TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 11 de março de 2011

AGUAS DE MARÇO

As chuvas que castigaram o município na madrugada desta sexta feira(11/03) causou preocupação e medo a toda a população da cidade, principalmente nos bairros da América, Raia Velha, alguns pontos da Vila das Palmeirase( foto), inclusive na região central da cidade. O Rio Marumbi transbordou e impede a passagem de veículos nas PRS 411 (São João da Graciosa)e 408 (Antonina).Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acesso a Morretes ainda é possível pela PR-410, a Estrada da Graciosa. Graças a rápida intervenção do Corpo de bombeiros, os problemas foram amenizados, sem vítimas, apenas danos materiais.
Maiores detalhes das enchentes em Morretes no site www.morretesnoticia.com.br

7 comentários:

  1. Orlei coloca mais fotos e informações em seu blog pois estou ilhada em casa e meu sogro esta vindo de Curitiba e estou com medo de como esta a cidade e se é possivel chegar, moro na Vila Ferroviaria e tbm gostaria de saber a situação do Barro Branco e do Anhaia, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vila Ferroviária esta com problemas, o riozinho que passa embaixo da fábrica voltou a encher, o Anhaia tem alguns locais alagados, antes da ponte do Marumbi, no Barro Branco tambem tem locais cheio dágua. O numero dos Bombeiros é 196, e em caso de emergencia extrema procurem ligar, a PM é 190.Pode ligar aqui tambem 88052490.
    Mantenham-se calmos!E atendam as instruções da defesa civil

    ResponderExcluir
  3. ouvi falar que vão abrir as comportas do véu de noiva,pois a barragem não aguenta mais tanta chuva. alguém sabe se isso é verdade, se existe essa barreira e se representa perigo para nossa cidade ou é só papo.

    ResponderExcluir
  4. Ai orley, aqui em casa na parte de baixo a água está em 1,50 mts e enchendo. A vila santo antonio tem quase todas as ruas alagadas, mas como voce disse o grande problema mesmo é nas vilas ferroviaria, rocio e freitas.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso e triste com as notícias de enchentes no município de MORRETES. Estivemos aí, a passeio, em 2002, quando conhecemos Morretes e Antonina. Fazemos votos que tudo melhore e se restabeleça para felicidade desse povo bom.

    ResponderExcluir
  6. orley,estou anciosa por noticias de hj...vi que postou informações cedo,mas agora na parte da tarde,ainda não consigo contato com minha familia e amigos.Por fvr,assim que possivel,informe como foi esta noite,se a chuva parou e como estão as partes alagada,se a aguá diminuiu...outra coisa,como vc tem contato com a PM,defesa,etc...estamos aguardando informações sobre algum lugar para levar doações de roupas,cobertas,etc...pois vi no jornal que tem bastante familia que perdeu tudo.aguardo.grata.

    ResponderExcluir
  7. A Defesa Civil esta aquartelada no Colégio Rocha Pombo, fone 3462-1501, e acredito que os donativos podem ser enviados para o próprio colégio ou para a Secretaria de Ação Social, na Rua das Flores, que atende pelo fone 3462-1548.
    Quanto a cidade, já está voltando a normalidade, segundo a Sanepar, até as 18 horas toda a cidade já vai ter o fornecimento de água restabelecido, o pessoal da OI esta trabalhando para reativar a comunicação telefonica e de dados ainda hoje, os rios estão baixos e a prenúncio de chuva, mas sem riscos de enchene.

    ResponderExcluir