TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!!


Então meus amigos, desde a criação do blog, nunca recebi tantas postagens por dia, ontem chegaram umas 300, eu teria o maior prazer em publicar todas, pois esta é a função deste blog, dar voz a quem quer dizer alguma coisa. Mas para que isso aconteça devemos seguir algumas regras, tipo, evitar ofensas pessoais, como por exemplo citar casos da vida pessoal das pessoas, ofender com adjetivos homofóbicos, xingamentos agressivos e acusações sem provas. Hoje por exemplo recebi denuncia que envolve menores, não é possível publicar isso, também recebi alguns textos bem escritos e que poderiam muito  bem ser publicados, não fosse as agressões pessoais e acusações sem provas. Este tipo de atitude acaba me custando processos judiciais se eu insistir em publicar. Por conta disso vou passar 02 recados aos amigos leitores:
Primeiro - Evitem exageros, procurem colocar suas opiniões com clareza e medindo as palavras; 
Segundo - Se sua postagem não for publicada, não se irrite ou imagine que não publicamos por conta de algum tipo de intersses ou medos, releia a sua postagem, mude o seu estilo, reescreva e envie novamente. Com certeza será publicada.

5 comentários:

  1. orley está pegando fogo nas escolas o tal cartão ponto, os funcionários que adoram sumir do seu local de trabalho nas horas do serviço estão revoltados com a suas diretoras por que não podem mais matar serviço.Isso é muito legal pois assim não veremos mais desfile de funcionários e professores em horário de serviço perambulando pela rua XV né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra gordo ai não vai ter graça, se não puder meter o pau, to fora. kkkkkkkkk

      Excluir
  2. se já estava ruim com estagiários menores de idade no projeto preti,imagina agora que não tem mais estagiários.quem cuida das criancas é a serviços gerais que grita o dia todo,berra com os alunos e proíbe tudo,claro né era mãe social e foi promovida a professora.parabéns ação social. além do mais essa funcionária responsável pelos alunos do projeto fica o dia todo estudando para conselho tutelar deixando os pobres alunos abandonados a própria sorte.tudo isso embaixo dos olhos de quem?da dignicima secretaria.

    ResponderExcluir
  3. isso já virou bagubnca é um entra e sai todo mundo se mete .reunião todo dia pra que?nunca resolvem nada.gazolina rola solta,vai a bel e tem que levar uma funcionária junto,comissionados mandam na secretária ,as criança ficam presa o dia inteiro ouvindo grito das funcionárias que nem professora sao.a comida do projeto nem se fala é de da dó. ainda tiram sarro e fala vamo toma café na chuva junto com aquela biba

    ResponderExcluir