TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma pergunta?

O Juvenal cumpre ordens do Prefeito ao tentar regular os donativos que estão sendo distribuidos para aquele povo da região da Marta, Sambaqui, Floresta, um povo que perdeu tudo? Quem deu as ordens para regular as doações, como fraldas, agua e outras necessidades básicas?
Aí o Prefeito acha que o inimigo sou eu...Ah bom!

21 comentários:

  1. Qual o medo de informar as açoes da prefeitura no site. Sao tantos boatos e tantas desinformaçao que fica dificil de acreditar que amanha sera um novo dia e com esperança de dias melhores. Atitudes como a do Coronel Malucelli é que trazem esperança para os desabrigados e para os atingidos pelas enchentes. Se nao tem gente em numero suficientes para fazer as distribuiçoes que tenham a humildade de pedir ajuda ao governo do Estado. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Realmente o site da prefeitura esta congelado e uma pessoa de fora que visita o site da prefeitura de Morretes para ajudar em donativos vai pensar que a enchente foi bem pequena e que Morretes nao foi abalada somente Antonina e Paranagua.

    ResponderExcluir
  3. orley só me responda uma coisa vc foi dar uma ajuda la no colégio como voluntario creio que não pois vc não vai tirar essa bunda gorda dai nem pra ajudar quem precisa.
    não foi porque vai ter que trab.
    para de criticar vai ajudar quem precisa vadil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Meu Deus, tanta desgraça e algumas pessoas preocupadas com coisas banais no momento. A hora é de união e não de xingamentos. No momento situação e oposição tem mais é que unir-se para o bem de todos.Bens materiais se adquirim com o tempo, o povo da nossa cidade é bastante solidario e estão demonstrando isso.Mudar mentes doentes muitas vezes nem psiquiatra resolve. Se na hora de tantas desgraças as pessoas não conseguem enxergar o verdadeiro valor das coisas é porque não tem solução mesmo não aprenderam nada com as rasteiras da vida, vão continuar na mesmice vivendo no mundo sem nenhum objetivo. Que pena que muitos ainda tenham este tipo de pensamento, é lamentavel.

    ONDE ESTÁ A OPOSICÃO???????
    QUEM É OPOSIÇÃO???????

    pelo jeito a veljice nao trouxe o comnhecimento para vocês!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. querem que o orley va ajudar, e quem posta foi ajudar??? o que tem a ver com o orley?

    ResponderExcluir
  6. jorge washington (gringo)17 de março de 2011 às 23:55

    Boa noite, espero que meu preclaro amigo e flia. se encontre bem dentro do possível, após os acontecimentos. Nos graças a deus estamos bem.
    Eu quería que me voçé me explicase sobre os Containers de ropas novas, dois (2), segundo comentários. Tem ouvido falar alguma coisa ????
    Eu estive no centro de Morretes e escutei o comentário; que não chegarom e se acha que não vam chegar, porque tem gente interessada em eles.
    Será que essa conversa é verdadeira ????? e que tem gente nossa no meio, Grande !!!! Será que vam façer como nosso Ministro com o Japão, alias gente de aquí
    estava vendendo garrafão de agua de 20 Lts. á: R$ 50,00. Vocé acredita isso ????
    É a distribuição de alimentos, agua, ropas, colchões, outros...... porqué tanto controle para pouca entrega ou não entregam ?????
    Nois em Morretes não temos assistentes sociais ?????
    Por qué nosso Prefeito não aparece nas notícias como o Prefeito de Paranaguá que ele estava en todos o lugares atingidos ?????
    A única notícia que lí dele, Que estava pedindo dinheiro para o Estado, entorno de seis ou oito milhões para cubrir as perdas. Esso não dá nem para començar eu acho,
    sou um pouco leigo no assunto.
    Aquí em casa estamos recebendo: leite, bolachas, roupas, etc, da família da minha esposa e amiga da filha dela, junto com a empresa que ela trabalha em Curitiba, quem pegou a primeira leva
    foi nosso amigo Luciano do taxi da rodoviária.
    Já están sendo entregue para os nessesitados. E fim de semana vem muito mais se deus quiser.
    Muito obrigado pela sua atenção e um grande abraso. Gringo. Chau.

    ResponderExcluir
  7. vão ver o preço da água no mrcado zanete lá perto da vila das palmeiras.

    ResponderExcluir
  8. "Até onde sei o..." você que escreveu este texto tem razão. Fazer em silencio, sem alarde, apenas fazer, em nome desta postura ética não coloquei a tua postagem!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS FORÇA VERDE DE MORRETES18 de março de 2011 às 16:10

    PARABÉNS AO COMANDANTE DA FORÇA VERDE QUE A TODO INSTANTE MOSTROU-SE COM OS SEU SENSIBILIDADE,SOLIDARIEDADE E AJUDA COM DONATIVOS A FAMILIAS MILICIANAS É ISSO AII UM AJUDANDO O OUTRO SEM REGULAR UM COPO DE AGUÁ...
    ENQUANTO A PM LOCAL,XIIIIIIII,COITADOS DAQUELES QUE PERDERAM TUDO E AINDA TIVERAM QUE AJUDAR OS OUTROS...NEM AGUÁ FOI OFERECIDA OU MELHOR,DEVERIAM DE FAZER COMO A FORÇA VERDE,LEVAR EM CASA DOS SEUS,POIS É NITIDO A NECESSIDADE...
    NOSSOS ENFUCIVOS PARABÉNS PARA A EQUIPE FORÇA VERDE DE MORRETES,É ISSO MESMO CONTINUE ASSIM E DEUS ABENÇOE E DE EM DOBRO A ESSA CORPORAÇÃO QUE SIRVA DE MODELO PARA OS DEMAIS.

    ResponderExcluir
  10. EI,E O FUNDO DE GARANTIA VAI SER LIBERADO QUANDO ?????????

    ResponderExcluir
  11. A PM coube manter a segurança e criar facilidades funcionais para que os outros organismos da instituição como gForça Verde e Bombeiros pudessem desempenhar seus trabalhos dentro da ordem num momento de caos. Parabéns a todas as policias, com certeza cada soldado cumpriu seu dever.

    ResponderExcluir
  12. Eita. ta doidinho pra tocar o pau na grana kkkkk

    ResponderExcluir
  13. SÓ UMA PERGUNTINHA;
    E O SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAL,DARÁ HÁ SEUS SOCIOS UMA CESTA BASICA ?? O QUE OFERECERA A NÓS ???
    POR GENTILEZA,PRONUNCIESE SENHOR PRESIDENTE !!
    ESTAMOS TODOS EM DIA COM NOSSA CONTRIBUIÇÕES AGORA CABE AO SENHOR SE SENSEBILIZAR CONOSCO.
    AGUARDAMOS A SUA HONROZA PRESENÇA !!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS FORÇA VERDE DE MORRETES18 de março de 2011 às 16:39

    CONCORDO ORLEY,
    MAS,TODOS ESTAVAM AJUDANDO A POPULAÇÃO,MAS NADA IMPEDIU DA FORÇA VERDE AUXILIAR OS SEU COLEGAS DE FARDA QUE NECESSITAVAM,DIFERENTE DA PM LOCAL QUE NÃO SENSIBILIZOU SE PELOS SEUS COMPANHEIROS,ENTENDE ???
    A FORÇA VERDE,LEVAVA EM CASA DE SEUS COMPANHEIROS ,AGUÁ,COMIDA,ENFIM...FIZERAM JUZ A PALAVRA SO LI DA RI E DA DE A FAMILIA MILICIANA.
    NÃO ESTOU CRITICANDO,MAS,PARABENIZANDO O COMANDANTE PELOS BONS PRESTIMOS AOS SEUS SUBORDINADOS,QUE NA OCASIÃO FORAM TRATADOS COMO UMA VERDADEIRA FAMILIA,MAS OBRIGADO A PM LOCAL POR VIABILIZAR O MELHOR PARA MORRETES,INDEPENDENTE SE QUEM FOI BENIFICIADO PRECISOU REALMENTE OU NÃO.

    ResponderExcluir
  15. MOMENTO DE AGRADECIMENTO !!

    APROVEITANDO OS ASSUNTOS PMS...NÃO POSSO ME DEIXAR FURTAR DE AGRADECER AO PM LOTADO NO 12º BATALHÃO,QUE MESMO ESTANDO LONGE,DESCEU A SERRA PARA AUXILIAR SEUS COMPANHEIROS NO QUE ESTIVESSE AO SEU ALCANCE,SENDO ASSIM,DESLOCOU-SE ATÉ AS RESIDENCIAS DE SEUS COMPANHEIROS E PEDIU PARA TODOS QUE DEIXA-SE-O LEVAR PELO MENOS OS COBERTORES PARA QUE O MESMO LAVASSE EM SUA LAVANDERIA PARTICULAR,NÃO IMPORTANDO A QUANTIDADE.
    PEDIMOS A DEUS PARA RETRIBUIR COM MUITAS BENÇÃOS EM SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES,POIS ¨¨AMIGO¨¨ SE NÃO FOSSE VOCÊ,TENHAM PLENA CERTEZA QUE NOSSOS COBERTORES ESTARIAM NOS LIXOS NESSE EXATO MOMENTO.
    RECONHECEMOS O VALOR DA SUA AMIZADE,SOLIDARIEDADE A NOSSA FAMILIA,A FAMILIA MILICIANA.
    O NOSSO MUITO OBRIGADO,AO COMPANHEIRO
    ANDERSON MARTYRES,PM CURITIBA

    ResponderExcluir
  16. PÔ LEGAL,É PLAUSIVEL ESSE ATO DO PM DE CTBA,ME DIGA UMA COISA AGORA,E O RESPONSAVEL AQUI EM MORRETES DO MODULO NO QUE AJUDOU SEUS SUBORDINADOS COMPANHEIROS ???

    ResponderExcluir
  17. PM MORRETENSE...

    Amigo Orley, como policial de Morretes, quero aqui parabenizar o nosso companheiro Martyres, que veio prestar solidariedade a alguns PMs que foram muitos prejudicados pela enchente, parabenizar tambem o colega Almir que apesar de ter perdido tudo em casa, apresentou-se no modulo com sua farda dentro de uma sacolinha para não molhar pronto para o serviço, mas tambem quero aproveitar a oportunidade e esclarecer alguns pontos, principalmente para aqueles que desconhecem, apesar de ser duas instituições baseadas na disciplina e herarquia, Policia e Bombeiro são duas instutuições bem distintas, cada uma tem a sua função onde cabe a PM zelar pela Ordem Publica bem como fazer o policiamento ostensivo preventivo e a BM buscas, salvamentos,combates a incendios e outras funções, cada instituição tem as suas ferramentas de trabalho, no caso PM , Armas,viaturas, coletes balisticos e no bombeiro; barcos, caminhoes pipas, coletes salva vidas ou seja material exclusivo para cada tipo de ocorrência. Este 11 de março para nós PMs foi como o 11 de setembro nos Estados Unidos, nós nos deparamos com algo, para o qual nós não estavamos preparados, não tinhamos treinamento específico, não tinhamos equipamentos adequados ( barcos com motor, coletes salva vidas, roupas especiais para agua), material para dar um pronto atendimento aos chamados, mas nem por isso deixamos de agir, fomos para a agua e ajudamos sim muitas familias, principalmente ali no bairro Rocio, tentamos dentro de nossas limitações dar um bom atendimento mas neste tipo de situação ficamos muito limitados.
    Seria interessante se o nosso comando, ou o proprio comando do BM, nos descem treinamento e intruções, já que enchente é sim um caso típico de catastrofe aqui na cidade, e queremos sim estar bem mais preparados e equipados para futuras emergencias uma vez que vontade não nos falta.
    Parabens aos colegas Bombeiros, BpamB, Iap e demais orgãos que se empenharam no dia, parabens aos colegas PM de outras unidades que por aqui tambem estiveram e prestaram o seu apoio, parabens 2ºPel PM Morretes, só quem estava lá sabe como foi ... o noite gelada era agua que não acabava mais !!!
    Quanto a solidariedade, como citaram acima faltou sim principalmente daqueles que não foram trabalhar no dia e ficaram assistindo os colegas puxando bote da varanda de suas casas, e vem aqui cobrar solidariedade, brincadeira né !!
    Todos possuem casa, todos tem familia, mas o dever acima de tudo !!
    Eu, bom eu durmo tranquilo minha consciência está tranquila, combati o bom combate !!

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS AOS PM E FORÇA VERDE
    E EM ESPECIAL AOS BOMBEIROS
    POR TODO APOIO A COMUNIDADE DE NOSSA MORRETES

    ResponderExcluir