TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CARGOS E SALÁRIOS, E AI?

O tempo vai passando, as coisas vão caindo no esquecimento, mas nós não vamos deixar as coisas ficar assim. O blog e o jornal fizeram matérias denunciando o ato do Presidente da Câmara de dar um aumento de 100% no salário nominal, e ainda diminuir pela metade carga de trabalho para 20 horas, como presente de Natal para seu diretor e amigo politico, no primeiro momento os vereadores aprovaram esta aberração por unanimidade, alguns dias depois reformaram a lei devolvendo o horário normal para o felizardo e socialista diretor. Mas o salário de 100% aumentado não mexido, cobrei, o politico de ocasião, Presidente da Câmara mandou cartas aos jornais, me processou, mas ninguém mais falou na folia do aumento de 100%.Ai o Prefeito tem dito em algumas ocasiões que não faz isso ou aquilo porque o Presidente da Câmara pode ficar melindrado, até entendo essa parceria política, afinal foi com essa parceria que o Prefeito ganhou as eleições, o que eu não entendo é porque se existe este pacto entre 4 paredes, esta relação forte de companheirismo, o Prefeito Amilton não aproveita a oportunidade e copia esta parte boa do Presidente que é de dar aumentos de salários, gratificações, e juntos dão um aumento digno para todos os servidores públicos, aproveita esta vontade de servir do Presidente e promove o plano de cargos e salários, tão prometido nos palanques, discurso usado de forma leviana e enganosa para ganhar as eleições. Me fez lembrar a história do presidio.
A propósito quando e como o diretor felizardo, vai devolver o dinheiro que ganhou de forma ilícita, recebendo dois salários da mesma fonte?
Pois é, tá ai mais uma oportunidade para o Presidente me processar! Mas fazer o que, as coisas tem que ser ditas, gostem ou não, doa ou não!

8 comentários:

  1. Verdade orlei, votamos contra o helder porque passamos 8 anos sem aumento de salario, e sempre com promessas mentirosas, se unimos todos para votar no amilton na esperança que ele desse o aumento, fizesse o plano de cargos e salários, se unimos e quase todos os servidores,alem de votar nele com nossas familias e amigos ainda trabalhamos pra ele.e agora ele nem olha na cara da gente.esse porrua pelo menos é menos arrogante e ate as vzes é simpatico com a gente, mas o prefeito e a mulher, que decepesão.Ajude a gente orlei!

    ResponderExcluir
  2. nem um dos dois vale nada,este nunca deixaram nem ele vender banana, o primeiro trabalho dele na vida foi a prefeitura.bem feitoi pra morretes, queriam mudar? vctambem orlei, cansdei de ouvir vc dizer que este prefeito ia arrumar a cidade, vc e tao culpado quanto os outros, bem feito pra todos vcs. helder vem ai!

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso, enquanto mandam embora pra rua Aposentados que prestão serviço para o municipio alegando a idade de 70 anos, pagam salario em dobro para um diretor imcompetente como esse puxa saco do presidente. Veja Orley que saiu no TCE um acordão que fala que essa desculpa dada aos aposentados não tem nada ver. VERGONHA SR PREFEITO. O TCE desmentiu. Mandaram os aosentados embora por opção, é importante que eles, os aposentados e suas familias e amigos lembrem disso nas ´próximas eleições

    ResponderExcluir
  4. Que barbaridade, esses políticos são tão sem noção das coisas que só fazem burradas, acredito num país que não tenha roubo e corrupção, quanta coisa nós realizaríamos com esse dinheiro todo que é desviado...OPA!!! acordei.

    ResponderExcluir
  5. Que tal se a Prefeitura construísse um presídio aqui em Morretes, será que teríamos clientes? Ou melhor, ainda, se ela construísse um canil municipal para limpar as ruas da cidade de "merda". O que tem de cachorro fazendo sexo explícito nas ruas, é a nova atração turística de Morretes? Tsk!...tsk!...tsk!

    ResponderExcluir
  6. Orley, e o nosso Hospital que caiu no esquecimento!? É duro pensar que nossos filhos vão ter que nascer em Antonina, Paranaguá ou Curitiba.
    Vamos lançar no seu blog que é muito bem lido no município e até fora dele, um dia para irmos as ruas fazer uma manifestação publica. Isso se não trazer problemas para você. Mas acho que seria uma boa para o Prefeito e Vereadores verem que não estamos dormindo. Pensa ai na idéia.....e nos ajude pelo AMOR de DEUS. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Podemos fazer sim um movimento multisocial, apartidário com a intenção de salvar o hospital de Morretes. Vamos usar sim, o blog, nosso jornal,não traria nem um tipo de problema, na verdade no inicio do ano passado quando a fúria de fechar o HMM era incontrolável eu coloquei o jornal e o blog a disposição da direção do HMM para fazer um movimento das ruas para o hospital,mas na época não fomos ouvidos, quem sabe agora, que o HMM está no fundo do poço, possamos fazer um movimento. Ai quem sabe até os vereadoes se sensibilizem e comecem a discutir as coisas deste patrimonio que é de todos nós, morretenses ou não,e que custou muito sacrificio de muita gente.Esta gestão, tanto o Executivo quanto o Legislativo, salvo alguns vereadores, querem acabar com o HMM, ficou claro isso na reunião promovida no teatro municipal. Mas nós, a população é quem somos os donos da cidade,o problema é que o povo tem o péssimo hábito de achar que Prefeito e Vereador manda na cidade, quem manda na cidade´são os donos dela, o povo, que paga os salários dessa gente.Quando a população entender isso, as coisas começam a mudar! Eu estou a disposição para fazer parte deste movimento!

    ResponderExcluir
  8. Orley gostei dessa idéia de manifestação publica. Seria ótimo, quem sabe conseguimos resgatar do fundo do poço o nosso querido HMM. E dou a idéia de lançar no seu Blog, uma coluna explicando a causa e pedindo para os adeptos a lançarem um comentário.
    Parabéns pelo sucesso do blog. Abraço.
    E conte comigo nessa luta.

    ResponderExcluir