TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vamos torcer? BRASIL X COLOMBIA NA SEXTA É NO DONA SIROBA


DONA SIROBA CONVIDA............



COMPAREÇA, TRAGA SUA BANDEIRA....AGORA É PRA VALER! 

Um comentário:

  1. Boa noite Orley, escolhi digitar minha postagem aqui neste título para fugir dos inúteis comentários daqueles que se acham estar em onda grande e que falam que conhecem muita gente na política como ouvi no domingo.

    Só para não citar e ainda criar algum desconforto de ordem política, Se nossa população de eleitores que votam em Morretes, se soubessem a verdadeira realidade do que os políticos de primeiro e segundo escalão falam de nossos políticos, haveria uma verdadeira mudança de postura e de voto.

    Temos em nossos quadros políticos gente de pouca influência no cenário político, seja no cenário estadual ou pior no cenário federal.

    O que já vimos e vamos ver de novo, é nossos políticos eleitos ou não, andando mais próximos da eleição com muitos deputados, saindo em fotos, almoços, comemorações, somente aquelas fotos onde os políticos pequeno ou nulos em sua insignificância tiram fotos para aparecer em jornais ou revistas.

    Só para ser mais transparente, aquele foto não passa de um momento oportunista em aparecer na foto e dar a falsa impressão que são amigos daqueles maiores que estão na foto.

    Já tive em eventos que acabei presenciando muitos fatos que se fossem registrados seriam motivos de muitas risadas. Gente que bateu foto com um importante deputado e no evento ficou pelo menos 20 metros distantes da mesa principal e até mesmo do cerimonial.

    Gente que pagou um almoço em sua casa para os políticos importantes e ainda gastou R$ 4.000,00 no almoço e logo que o político se fartou de tantas comidas caras e vinhos de primeira linha, foi até outra cidade mais próxima, fazer um discurso que estava trazendo mais R$ 140.000,00 para o município de emendas de outras bancada, e passo por Morretes, apenas comeu bem e foi embora.

    Isso serve em muitas outras casas legislativas e escalão primeiro do executivo, ou seja, se algum político que trafega por Morretes falando que conheceu Deus é o mundo, desconfie, ele pode estar lhe mentindo, para se fazer que tem amigos influentes.

    Ainda, muita gente vai gastar mais alguns milhares de reais em almoços e jantares e o convidado sair logo após o almoço e a janta para ir em outro evento de maior exposição.

    Morretes, não tem padrinhos influentes, se alguém tiver algum padrinho influente esta para nascer.

    Morretes está morrendo em suas próprias escolhas e os últimos prefeitos estão conseguindo acabar com um passado mais glorioso onde Morretes tinha peso político em verbas e festas quando era visitada.

    Já faz tempo que Morretes está na UTI e está morrendo a cada dia... Pena que nossos políticos ainda não perceberam está situação.

    Na eleição vocês poderão ver aquelas cenas de políticos Morretenses andando pela cidade com aqueles que dizem ser os seus padrinhos políticos.

    Para encerrar, qual desses políticos ajudaram Morretes em algum projeto ou desenvolvimento, Qual?

    É mais fácil acreditar em coelhinho e no Papai Noel.

    Antes de terminar, não sou político e estava nos eventos por força maior que minha profissão obrigava, fazia parte de uma empresa que trabalhava com eventos e cerimoniais.

    Um grande abraço Orley e obrigado pelo espaço...

    ResponderExcluir