TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 31 de julho de 2020

LUIZ REDNA, AUGUSTO DUARTE, FERREIRA OU SEI LÁ O QUE, ESTA AÍ A MINHA LÚDICA RESPOSTA KKKK



Recebi hoje uma postagem publicada no grupo de whatsapp, Amo Morretes, que entre tantas bobagens e declarações de ódio pelo Prefeito Marajá, o autor cita o Carnaval de Morretes organizado pela Diretoria de Apoio ao Turismo. O autor, um tal de Ferreira, a quem prazeirosamente desconheço, ou seria "Luiz Redna", alega que ao fazer o Carnaval de 2018, a custo zero, diga se de passagem, mentimos ao dizer que economizaríamos o dinheiro para ser usado na saúde, usando a palavra falácia, ou que mentimos quando conseguimos o dinheiro para arrumar o teatro que a esposa dele, quando fazia parte do turismo, chefiado pelo seu dono, o menino do facebook, não foi capaz de cuidar. Então para a ciência deste tal Não Sei Quem, não tenho o habito de mentir, sou muito claro nas minhas atitudes e falas, não tenho o rabo preso com mal feitos cometidos com cartões corporativos e nunca tive o desprazer de ter o GAECO ou outra instituição policial dando batidas na minha casa por mal feitos cometidos com dinheiro publico ou privado. Então não tenho porque inventar narrativas ou criar histórias pirotécnicas para agradar esse ou aquele. No caso do Carnaval que esse tal sr Não Sei Quem cita, realmente eu disse que que economizaria o dinheiro para ser usado na saúde, e o dinheiro foi economizado, o custo zero do Carnaval sobrou nos cofres públicos, exatamente o que teríamos gasto no evento, os recursos foram usados na saúde, basta esse pau mandado do menino falante procurar ele vai ver que em 2018 foram aplicados na saúde muito mais que o dinheiro destinado pelo Ministério da pasta. Se não deram publicidade ao feito o problema não foi meu, aliás não teria porque fazer politica com dinheiro des
tinado a saúde pública, o uso de recursos para trocar por votos de necessitados como se fazia no passado recente que o nosso hospital era um palanque politico. Quanto ao teatro, quando assumimos pegamos o mesmo destruído, rapinado, sem os equipamentos trazidos pelo Governo Jaime Lerner, pegamos sim um teatro arrasado, improprio para a segurança, exatos 71 dias depois de assumir o governo, quando o MP, com o apoio do CB, representado na época pelo Soldado Meduna fecharam o teatro a bem da segurança pública. O teatro foi fechado e desde então buscamos de todas as formas arranjar dinheiro para as reformas. Apoiado pelo amigo António e sua esposa Áurea, buscamos juntos ao Deputado Recalcatti, presidente da Comissão de Cultura da ALEP, os recursos necessários, e graças a amizade do Deputado Recalcatti com o António e muita conversa do Prefeito os recursos foram liberados e agora dependemos dos documentos do teatro, pois ate esses documentos sumiram. Então ilustre Não sei Quem,  a tua iracundiá o contra o prefeito Marajá é compreensível, afinal este deu uma surra politica no teu letrado dono, deixando ele e outros desempregados, quanto ao Orley Antunes, este que aqui escreve, cólera é um rancor de pau mandado, afinal não me conhece e se conhece é unilateral, pois eu não sei quem é,   já explicitado em tempo pretéritos, mostra entre tantas coisas a falta de um rumo politico definido, uma desorganização mental oxigenada pela fúria, pela agonia, de só poder ser o que é, e não o que quer ou sonha. Uma pena!

       NÃO TERMINA AQUI....

2 comentários:

  1. Já postei uma vez aqui que não ia mais dar ibope pra este grupelho mais é incrível a capacidade de disseminar o ódio , e o pior de tudo sem fundamento algum se ainda fossem capazes de realmente mudarem alguma coisa na nossa cidade , mais pra nem isso servem . Lógico que os capachos imbecis coordenados pela mente lúdica da serpente das redes sociais com toda certeza vão insinuar que este é uma postagem do próprio dono do blog , mais posso deixar claro que não mesmo sendo anonimo uma opção que existe no blog e para não ser importunado por esses escrotos que acham que estão a cima de tudo e de todos, acredito porque acompanhei este carnaval custo zero como outros tbem e foi a grande sacada de uma pessoa inteligente e que simplesmente ama o carnaval da nossa cidade, chega de dar a importância que não tem a esse grupo que não acrescenta em nada e digo mais naquele grupo ali ninguém está interessado no coletivo somente no próprio proveito sejam políticos e comerciantes que estão revoltados a ponto de colocar a culpa no Marajá pela existência do corona no planeta , sem mais !

    ResponderExcluir
  2. Orley levantei a Capivara do Ferreira, a mulher dele não vai gostar kkkkkk

    ResponderExcluir