TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A PIZZA TA ASSANDO...





A COISA ESQUENTA CADA VEZ MAIS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Ministério Público protocola na Vara da Fazenda o pedido de afastamento do Presidente Nelson Justus e do 1º Secretário Alexandre Curi da direção da Assembléia. O MP protocola também uma ação de improbidade administrativa contra os dois deputados. Pedem também a indisponibilidade dosa bens do Presidente e do 1º Secretario

4 comentários:

  1. Espero ter uma resposta, atravez deste espaço dedicado aos absurdos do nosso municipio.
    A muito tempo eu sabia que as reunões na Camara de vereadores era na quarta feira a noite coisa sagrada onde todos nós partcipavamos.
    Só que nesta gestão a coisa esta mudada vereador faltando nas reuniões por motivos inesplicaveis. Tem quarta feira que a casa de lei nem abre ex 02/06 e como se não bastace nos dias em que acontece reunióes não demora nem 30 minutos já esta encerrada, só para se ter uma ideia dia 26/5 as 19:50 alguns vereadores já estavam nos bares e restaurantes da cidade.
    ORLEY VAMOS PEDIR AO PRESIDENTE UMA RELAÇÃO DOS VEREADORES FALTOSOS, O COMPRIMENTO DE PELO MENOS 90 MINUTOS DE REUNIÃO NORMAIS (ORDINARIAS) TOTALIZANDO 04:00 NO MÊS QUE É MUITO POUCO, AFINAL NOSSO DINHRIRO NÃO É LIXO PARA SER JOGADO FORA.
    Não adianta dizer que o presidente antecipa as reuniões porque isto não esta certo pois o povo tem que participar e o unico horario certo é já estabelecido no passado.
    Segundo um assessor legislativo o lider em faltas é um vereador conhecedor de leis.
    ESTIVE EM UMA REUNIÃO NA CAMARA QUE APÓS A ABERTURA DA SEÇÃO ATÉ O FINAL FORRAM 28 MINUTOS COISA FEIA.

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA.3 de junho de 2010 às 17:43

    Juiz ordena restauro da ponte São João
    Sentença obriga a América Latina Logística a recuperar as características originais da ponte, reformada após um acidente em 2004

    Publicado em 03/06/2010 | PAOLA CARRIEL
    Fale conosco
    RSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letra
    A ponte sobre o Rio São João, danificada por um descarrilamento em julho de 2004, na Serra do Mar, terá de ser restaurada pela América Latina Logística (ALL). A decisão é do juiz Fernando Andriolli Pereira, da Comarca de Morretes. Na sentença, divulgada na última terça-feira, o magistrado afirma que as intervenções feitas pela ALL descaracterizaram o projeto arquitetônico original, datado do século 19. A empresa que opera a ferrovia Curitiba-Paranaguá tem 90 dias para apresentar um plano de restauro à Secretaria de Estado da Cultura (Seec), mas informou que irá recorrer da sentença. O juiz estipulou ainda uma multa de R$ 100 mil por dia caso a decisão não seja cumprida, além do pagamento de 1% do faturamento de 2009 da ALL como indenização.

    Há seis anos, um acidente com uma composição que carregava milho, açúcar e farelo causou sérios danos na estrutura da ponte. Na época, a ALL fez reparos emergenciais e em 22 dias a estrada de ferro voltou a operar. Mas somente um ano e 30 dias depois é que uma reforma completa foi concluída. O governo do estado afirma que a obra foi feita sem um projeto de restauro e teria modificado o plano original. Em 2005, o setor de Proteção Ambiental da Procu radoria Geral do Estado (PGE) entrou com uma ação civil pública na Justiça estadual exigindo a restauração

    ResponderExcluir
  3. Orley,
    Se vc souber, gostaria (e com certeza o povo de morretes tambem) como fica o caso "ROSINA"? passando em frente do "suposto Loteamento" , qualquer um pode ver que além de não terem retirado o material "DOADO" PELA PREFEITURA, ele já escondeu com outro tipo de material. Qual providencia está sendo tomada a este caso?

    ResponderExcluir
  4. Orley, e a abençoada ciclovia? A obra está muito ruim. Será que as autoridades competentes não enchergam isso?

    ResponderExcluir