TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quinto Artigo


Esta ação, da Câmara de aumentar os salários dos servidores do setor de transportes é justa, o aumento dos salários dos servidores já está vindo tarde. O grande senão nesta história é o fato desta atitude arranhar a constitucionalidade, pois ao ferir o quinto artigo da Constituição Brasileira, propicia uma demanda  jurídica de outros setores dos servidores em busca da isonomia constitucional. Mais uma atitude impensada desta administração e com certeza trará altos custos ao município. Menos mal que vai faltar dinheiro para encher a Prefeitura de comissionadas que pouco ou nada sabem o que estão fazendo ali.Desdobramentos virão por aí!

9 comentários:

  1. Orley me diga, tem funcionário na Prefeitura favorecendo terceiros indicando porque é amigo parceiro e tal,é crime isso? a pessoa que faz isso tem que parar senão pode incorrer em Improbidade administrativa! sendo ele cargo concursado ou comissionado ou da administração direta.
    Aviso! pare caras senão bicho vai pegar pro lado de vocês, enrola o povão é fácil agora quem tem conhecimento vai além. Os órgãos reguladores vai ser informado disto, caso continue essa patifaria. Deixe que o contribuinte fique livre para escolher quem quiser na prática dos serviços....MONOPÓLIO NÃO! JÁ TEVE ISSO NA GESTÃO PASSADA, AGORA NÃO VAI TER MAIS. se tiver a conversa vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Então, camarada das 01:17, você está atrasado, aliás aperta na fiscalização porque; entre uma "piscada e outra de olhos", muita coisa já aconteceu e você não viu.

    Se assim era no passado, como a justiça mesmo diz,
    porque será diferente agora?

    Não é lógico?
    Ainda, veja quem ganha,quanto,como,quem concorre,etc...
    no final você vai ser mais um ELEITOR DELES NOVAMENTE se não fizer algo de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Recebi uma denuncia sobre a estruturação da festa feira. Nela alguém dizia que o leilão foi manipulado. tiveram os nomes citados na postagem o Joanir Miranda e o Vice Prefeito Arildo. O denunciante pediu para mim ir até a Câmara e pedir para que os Vereadores fiscalizassem esta história com cuidado. Procurei a informação e busquei na Ata o nome de um vereador presente. Encontrei ali o nome do Vereador Porrua, da oposição. este Vereador deixou claro que não houve manipulação no resultado daquele certame. Por conta disso, e deixando claro aqui o nome dos envolvidos e o resultado da pesquisa pedida pelo leitor entendo que este assunto está encerrado, salve se aparecerem provas materiais que revele algum tipo de desvio de conduta neste caso.

    ResponderExcluir
  4. Todos farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, cria coragem, apresenta provas e eu denuncio, não tenho o rabo preso com ninguém, não tenho medo, mas também não sou burro. Apresenta provas, como anônimo mesmo que eu denuncio aqui.

      Excluir
  5. Ok, Orley, me dou por satisfeito, uma vez que o vereador Porrua estava presente no momento do leilão e afirma que não houve a conversa entre o leioleiro, Joanir e a pessoa que vai montar as barracas então o que esta mesma pessoa me falou é tudo mentira, salva provas como voce mesmo diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog vai estar sempre a disposição para qualquer tipo de manifestação.

      Excluir
  6. Amigo Orley!

    Sem a pretensão de querer corrigir, mas sim de auxiliar:
    Não seria licitação na modalidade "Pregão"e o sujeito seria pregoeiro, pois se fosse Leilão estaríamos comemorando o primeiro evento Municipal com ENTRADA de dinheiro, de forma licita é claro!

    ResponderExcluir