TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de julho de 2020

QUEM GANHA QUANTO...A QUEM INTERESSAR POSSA!

                                                 APENAS ISSO....

Existe uma discussão desnecessária sobre o possível acumulo de cargos  da Secretária  Melissa Pereira que responde pelas pastas do Meio Ambiente, do Turismo e da Cultura. Na verdade oficialmente ela assina e é responsável pelas pastas, mas é sabido que quem responde pelo Turismo e Cultura do município sou eu. Desde o inicio, quando fui convidado para atender o turismo e a cultura eu sabia que o meu cargo seria de diretor de apoio e o valor dos meus proventos. Aceitei a missão com muito prazer e profunda satisfação, pois além de poder ajudar minha cidade, ainda colaborar no governo do meu amigo Osmair  Costa Coelho, o Marajá. E para isso o fundamento era ajudar o prefeito na questão das contenções de despesas que ele teria que enfrentar ao longo do seu mandato.Mas independente do meu status quo funcional tenho como meta pétrea a ajuda prometida ao prefeito desde a nossa primeira conversa no final de 2016. Quanto a Secretaria Melissa Pereira, uma mulher de valor, uma guerreira que não tem limites no seu trabalho, fez do Meio Ambiente do município o seu sacerdócio trabalhando sem horários desde as primeiras horas da manhã ate o final da tarde. E sempre deixando claro que o fato de responder por tres secretarias não faz dela um servidora privilegiada pois recebe apenas por uma secretaria conforme imagem do portal da transparência ,colocado aqui no blog, e o mesmo critério acontece comigo, pois apesar de cuidar do turismo e da cultura do município, o nosso salário é de Diretor de Apoio ao Turismo. Apesar de algumas pessoas entenderem que por algum motivo escuso tivéssemos a intenção de esconder os valores recebidos, tudo colocado as claras no Portal da Transparência do Município de Morretes, acusação barata que chega muito perto da intenção clara de politizar a informação, buscando de alguma forma criar desconforto politico para o prefeito Marajá. Esperando ter esclarecido esta situação nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento que achem necessários.
I
INFORMAÇÕES DO PORTAL SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO FUNCIONAL

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETÁRIA MELISSA PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário