TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de junho de 2010

A CACHORRADA QUE ANDA MORDENDO EM MORRETES!

Na madrugada de quarta feira, na altura do super Mercado Tonetti, fui atacado por uns 20 cachorros, que circulam soltos pela madrugada, perturbando a vida de quem tem que dormir e trabalhar cedo no dia seguinte. Eu até não ligo muito, pois ja estou acostumado a ser atacado pela cachorrada vagabunda que anda solta dentro de Morretes, afinal como todos os cachorros vadios , aqueles de quarta feira, só latiram, e na primeira batida de pé fugiram com o rabo entre as pernas. Seria interessante que o Prefeito Amilton desse uma olhada nesta questão e tome uma atitude, pois cuidar desta cachorrada vadia que anda por aí também perturbando, ameaçando e mordendo as pessoas, é uma obrigação do Prefeito. Prende a cachorrada Amilton. Vai ser bom para todo mundo!

5 comentários:

  1. hahaha muito boa essa Orley. Ta na hora da carrocinha ir pra rua. Agora, dependendo do tipo de cachorro que tem na rua vai precisar tbm de paulada. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdade, existem cachorros que obedecem o dono,sabem onde fazer as suas necessidades, cuidando pra não deixar fedendo a casa do dono, mas tem cachorro vagabundo, que por mais que seja treinado, faz merda em qualquer lugar, sai por ai mordendo todo mundo, nem que seja uma dentadinha , mas mordem, e mordem muito, são esses cachorros vadios que saem pelas ruas e aproveitam as sombras da noite para latir, um latido que não assusta, um latido perempto.

    ResponderExcluir
  3. TÃO LAMBENDO ATÉ O OSSO!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO O LIDER É TAMBÉM UM VIRA LATA VADIO,
    NÃO TEM JEITO MESMO............
    MELHOR DEIXAR A CACHORRADA FAZER A FESTA, UMA HORA A CARNIÇA ACABA.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, o numero de cachorro vadio aumenta, e pelo que notei na madrugada de quarta feira, realmente eles tem um lider, o cachorro, maior era o lider, mas na batida do pé correu que nem os outros viralatas.Essa cachorrada é assim mesmo, sozinhos não são de nada, e mesmo em bando,cobertos pelo breu da noite, só latem.É importante que o Prefeito promova uma politica para tirar esta cachorrada das ruas, e sempre lembrando que a Câmara também tem alguma responsabilidade por esses cachorros.

    ResponderExcluir