TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 31 de janeiro de 2010

DECEPÇÃO


Decepcionar adultos,decepcionar eleitores até da para entender, mas decepcionar crianças, é demais, hoje, desde 13:50 varias crianças esperavam a abertura do cinema para assistir o filme que estava anunciado, todas com pipocas, refrigerantes, enfim, prontas para assistir o filme anunciado nas portas do cinema, "Diário de uma princesa", crianças que acreditaram num tipo de serviço publico oferecido, e para a decepção destas crianças o cinema si quer foi aberto, num descaso total com a própria palavras empenhada.Este tipo de atitude mina de forma profunda uma administração.Depois não querem que a gente cobre estas atitudes. A propósito, as crianças escreveram uma cartinha para o prefeito e eu vou entregar na segunda. Espero que esta carta de crianças frustradas comovam de alguma forma a secretaria responsavel pelo setor. Ou fecha de uma vez e tira os avisos das portas assumindo a incapacidade de tocar o Cinema.

14 comentários:

  1. Pois é... Junte a essa vergonhosa atitude o descaso do Secretario da Cultura, da Educação e da Secretaria de Governo, acredito que todos viajaram, com exceção da Educação, para sua terra de origem e quando cobro compromisso com Morretes é isso. Como diria o capiau: "entendeu Zé?"

    ResponderExcluir
  2. Morretes não tem Secretaria de Cultura, o que é uma pena. A secretaria que atende a cultura é a secretaria do turismo. Na verdade não para elogiar, elogiei o carnaval agora fazem uma falsete dessas. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. São coisas desse tipo que destroem a imagem de uma administração. O Pior é que tudo isso deve passar no esquecimento e sequer puxão de orelhas ocorrerão. Falta ATITUDE minha gente!!

    ResponderExcluir
  4. O Amilton, mesmo nao servindo para a funçao de comando, é uma pessoa boa e bem intencionado. Porem, o que ele tem que ter é uma assessoria melhor. Não dá para ficar como está. O pior é que quando ele tenta melhorar, contrata umas ...... que so falam bem para ele, tipo Foed. Já vi isto no passado e nao deu em coisa boa. Acorda Amilton.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Orley, agora a dra. valéria é a diretora clinica do hospital, deverá receber este mes 15 mil reais, vive de turras com o Dejair, agora o hospital está num desmando pior que no tempo da esposa do dr. Dilberto.
    Só pra voce saber fizeram uma reunião no gabinete do prefeito entre ele a dra Valéria, a primeira dama e o chefe de gabinete e deixaram o Dejair do lado de fora da sala, depois que acertaram tudo, chamaram o Dejair e deram a notícia das mudanças, ou seja o Amilton colocou o Dejair de laranja no hospital e mais nada, aliás a unica vantagem é que agora se voce precisar de fazer documentos de carro fica mais perto é só ir no hospital, desta forma cada um ganha de um lado e todos ficam quietos.

    ResponderExcluir
  6. Acontece que o Amilton é o Prefeito e quer voce queira ou não é ele quem teóricamente dá as orddens no hospital e a antiga diretora do hospital so tinha poderes por conta da sua vida marital com o Prefeito, fora isso a coisa seria da mesma forma. O Dejair administra um acordo que não foi feito por ele.Se ele fizer a parte dele bem feita, acho até que poderia aproveitar o tempo livre para fazer documentos de carros.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh me desculpem, mas daí é maldade, talvez sem intensão, mas as crianças não entendem, se foram até o teatro como o sonho de assistir o filme, com certeza sairam de lá tristinhas, que dó, puxa porque não colocaram um aviso bem antecipado de cancelamento???

    ResponderExcluir
  8. Bom quem tá no teatro agora é Juvenal né?
    então não esperem grandes resultados e mudanças, não querendo se desfazer de ninguém, mas esse tá sendo um dos erros do Prefeito, colocar pessoas despreparadas em alguns setores, e no teatro é isso o que tá acontecendo, uma pessoa já sem muita cultura, não é de se esperar muita coisa...

    ResponderExcluir
  9. pois é né orley !! .. acho q cada um tem q cuidar d sua vida e de seu trabalho né .. entao pare de se entrometer na vida dos outros e cuide da sua propria vidinha !!!!
    pq vc não comenta as coisas boas que ocorrem naquele teatro .. isso vc nao encherga né
    pq hoje siim da pra chamar de teatro ... pq é um lugar q todos chegam e sao tratados cm respeito e educaçao .. acho q isso é o principal de tudo !!
    Abra bem esses olhos e enchergue as coisas positivas tbm !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Juvenal,voce sabe que eu tinha comentado com voce de fazer algo no jornal falandos dos acertos que voce promoveu ali e tal, voce sabe juvenal que eu ia e vou fazrer, mas frustrar crianças , e voce não quer que fale, sinceramente amigo, voce esta muito enganado com o conceito de serviço público.
    Quanto a minha vidinha....vou levando kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. tsk! tsk! tsk! nem tão lá e nem tão cá, afinal quem dará a explicação do quê aconteceu no teatro domingo?

    ResponderExcluir
  12. Espera aí Orley voce acha que se sobrar um tempinho o Dejair pode usar a internet do hospital para fazer documentos de carro, serviços de despachante no horário que deveria estar na prefeitura trabalhando pois afinal ele tem um cargo em comissão para executar serviços na prefeitura não poderia estar no hospital no horário de expediente e muito menos ainda usar os equipamentos do povo para o seu serviço de despachante, afinal ele atende como despachante onde? Não entendi a tua concordância.Será que não estamos usando dois pesos e duas medidas, para alguns nada vale para os amigos tudo vale?

    ResponderExcluir
  13. Claro que não, desculpa, eu brinquei, a pessoa que falou usou de ilação maldosa contra o Dejair, ai eu fui ironico, claro que sou contra qualquer atividade que envolva o serviço publico a favor de quem quer que seja, fui secretario muitos anos , aqui e em Paranagua, nunca usei o cargo a meu favor, ja os outros que que me sucederam é só vc lembrar , inclusive agora, mas isso é problema do prefeito, que paga essa gente. Mas vc tem razão de se indignar comigo, mas acredite fiz uma brincadeira. Até me penitencio, pois meu blog recebe quase duas mil visitas por mes , e eu nao tenho o direito de brincar aqui. Alias vc cobrando me alertou, obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Então, o Juvenal me disse que o anônimo do dia 1ºde fevereiro as 14:43, então me enitencio publicamente por ter creditado ao Juvenal tão idiota postagem. Fica AQUI O REGISTRO, QUE NÃO FOI O JUVENAL QUEM POSTOU ALGO TÃO MEDIOCRE. fALOU jUVENAL E DESCULPE PELO USO INDEVIDO DO TEU NOME.

    ResponderExcluir