TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 1 de março de 2011

Estamos a 585 dias das eleições municipais, e a pressão está aumentando.
O mundo politico de Morretes já esta entrando em ebulição, churrascos, acordos, churrascos, promessas de cargos, churrascos, negociações com partidos, churrascos, uns estão dando o partido que não é seu, alguns querem tomar o partido de outros, muito churrascos, como sempre o nível muito próximo do zero. Com certeza as eleições de 2012 prometem!
Ah ... E criança para nascer em Morretes, ou paga ou a familia tem que ser amiga ou correlegionária do Prefeito. E segue o baile, só que quem dança é o povo!

14 comentários:

  1. Não vou esquecer disso tudo que estamos passando no dia de apertar o CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  2. E ainda falavam do Salomão........

    ResponderExcluir
  3. A que se lamentar!

    os comentários pejorativos para nada serve.

    o que se soma isso ao governo de uma cidade?
    - se voce realmente se acha capaz a ponto de contribuir para o desenvolvimento, até mesmo cultutal de nosso município, pense!!!, em postar comentários desta natureza, para que teu blog seja realmente um divisor de aguas no contexto político de nossa terra.

    não é com ataques pessoais que iremos mostrar o caminho a ser seguido, ou mostrar a verdade que o mundo clama.

    Orley, me permita que assim o chame, acho voce um cidadão inteligente e que saberá como ninguem usar este importante meio de informação,
    zele por isso, prime por isso, assim quem pensa mal de voce, te conheça realmente e faça como eu mude de pensamento em relação a voce, ...eu mudei...
    por isso tenho coragem de vir aqui e dizer que voce é inteligente, capaz e etc... vc tem muitas qualidades, só que as vezes o teu ímpeto assusta e as pessoas só vê o lado ruim, não vê o bom, e isso voce tem de sobra.

    reflita!!!
    voce é capaz.

    Um abraço,
    teu blog esta bom,
    mais pode ficar
    ótimo!!!
    Excelente!!!
    Que sabe!

    ResponderExcluir
  4. Busco aqui passar informações na linguagem de quem lê, procurando chegar mais perto possivel do leitor, mas você tem razão quanto alguns comentários mais ácidos que faço, mas ai amigo você a de entender, que apesar de não ser respeitado como, sou um ser humano como qualquer outro, e a gressão direta e cruel a que sou submetido diariamente, confesso que as vezes pode direcionar meu ponto de visto para o lado mais agudo. Sou assim desde o tempo da escolinha Tia Paula, Colégio Santa Maria, Internato Paranaense, sou assim sempre, sigo a mesma linha de conduta, quando sirvo para alguém sou um cara legal, quando não sirvo, sou bandido, aprendi viver com isso e com certeza, aos 60 anos não vou mais mudar. Mas de qualquer forma te dou razão quando você diz que eu deveria ser mais comedido, aqui no blog já fui pior, agora ate estou mais tranquilo, sou assim, bateu, levou! E com certeza, nada me intimida, nada!

    ResponderExcluir
  5. O Arauto doBem tem razão Orlei, nós que lemos teu blog diariamente, não gostamos quando você ataca as pessoas, não temos culpa pelo que os animais estão fazendo com você,até acho que vc tem razao de ficar irado,mas não passe no blog essa ira.
    O Ariel m contou que vc procurou a policia de internet, e que vão descobrir o autor do tal blog e seus postadores, ai vc vai la e arrebenta eles, mas aqui no blog seja susse, muita gente gosta vc, muito mais que vc imagina ou sonha. Vá em frente amigo,coragem sei que vc tem, coragem sem juizo não serve pra nada!

    ResponderExcluir
  6. è isso que eles querem, te irritar, acho que estão borrados de medo de você, porque você fala as coisas que as outras pessoas só pensam. Nós confiamos em você e no que você diz, porque essas coisas que você diz estão acontecendo mesmo.
    todo mundo é ligado no teu blog. eu estudo no RP e todos meus amigos vem teu blog, comentam.

    ResponderExcluir
  7. Eles não tem medo de mim, eles tem medo da própria história, então que se sujeitar a agredir no anônimato. Deve ser muito dificíl voce querer dizer algo para alguém e o teu EU não deixar por absoluta falta de coragem de enfrentar tua própria história. O blog voce desliga o pc ou troca de página e pronto, a tua história você leva junto na tua consciência.

    ResponderExcluir
  8. Conciliador e Arauto do Bem,
    Não tem como viver levando paulada na cara, agressões e várias outras coisas sem poder se defender, ainda mais quando são no anonimato, por isso o Orley usa o blog, onde postam as ofensas para rebater e se defender. Garanto que os que ofendem se mostrassem a cara, o orley não precisaria rebater aqui no blog. Ele iria com certeza pessoalmente falar com o agressor. Por isso não tiro a razão do orley de expressar a sua "ira" no blog. Afinal as defesas são para quem ofende e não para quem lê.
    Abraço Orley.

    ResponderExcluir
  9. Caro Orley!!!

    Voltei!
    - para ser claro aos leitores deste blog, principalmente ao aluno do RP, com todo o respeito diga-se de passagem. aqui não se fala de medo e sim de respeito, onde existe respeito existe progresso, existe satisfação.

    A questão do medo as vezes produz efeito contrário.

    Sadan Husein, disse que tinha arma de destruição em massa. Criou medo, panico em todo o planeta, alguns ficaram enclausurados, outros venceram o medo que ele tinha espalhado, mataram ele.

    e ele não tinha nem um estilingue para afrontar um pobre pássaro.

    então medo ninguem deve ter, mas respeito é bom pra todos.

    já vi um cidadão matar o outro por medo.
    repito: medo não presta, respeito é bom.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. você tem razão Arauto, já falei isso, e insisto, não sou eu que promovo o medo. Não tenho histórico de violencia ou atitudes de retaliação física. Eu falei do medo interior, do medo da consciência, esse medo, é o pior dos medos, porque te acompanha sempre, te inibe, te acovarda, e nada que você faça aplaca essa fobia, é a sindrome da fobia social, ou medo de si mesmo. Arauto, vou tentar me policiar um pouco mais, valeu pela dica. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Beleza Orley!

    é por isso que te admiro. tua maneira de captar um assunto, diluir e repassar, te rotula como uma pessoa inteligente. um veiculo de informação feito o teu só tem exito se for assim, bate, rebate.

    um dia quero conhece-lo pessoalmente
    será um prazer!

    ResponderExcluir
  12. Meu caro anti-pt!

    se não fui claro, me rendo!

    me referi a dissiminação do medo, do terror, dos movimentos paredistas, dos movimentos revoluncionários, que resultaram em mortes, perdas e o pior de INOCENTES!

    Só isso,
    na contra,
    apenas o cuidado
    para que este meio de comunicação,
    seja preservado.

    ResponderExcluir