TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EL CID DE GUARANHUNS

O Ministro Fachin nega ao presidiário Lula da Silva o pedido para suspender sua inelegibilidade, pois segundo o Ministro da nossa mais alta corte  pedido apresentado pelos advogados do presidiário tendo como argumento a decisão liminar do COMITÊ DE DIREITOS HUMANOS DA ONU, (Organização das Nações Unidas) pedindo garantia dos direitos políticos do Lula tem apenas efeito eleitoral e não criminal como é o caso.
Esta era a sentença esperada, afinal não tem o menor cabimento uma entidade internacional, imiscuir na justiça brasileira e querer dizer como o nosso país tem que tratar seus presidiários. Principalmente o Lula que é tratado de forma diferenciada, aliás contrariamente a isonomia pregada no 5º Artigo da Constituição que reza serem todos os brasileiros iguais perante a lei. O que causa estranheza foi o mesmo Ministro dias atrás usar o mesmo argumento agora negado por ele, para votar a favor do registro do Lula, voto vencido pelo colegiado. As vezes temos a impressão que tanto a justiça, quanto alguns setores da mídia, Rede Globo principalmente,  quanto o próprio PT, estão tentando transformar o Lula da Silva num EL CID** moderno, usando o que resta da sua imagem e carisma para vencer uma guerra que já assume proporções dramáticas para as esquerdas brasileiras.
** EL CID era um dos apelidos de Rodrigo Diaz de Vivar, o Campeador, nascido em Burgos, Espanha em 1043 morto em 1099 em Valencia. Era um grande guerreiro, havia vencido várias batalhas e os mouros confiantes que o haviam matado numa batalha, foram para cima dos espanhóis, sua mulher, Jimena,  então mandou amarrar o El Cid morto em seu cavalo, com a espada presa em sua mão e mandou o para o campo de batalha. Ao ver Don Rodrigo de Castela, El Cid, em cima do seu cavalo empunhando sua espada os mouros fugiram assustados, foram perseguidos e derrotados pelo exército católico de Don Rodrigo. A diferença que Don Rodrigo de Vivar, era um guerreiro e não um ladrão.



21 comentários:

  1. O Brasil caminhando perigosamente para INSEGURANÇA JURÍDICA margeadas pelo pt na figura do lula.

    ResponderExcluir
  2. O Lula e o pt acabaram com o Brasil e o pt quer voltar para poder e terminar de arruinar o Brasil. Lula um detento rico wue patrocina advogados que cobram fortuna para fazer defesa.

    ResponderExcluir
  3. O atentado contra o Bolsonaro mostra que estamos vivendo com o pior dos mundos. Um fato que pode esquentar o país e tem um fato político e como vai reagir nossa frágil democracia. Hoje o pt perdeu vários recursos e o Haddad é p candidato natural do pt. Um membro do alto escalão do pt.

    ResponderExcluir
  4. O Lulismo brinca com às instituições e com o judiciário cada vez mais à mercê das vontades do Lulismo. Um anarquista que quer voltar á presidência pela imposição e o confronto.

    ResponderExcluir
  5. E o El Cid das redes fez comentários com o atentado ocorrido com o Bolsonaro e crítica à velha política e do coronelismo.
    Faltando com a verdade, seu amigo rosado ataca no facebook seus inimigos de forma sistemática e pedindo voto para o El Cid das redes sociais.
    O mesmo secretário de várias pastas durante mais de uma década e não resolveu os gargalos da prefeitura.
    E hoje grava vídeos dando pitacos de como têm resolver problemas como o turismo e o planejamento.
    Senso assim, prometeu um cargo ao seu amigo rosado se foi eleito deputado ou na pior hipotese, dar ao seu amigo rosado um cargo na prefeitura em Curitiba.
    Cargo que o El Cid das redes sociais, já tinha feito festa que ia ser secretário de turismo em Curitiba.
    Uma hora depois soube que já tinham indicado outro nome com mais perfil e conhecimento de turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que figuras patéticas o fakeroski e o seu mentor, onde foi secretário foi omisso e apenas um executor de ordens. Querem ganhar 15 mil votos no litoral se fizerem 2000 votos lambam as unhas. Fakeroski está proibido de mandar mensagem para o blog até o dia da eleição. Mandou tantas bobagens que até o Ceará pediu para baixar a bola. Tem um fato novo que vai comprometer fatalmente o Ceará e seus companheiros de prefeitura. Acusações sérias que vai levar o grupo para improbidade administrativa. São acusações graves de vários desvios e nepotismo. O bambino das redes sociais está enrolado com seus amigos de poder. O rolo vem desde setembro de 2005.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuja louca não tem o que falar volte para o esgoto. Acusações são faceis. Duvido que tenha alguma com provas.

      Excluir
    3. Essa frase "duvido que tenha provas" nós prpõe a pensar que fizeram bem feito kkkkk. Sempre sobra um rabinho. Aguarde!

      Excluir
    4. O de vocês vai sobrar rabão. O teu e do secretário exonerado. Pensar que fizeram é muito vazio. Eu penso que você não é tudo isso que diz ser. faz tudo muito escondidinho se acha esperto de mais. Aguarde.

      Excluir
    5. Eu não faço nada escondidinho não. Não sou gente da tua laia.

      Excluir
    6. Até que enfim concordo com vc, não gente da minha laia, vc não tem cacife para ser da mesma laia minha, vc é da laia baixa e quem se julga muito esperto como vc faz sim muitas coisinhas escondidinhas. Falta pouco para terminar de assar a tua batata.

      Excluir
    7. Oba ....que bom que você enfim concordou comigo. Realmente não sou gente da tua laia, a minha laia assina o nome, não tem rabo preso e nem solto demais, quanto a ter cacife ou não só vamos saber quando você corajosamente colocar tuas fichas na mesa. Afinal lugar de covarde é no baralho. Quanto a minha batata, ninguém, reitero ninguém da tua laia tem fogo suficiente para assar minha batata. Entendeu ou quer que desenhe, ninguém da tua laia porca tem fogo para assar minha batata. Mas não custa tentar kkkkkkk

      Excluir
    8. Procure olhar para dentro de ti mesmo e perguntar que especie vc é?

      Excluir
    9. Faço igual a vc, quando me convem assino, e vc posta como anonimo tambem como lhe convem.

      Excluir
    10. Toou responder as duas questões tuas, primeiro sobre eu e meu caráter, sou normal cometo erros como qualquer, não sou traidor mal caráter, nunca usei ninguém para me dar bem, nunca a aqueles que me cercam nenhum tipo de risco, nunca usei pessoas como laranjas de falcatruas ou negócios escusos, esse sou eu, quanto a escrever anônimo não tenho a menor necessidade de fazer, até porque qualquer bobagem anônima postadas no blog, como as tuas por exemplo, eu sou responsável direto civil e criminalmente. Então não vejo porque ser um palhaço anônimo no meu próprio blog.

      Excluir
    11. A propósito, olhe no espelho e veja quem você é, a vida que você leva, teus hábitos e como você age com seus amigos ou com aqueles que de alguma forma colaboram com você. Se não consegue assinar teu próprio nome, veja só que porcaria você é.....

      Excluir
  6. Logo sai notícia do que está escondido por trás do atentado contra Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Essa epoca de eleições chega a ser ridículo, todos são honestos, todos trabalham de vdd, são humildes e amam nossa cidade...kkkk...so rindo mesmo

    ResponderExcluir
  8. Nenhum outro que ganhar pode ser pior que tudo que Lula e o pt fizeram. Corruptos que potencializaram os desvios e dando que se recebe para perpetuar sua ideologia que acabou com a Venezuela e quase acabou com o Brasil. Lula é o Maduro da Venezuela no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. O grau de intolerância está infectando o Brasil seja no cenário Nacional, Estadual e Municipal e o incidente com o Bolsonaro abre ainda mais o debate e no segundo turno se for Bolsonaro e Haddad. Será uma intolerância e ambos os lados com ideias reacionárias. Dois grupos que nao se enfrentarao só nas urnas trazendo um turbulência institucional. Intolerância que é vista há muito tempo pela guerra pessoal e discurso de ódio contra opositores. Não existe mais oposição de ideias e sim contra famílias, pessoas e manutenção de interesses. Morretes é refém desta guerra travada o obscurantismo da vida pública.

    ResponderExcluir
  10. O pt não é mais o partido que trouxe esperança de um Brasil melhor e com uma distribuição de renda mais digna. Virou um partido que mais tem componentes preços por corrupção e tendo uma ideologia nefasta querem assumir o poder no Brasil à todo custo e usa os movimentos sociais para aumentar à pressao. Nunca mais voto no pt e suas mentiras e falcatruas. Votei no primeiro governo do Lula e nada mais. Hoje sou Bolsonaro que pior não fica.

    ResponderExcluir