele. Estamos voltando a era da ditadura, quem não é inteligente para dialogar, usa a violencia.

    ResponderExcluir
  17. Eu no Centro de Eventos, voz de prisão de Major?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me lembrei do Rio Centro nos anos 70, bombas na minha casa, blogs agressivos, ofensas, ameaças, agora voz de prisão de Major kkkkk
    Até onde eu sei aqui não é a Venezuela, apesar da incompetencia dos dois governos.
    O que eu achei engraçado é o Amilton mandar me prender e depois falar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele não manda nem no Juvenal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ei gordão, pq não postou meu comentário falando que invés de ficar ai falando da vida dos outros, fosse lá no Centro de Eventos trabalhar de voluntario, para ajudar este povo que já te deu de comer e ver de perto o que realmente é feito lá. Aqui vc não publica, mas irei postar no blog verdademorrentese. Lá tenho certeza que eles não tem medo de postar nada. Vc é imparcial e só publica o que lhe convém. Vai lá quem sabe vc ganha algumas roupas e pode substituir estas que não tira do corpo. Não era para menos pois gasta “tudo” mantendo a filha uma princesinhas.

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk eu falando da vida dos outros kkkkkkkkkkkkk você esta preocupado com a roupa que uso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto a postar no verdade vc deveria postar,so nao use os pc da prefeitura nem da camara, eu vou pegar kkkkkk
    vai la posta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanto a minha filha para mim ela é uma princesinha sim e faço tudo para que ela tenha uma vida tranquila. elae os guris. ta com inveja?

    ResponderExcluir
  20. ei Orley, postar no blog verdademorretense? Aquele blog já morreu faz tempo. O anônimo vai perder tempo postando lá.

    ResponderExcluir
  21. A mas nesta altura do campeonato os computadores daqueles idiotas já deve ter secado kkkkkkk
    daqui a pouco funciona de novo, até eu já estou com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir