É uma informação, puco importa se serve para este ou aquele. É a repercussão de um fato real que ocorreu na tarde de quinta feira, 30/04 no STF. Se é bom ou ruim, se traz alegria ou tristeza, se ajuda ou atrapalha não me cabe julgar. O blog apenas relatou o fato sem emitir nenhuma opinião a favor ou contra!
A responsabilidade da demora da absolvição ou da cassação do atual Prefeito é de responsabilidade do TRE. E se faz anos que o Helder luta contra isso, faz anos que isso é noticia, logo faz anos que divulgo aqui. No dia que sair o resultado, seja pró Helder ou contra o Helderr será divulgado aqui no blog com a mesma enfase. Enquanto isso o povo pensa o que quiser!
Muito se fala na fase final do processo que envolve o Helder. Mesmo o Helder esteja sendo defendido por um dos melhores advogados eleitorais do Brasil, o resultado do pleno do Tre é composto por várias pessoas e num julgado de segundo grau é impossível prever qual será o resultado final. O que será decidido é o que está dentro do processo e nenhum influencia externa. Posso estar errado, em Morretes ninguém tem cacife político para influenciar uma votação, então, o que está no processo é o que será analisado e votado, qualquer conversar fora do processo pode ser uma grande balela. Enfim será resolvido definitivamente, o Helder continua prefeito ou Marajá assume. Não tem mais uma terceira possibilidade como tentam falar.
Os recursos vão acabando e com ele a decisão vai ficando cada vez mais próxima a decisão. Quem perde com a duração longa que se o Helder será cassado ou não, é Morretes. Apesar que o Marajá vai pegar uma prefeitura bem prejudicada do ponto de vista financeiro.. Se ele assumir e não pegar gente que realmente conhece de finanças vai ser outro prefeito que será mais uma decepção. Amilton reclamava que o Helder deixou a prefeitura com muitas dívidas e o Helder fala que o Amilton deixou muitas dívidas. E assim Morretes vaí sofrendo com seus prefeitos incapazes de administrar a prefeitura. Sempre cheio de cargos comissionados em todos os prefeitos que passaram, se o Marajá assumir, ele já pode cortar os comissionados para sobrar um folego para folha. Vamos aguardar, está chegando o momento.
NEM NA JUSTIÇA FEDERAL O PESSOAL TEM INFLUENCIA NAO ADIANTA FICAR FALANDO QUE CONHECE TODO MUNDO, MORRETES COM SUAS INFLUENCIAS POLITICAS CONSEGUIRAM FAZER AS PONTES QUE FORAM DERRUBADAS DURANTE A ENCHENTE APOS 3 ANOS. DAI SE VE COMO TEM MUITA INFLUENCIA.
No caso das pontes, na demora da sua construção, o que se viu foi uma estratégia politica infame, usando o sofrimento do morador do Rio Sagrado, para construirem as pontes em ano eleitoral para poder usar como cabo eleitoral para a reeleição do governador Beto Richa, PSDB, mesmo partido do prefeito, Na verdade uma sacanagem com todo o povo do Rio Sagrado. Cabe aquela comunidade dar a resposta nas urnas de outubro se a estratégia foi valida ou não!
QUE QUE É ISSO? OU QUAL A IMPORTANCIA DISSO P MORRETES?
ResponderExcluirÉ uma informação, puco importa se serve para este ou aquele. É a repercussão de um fato real que ocorreu na tarde de quinta feira, 30/04 no STF. Se é bom ou ruim, se traz alegria ou tristeza, se ajuda ou atrapalha não me cabe julgar. O blog apenas relatou o fato sem emitir nenhuma opinião a favor ou contra!
ExcluirIsso quer dizer apenas q ñ tem mais p/ onde buscar socorro. The End
ExcluirMARAJÁ PREFEITO E PRONTO, ESSA É A IMPORTANCIA KKKKK
ExcluirPQP, MAS FAZ ANOS QUE VOCÊ POSTA ISSO, QUE O TRE É QUE VAI DECIDIR???
ExcluirA responsabilidade da demora da absolvição ou da cassação do atual Prefeito é de responsabilidade do TRE. E se faz anos que o Helder luta contra isso, faz anos que isso é noticia, logo faz anos que divulgo aqui. No dia que sair o resultado, seja pró Helder ou contra o Helderr será divulgado aqui no blog com a mesma enfase. Enquanto isso o povo pensa o que quiser!
ExcluirOrlei o quer dizer isso, onde vai dar isso?
ResponderExcluirMuito se fala na fase final do processo que envolve o Helder. Mesmo o Helder esteja sendo defendido por um dos melhores advogados eleitorais do Brasil, o resultado do pleno do Tre é composto por várias pessoas e num julgado de segundo grau é impossível prever qual será o resultado final. O que será decidido é o que está dentro do processo e nenhum influencia externa. Posso estar errado, em Morretes ninguém tem cacife político para influenciar uma votação, então, o que está no processo é o que será analisado e votado, qualquer conversar fora do processo pode ser uma grande balela. Enfim será resolvido definitivamente, o Helder continua prefeito ou Marajá assume. Não tem mais uma terceira possibilidade como tentam falar.
ResponderExcluirFoi o que eu disse na postagem, repito "Agora cabe ao TRE julgar se cassa ou absolve o Prefeito"
ExcluirCabe aoi TRE julgar!
se morretes não eleger um candidato bom para prefeitura e uma renovação maior na câmara, morretes vai ficando para tras.
ExcluirOs recursos vão acabando e com ele a decisão vai ficando cada vez mais próxima a decisão. Quem perde com a duração longa que se o Helder será cassado ou não, é Morretes. Apesar que o Marajá vai pegar uma prefeitura bem prejudicada do ponto de vista financeiro.. Se ele assumir e não pegar gente que realmente conhece de finanças vai ser outro prefeito que será mais uma decepção. Amilton reclamava que o Helder deixou a prefeitura com muitas dívidas e o Helder fala que o Amilton deixou muitas dívidas. E assim Morretes vaí sofrendo com seus prefeitos incapazes de administrar a prefeitura. Sempre cheio de cargos comissionados em todos os prefeitos que passaram, se o Marajá assumir, ele já pode cortar os comissionados para sobrar um folego para folha. Vamos aguardar, está chegando o momento.
ResponderExcluirNEM NA JUSTIÇA FEDERAL O PESSOAL TEM INFLUENCIA NAO ADIANTA FICAR FALANDO QUE CONHECE TODO MUNDO, MORRETES COM SUAS INFLUENCIAS POLITICAS CONSEGUIRAM FAZER AS PONTES QUE FORAM DERRUBADAS DURANTE A ENCHENTE APOS 3 ANOS. DAI SE VE COMO TEM MUITA INFLUENCIA.
ResponderExcluirNo caso das pontes, na demora da sua construção, o que se viu foi uma estratégia politica infame, usando o sofrimento do morador do Rio Sagrado, para construirem as pontes em ano eleitoral para poder usar como cabo eleitoral para a reeleição do governador Beto Richa, PSDB, mesmo partido do prefeito, Na verdade uma sacanagem com todo o povo do Rio Sagrado. Cabe aquela comunidade dar a resposta nas urnas de outubro se a estratégia foi valida ou não!
ExcluirJá tem eleitor sentindo saudade do tempo do Amilton. Depois tanto que Helder prometeu e até agora não cumpriu
ResponderExcluirTalvez o único que saiba exatamente de como anda as contas da prefeitura é o Arildo, que os demais secretários de finanças não sabiam?
ResponderExcluir