TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 8 de setembro de 2018

A FACADA NO BOLSONARO E A EXPOSIÇÃO DAS VICERAS DA ESQUERDA BRASILEIRA


                 OLHA  A FACA....OLHA O SANGUE NA MÃO.....


Pouco mais de 24 horas depois do atentado contra o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, notícias falsas sobre o episódio tiveram grande repercussão nas redes sociais. Proliferaram simultaneamente as narrativas de que o atentado teria sido forjado. Uma das páginas que difundiram fake news sobre o ataque foi a Plantão Brasil, com mais de 1,1 milhão de seguidores no Facebook. Vinculada a um site de mesmo nome, de orientação esquerdista bolivariana, mantido por dinheiro público, ligado ao PT e seus periféricos, a tal página fez seis postagens em menos de 24 horas afirmando que Bolsonaro não havia sido esfaqueado e classificando o incidente como “fake”. Alguns sites mostraram o Bolsonaro bem de saúde no hospital de Juiz de Fora, aproveitando a imagem da idade do candidato pela manhã aquele hospital, de onde saiu para almoçar e dali para a praça onde sofreu o atentado. Outros posts também responsabilizavam os discursos feitos pelo candidato do PSL pelo incidente. A Plantão Brasil frequentemente é citada em estudos sobre redes de notícias falsas no Facebook. Na verdade cortaram a barriga do Bolsonaro mas o que apareceu de verdade foram as vísceras das esquerdas brasileiras, mostrando quem é intolerante, violento e outros pejorativos mais. O Brasil enfim pode de forma pratica e incontestável saber exatamente quem são esses criminosos da seita comandada pelo pastor do mal Lula da Silva. A faca do Adélio de Tal, foi o JPS da verdade, que vai indicar exatamente a cada brasileiro qual o caminho seguir em 7 de outubro. Nada nessa vida é por acaso.


16 comentários:

  1. Só olhar com isenção o que aconteceu ns Venezuela que o Maduro foi apoiado pelo Lula em várias inserções do líder político brasileiro. O pt não aceitou que o país não está nas mãos petistas. Lula, Dilma e Temer tofos apoiados por Lula e sus ideologia esquerdista.

    ResponderExcluir
  2. Em uma ação surpreendente o gaeco prendeu na manha de hoje o Beto Richa e esposa e outros. Uma notícia que preocupa quem tem processos no Gaeco num dia de amanhecer ter de abrir o portão 06.00 da manhã para o gaego. Já tem gente com nervos atacados. Um dia conta chega.

    ResponderExcluir
  3. Mais do quê a conta chegar é à certeza se nomes mais expressivos do alto comando de governo e de primeiro escalão foram presos do porte de Beto Richa como fica os primeiros escalões de prefeitura ficam. O sinaleiro está em alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o risco daqueles que acham que podem tudo. Um dia a casa cai, e se cai lá....

      Excluir
  4. Caiu a casa de Beto Richa cai casa dos bagrinhos e são os mesmos que querem voltar para prefeitura. Esse pessoal não perdoa nem dormento quanto mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Reparei que depois que efetuaram a prisão do Beto Richa pararam até as ameaças de batata assando. A turma do rancor sentiu que a batata deles que está assando. Pode ser a batata deles que o Gaeco vai colar no microondas.

    ResponderExcluir
  6. E como fica a viúva cor-de-rosa? Se apega no secretario de planejamento candidato? Incompetência generalizada.

    ResponderExcluir
  7. Se forem os semáforos do ex secretário que não funcionam a Justiça pára. Vão contratando advogado especialista que vão precisa e o ex secretário vai dormir no concreto que não tem curso superior. Vai ser uma vergonha ver toda corja única no mesmo cubículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe porque teu pai vai estar junto no cubiculo.

      Excluir
    2. Que eu saiba meu pai nunca ganhou moto ou o cunhado dele tivesse desviado dormento. Quem sabe seu filho vai estar envergonhado de ver o pai vestido de alaranjado em Piraquara. Seria você que foi depor na polícia de camisa azul e calça de veludo marrom e relógio citizen? Será?

      Excluir
    3. Pelo traje do citado é coisa de bacana....briga de cachorro grande kkkkkkkk

      Excluir
    4. A batata está assando para quem fez picaretagem no passado. Beto Richa continua detido é sinalda piora do quadro processual. De citizen, rolex ou relógio mais simples o tempo atrás das grades é o mesmo. A BATATA TÁ ASSANDO.

      Excluir
  8. Além de saber todas as notícias políticas e outras nada republicanas. Faço uma reflexão, acordei cedo e vou trabalha com à certeza que não serei preso por atitudes de desvios e conluios. Em outra situação, existem aqueles que no passado fizeram armações, acertos e foram beneficiados por desvios que trás um prejuízo pela falta de dinheiro que foi desviado. Em épocas de dias turbulentos tem gente do passado que dorme em outro endereço de medo de ser encontrado pela polícia. Se hoje não dormem não é pelo dinheiro desviado e que levam uma vida glamurosa que o dinheiro desviado propicia. Não dormem do medo de serem conduzidos para cadeia. Uma boa reflexão para mais um dia de labuta.

    ResponderExcluir
  9. Beto Richa fica até sábado refletindo na vida de rico que é hoje dormindo num quartinho simples. Se o Beto Richa que pode pagar polpudos honorarios ta preso como vai ficar os amigos do Ceara que tem menos prestigios. O dia ta chegando.

    ResponderExcluir
  10. o ex secretario tem citizen no pulso

    ResponderExcluir
  11. Agora o habeas corpus do Beto Richa pode ser apreciado pelo Gilmar Mendes. E aí.......

    ResponderExcluir