TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A PEDIDO

Começam se cristalizar no município as possibilidades de mudanças.
Se liga Morretes!

4 comentários:

  1. Me contaram que foi encomendado mais três tendas de 200 mts quadrados para colocar nos fundos do Cruzeiro para a reunião do PSD, também pudera, com o convite do Exmo Cel, Malucelli ninguém vai deixar de atender. Cuidado Marajá.....

    ResponderExcluir
  2. Quem te contou devia estar bebado. Vai la amanha e seja bem vindo a nossa reuniao.

    ResponderExcluir
  3. Que triste ver como esta corja se prolifera em Morretes. Infelizmente tenho qum concordar que é tão ou mais perigosa que o mosquito da dengue zika ..... Desde quando uma pessoa que se auto denomina filho de Morretes necessita de partido político ou qualquer outro bando para ajudar a sua " cidade do coração " a se desenvolver? Usem seus trabalhos e seus bens particulares para tal. Não se escondam em partidos para usarem e abusarem do dinheiro público. Morretes é maior que suas ganâncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sera esse tal de anonimo, transparente, que não tem partido politico e ajuda a cidade, que usa seu trabalho e seus bens para ajudar? Não se esconde atrás de partido e não abusa do dinheiro publico. E não é ganancioso, estou curioso para conhecer esse tal de anonimo corajoso.

      Excluir