TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de junho de 2020

É A VIDA....NADA COMO UM IDIOTA ATRÁS DO OUTRO......

Como dizia meu saudoso pai-" Nunca discuta com um ignorante, você sempre vai perder, ele tem experiência"


Recebi hoje alguns posts acusando o blog de promover fake news, e pior, o pateta ainda me acusa de postar como anónimo para eu mesmo responder. Uma acusação imbecil, promovida por um tolo mal informado. Como não faço parte do grupo onde foi postada esta sandice, só me resta responder por aqui, primeiro vou publicar as acusações e depois vou dar a minha modesta opinião sobre o mediocre que postou. 

AS POSTAGENS

1 - Orley tem cargo na prefeitura, para ele sera sempre suficiente o que a prefeitura estiver fornecendo.

2 - Alem de não ter credibilidade por frequentemente compartilhar fake news

3 - Bom comissionado qualquer coisa que a prefeitura forneça claro que para ele será suficiente

4 - Esse continua firme na defesa do prefeito canalizando esforços criticando as denuncias.

5 - Alem de frequentemente postar fake news e anonimatos fakes

MINHAS RESPOSTAS

1- Exerço sim o cargo de Diretor de Apoio ao Turismo, 3º escalão, lotado na Secretaria do Meio Ambiente, e desde o meu primeiro dia tenho feito o meu trabalho com honestidade, lisura, e muita ética e respeito com os meus funcionário e principalmente com o  dinheiro público. Busquei atrair investidores e através dele fizemos eventos sem custo para o município, como Carnaval, Festa das Flores, Festa da Cerveja, Festival de Jazz, Festival Internacional de Capoeira e alguns outros eventos menores. Raríssimas vezes buscamos o caixa do município para prover os eventos. Pleiteamos e conseguimos depois de muita conversa e negociações criar o novo COMTUR, onde o referido conselho passou a ser dirigido diretamente pelos operadores do turismo do município, trazendo mais agilidade e segurança futura para o órgão. Abrimos as portas com o Convention Bureau, hoje um grande parceiro do município no setor de turismo. Nestes 41 meses de gestão busquei incansavelmente fazer o melhor para o município e seu povo, aqueles que pagam nossos salários. Não tenho o hábito de mentir para as pessoas, sei das limitações da nossa cidade e seria leviano se agisse de forma diferente.

2 - Tenho este blog a mais de dez anos, com este formato, e procuro ser fiel aos meus informantes, raríssimas vezes publico alguma coisa que não seja produzida por mim, afinal o blog foi feito para eu poder escrever e externar minhas opiniões. E mesmo falando so de Morretes passamos a marca de 2 milhões de visitantes, 2.087.000 visitantes o que da uma média de 208700, o equivalente a se cada habitante de 13 Morretes tivesse visitado o blog nestes 10 anos. (14 de dezembro de 2011 a data de criação do blog) Nunca vendi publicidade, as que tem no blog são pessoas amigas que pedem para eu colocar suas marcas em banners.  Em momento algum deixei de escrever alguma coisa aqui por medo, pressão ou conivência com algum mal feito.

3 - Sou sim bom comissionado, respeito o não só o Prefeito mas todos os funcionários, ser comissionado não faz do Orley melhor ou pior que qualquer outro servidor publico e ai incluo representantes de outros poderes, posto que a fonte de nossos proventos é o povo trabalhador que paga seus impostos. Sabemos das necessidades do municipio, mas não podemos dar as costas as dificuldades pelas quais o prefeito passa considerando o péssimo estado que encontrou ao assumir o município, uma cidade destruida, equipamentos sucateados, com uma chuva de precatorias trabalhistas geradas por administrações que não honraram seus servidores, de forma alguma acho suficiente os avanços que o Marajá promoveu ao longo destes 3 anos e 5 meses, mas considerando as condiçoes a que foi submetido como prefeito com certeza temos hoje uma ?Morretes infinitamente melhor e mais bonita do que aquela que lhe passaram em 2017.

4 - Continuo sim defendendo Marajá, primeiro porque estando no municipio sei dos seus esforços para poder governar e cumprir suas promessas de campanha, segundo quero deixar claro aqui que não defendo a administração, para isso o prefeito tem orgãos competentes que tem essa prerrogativa, eu defendo sim a figura humana do Osmair Costa Coelho, e sempre vou defender primeiro pela amizade que temos de muitos anos e segundo porque tenho grande apreço pela justiça, e ai quando vejo gente desqualificada, sem moral, com passado nebuloso a ataca-lo em nome da justiça e do repudio extremo que tenho pela hipocrisia vou sim defender o prefeito, canalizar esforços para produzir essas defesas, e para isso uso o que tenho de melhor, o fato de não ter rabo preso, ter pontas a soltas espalhadas em emails e gavetas, nunca sofri processos administrativos, nunca fui alvo de denuncias por qualquer que fosse o mal feito, nunca precisei ter processos arquivados em instancias juridicas para me postar de honesto. Então defendo sim o Marajá e não só pelo blog, mas em lives, nas redes sociais, no meu programa de radio e onde mais eu tiver voz.
e para encerrar .....

5 - O meu acusador através destas postagens neste pequeno texto demonstrou que:
Primeiro não me conhece, segundo não sabe como funciona a mecânica do blog e as postagens anônimas, e terceiro não é frequentador do blog.
Se me conhecesse entenderia que não preciso, nunca fiz, postar qualquer coisa como anônimo, até porque não existe em Morretes que me intimide a ponto de eu temer isso ou aquilo, como ja disse não tenho rabo preso, nunca fiz negociatas, parcerias, ou qualquer outro tipo de bandalheira publica que me inibisse de aparecer publicamente, sempre fui claro nos meus propósitos, cobro das pessoas citando nomes e sempre com minha cara exposta, não sou covarde e mais tenho verdadeira repulsa por gente covarde, frouxa, que usa terceiros para buscar seus objetivos. Recebi nesses 10 anos de blog mais de 200 mil postagens com todos os tipos de denuncias, até denuncias de cunho pessoal, destes publiquei mais de 70 mil e sempre respeitei os anónimos porque muita patifaria publica foi descoberta aqui pelo blog, o anónimo é uma forma de dar voz a pessoas que querem dizer alguma coisa mas tem medo de retaliação, depois tem uma coisa que o imbecil que me acusa não sabe, todas as postagens que publico sao de minha responsabilidade civil e criminal, anonimas ou não, meu blog é registrado inclusive na SECOM,  apesar de nunca querer receber dinheiro federal destinado a esses tipos de publicações, verbas varias vezes foram oferecidas ao blog mas nunca aceitamos e com certeza continuaríamos não aceitando se fosse oferecido por esse governo. Escrevi 9 anos jornal com o Ariel, o Morretes Noticia, distribuído gratuitamente na cidade sem nunca ter buscado 1 centavo do dinheiro publico. E assim agi com o blog e agora com a radio no meu programa. posto isso proponho para esse idiota que buscou de alguma forma me constranger buscar outros argumentos e prestar atenção quando algum mal carater te convida para me atacar. antes de faze-lo pergunte ao jaguara porque ele mesmo nao ataca, como eu disse tenho verdadeira repulsa por covardes. e segue o baile, vamos continuar agindo dessa forma exatamente como temos feito nos últimos dez anos. 

Um comentário: