TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de junho de 2020

VIVA A IMPÉRIO E SEUS 43 ANOS DE LUTAS PELO NOSSO CORITIBA FC

DO ALTO DE TANTAS GLÓRIAS

NÃO IMPORTA ONDE, NÃO IMPORTA COMO, O QUE VALE É O PORQUE...

Nestes 43 anos o nosso glorioso Coritiba FC ganhou muito pouco nas quatro linhas, campanhas interessantes as vezes, mas na regra geral muita luta, suor e ranger de dentes, quedas para a terceira divisão, para a segunda divisão, alguns regionais vitoriosos, mas dois fracassos traumáticos dentro do Couto em finais da Copa do Brasil e campanhas terríveis no campeonato brasileiro. Este  é o trágico histórico do nosso amado Coritiba nestes ultimos 43 anos. Mas neste ambiente dramático floresceu o que temos de melhor, a IMPÉRIO,  IAV, a nossa torcida organizada, que conseguiu apesar dos percalços sustentar a grandeza da nossa história. Torcida forte, ativa em momento algum se deixou abater, lotando o Couto Pereira e arrastando o nosso Coxa quando tudo parecia perdido. Exemplo maior agora em 2019, pois com toda certeza, só voltamos agora para a primeira divisão por conta desta força descomunal que emana das arquibancadas e contamina o coração de nossos atletas. Momentos incríveis, como as "Ruas de Fogo" 
Rua de Fogo
, Green Hells, o visual, os cantos e principalmente os gritos de guerra e amor pelo Coxa, que transformam o Couto Pereira num verdadeiro inferno para q
uem se arrisca a jogar ali. A IMPÉRIO é sem duvida nenhuma uma das 5 maiores e mais ativas torcidas organizadas deste país. É gratificante assistir o show desta gente apaixonada pelo nosso Verdão  a cada jogo, mesmo aqueles que não fazem parte desta fantástica torcida, ficam emocionados com o espetáculo proporcionado pelos torcedores até apagar das luzes, numa verdadeira Ode de amor pelo Coritiba futebol Clube.
PARABÉNS A IMPÉRIO PELOS SEUS 43 ANOS DE LUTA AJUDANDO O CORITIBA FC SER CADA VEZ MAIOR E MAIS VENCEDOR 
Green Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário