TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

E AS DÍVIDAS?

Winston Churchill
" Uma Verdade e inconvertível, uma PODE malícia ataca-la, a ignorancia PODE zombar dela, o MAS não FIM; Lá ELA ESTA. " 
Quero deixar claro aqui uma situação, resolvi cobrar a divulgação das tais dividas que o Prefeito Helder alega ser o fator responsável pelo fracasso desta sua administração, o blog entende Q ue o povo de Morretes tem o direito de saber o que fazem com o dinheiro público. Mas ao invés de publicar as faladas  dividas os "colegas" do Prefeito preferem perder seu tempo escrevendo para o blogue apenas para me agredir. A impressão que passam é que esta história das dívidas seriam usadas como discurso de campanha para explicar a péssima gestão desta equipe. As alegações que recebem  "Heranças Malditas" da gestão anterior apenas servem como desculpas para justificar a falta de remédios, leite, lixo acumulado Nas ruas, ônibus escolares caindo aos pedaço, atraso de pagamentos de salários, merenda escolar de qualidade duvidosa, e sempre que é cobrada uma explicação, o discurso é sempre o mesmo, a culpa é das dividas do governo passado. Mas parece que não interessa esclarecimento dos fatos pra a população. Vamos continuar cobrando porque entendemos que a comunidade tem o direito de saber. Alegações baratas que do meu envolvimento com o Marajá, Amilton ou Ariel apenas servem para desviar o assunto. Nao tenho vinculo ou acordo de qualquer ordem com nenhum candidato que não faça parte do grupo do PEN 51, nao tenho pretensoēs eleitoreiras ou fiz acertos com a finalidade de tirar algum tipo de vantagem pessoal. Apenas busco o esclarecimento dos fatos!

4 comentários:

  1. Orlei, acho que você está perdendo seu tempo e aborrecendo os leitores do blog, com esta campanha em cima do nome do Helder ou da administração atual, acho que quando você escreve fatos sobre a péssima administração do Veronildo você está certo, mas quanto você fala de tôda a administração acaba acertando nos seus amigos, Arildo, Targino, Pastor, Vardinho etc... até porque todos nós aqui na prefeitura sabemos que o Helder não será candidato a reeleição e também não vai apoiar ninguem então torna-se um tempo perdido você ficar fazendo a gente ler estas bobagens contra o Helder. Eu acredito em você quando diz que encaminhou denúncias ao ministério público e deve encaminhar mais e deixar que o Helder pague na justiça tudo o que está fazendo de errado, no mais vamos usar o blog para fortalecer o nome do Marajá que já ganhou as eleições, pois o Helder que seria o único com potencial já jogou a toalha, tem pesquisas e sabe que já perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui específico quando disse que o Helder passou três anos batendo na mesma tecla alegando ingovernabilidade por conta de dívidas deixadas pelo Amilton. Não vejo aonde eu tenha ofendido Vardinho, Arildo, Targino, entendo que eles se sintam atingidos de alguma forma por conta de fazerem parte deste grupo. Quanto ao Marajá não me cabe fortalecer ou não sua campanha. Não faço parte de seu grupo político. E com certeza ele não precisa do blog para fazer sucesso ou fracassar nas eleições. O povo quer saber o que acontece dentro da administração pública, e está é a função do blog. Quanto a você achar perda de tempo ler bobagens, eu entendo, não faço o blog para agradar ninguém, quem não gosta não lê. Foi assim no governo Amilton e será assim no governo que vem por aí em 2017. Cuide você da carreira do Marajá que eu cuido do blog e seu conteúdo.

      Excluir
  2. Não acredito no Marajá. Cavalo paraguaio. Escreve aí.

    ResponderExcluir
  3. Uma administração desastrada deixará dívidas, isso é mais claro que luz solar. Claro também é, o conhecimento do candidato a prefeito da situação financeira do município, portanto, ele sabe exatamente onde está pisando. O que cabe ao futuro prefeito fazer? Um levantamento de todas as dívidas, e se irregularidades houverem, encaminhá-las ao Ministério Público para que este órgão tome as providências devidas e cabíveis e encerra o caso aí!!! Feito isso, é montar uma equipe envolvida, responsável e capacitada, arregaçar as mangas e trabalhar muito para concretizar todas promessas de campanha que a população acreditou, não esquecendo nunca de diminuir despesas, principalmente as dos comissionados. Culpar a administração anterior por seus fracassos atuais, é desculpa para fracos e incompetentes, o que aliás, é somente o que atualmente temos em nossa terrinha!!!

    ResponderExcluir